Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo dongle x-link sat

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    BOA noticia , tomara que seja outro sat pois o 15 nao pega em parte do nordeste .

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
      São sitemas de transmissão diferentes, mais podem usar o mesmo servidor para estrair as chaves, então se cair o servidor de CS e for o mesmo o sinal do SS tambem cai, inclusive a concorrencia trabalha desta maneira o mesmo servidor de CS (Gratuito) é o mesmo servidor do SS (Tambem gratuito)
      Isso mesmo que eu queria dizer... MAS disseram que não é, se assim for, melhor.


      Postado originalmente por celocao Ver Post
      Olha de coração desejo sorte para o TEAM nessa empreitada....

      mas sinceramente,não tenho boas lembranças do X-Code!!!

      ...e olha que isso foi so de ler no forum o trabalho que o pessoal passou!!!

      Particularmente acho muito complicado manter um hardware "afinado" com capacidade de atender a todos os usuarios que o comprarem....sorry

      Um abraço by celocao
      Concordo com você em parte, tem sim como ter hardware afinado no SS pra muita gente sim! O problema é se for uma versão do X...



      Postado originalmente por jjosmar Ver Post
      Percebo o nervosismo de donos de servidores aqui nesse tópico,kkkkkkkkkkk
      Eu não tenho server, mas tomei muito na cabeça com X, fiquei muito nervoso mesmo... hehehehe

      Comment


      • #33
        Pela qualidade de imagem que a Embromatel tem vale a pena ter outra antena....
        A grande vantagem de ter o SS é que não tem net envolvida (que é dificuldade de muitos, seja disponibilidade, seja estabilidade) e não tem problema de encher o server de acesso, sobrecarregar...se bem feito, tem tudo para dar certo!
        LG 42" LED
        S1001 em 61° e 70°

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por tricolor-rs Ver Post
          Pela qualidade de imagem que a Embromatel tem vale a pena ter outra antena....
          A grande vantagem de ter o SS é que não tem net envolvida (que é dificuldade de muitos, seja disponibilidade, seja estabilidade) e não tem problema de encher o server de acesso, sobrecarregar...se bem feito, tem tudo para dar certo!
          Mas Tricolor, minha duvida quanto a ser uma versão do X, mudando apenas a forma de transmissão é essa. Pois sempre disseram que não era, ou não é, problema de sobrecarga de servidor...

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por nessa.digo Ver Post
            Bem que poderia ser SS do maezonas, pq dava pra transmitir as keys pelo mesmo sat, nao ia precisar de outra antena só outro lnb...
            acho que a bobofonica não ia deixar isso ... ter um canal de sinal pirata no próprio satélite que ela transmite ... aliás não sei como funciona esse aluguel de satélite ... as operadoras podem fazer algo a respeito?

            Comment


            • #36
              Não posso te garantir, mas com 1 plástico em SS atende a todos... no X tem que 1 plástico a cada X users...entende?
              LG 42" LED
              S1001 em 61° e 70°

              Comment


              • #37
                Isso é verdade... entendi. Mas o team poderia resolver o X, geraria mais confiança, mas sei lá, eu também espero que de certo.

                Comment


                • #38
                  kkkkkkkkk

                  todos os az-america que utilizam dongle tem um problema que ao reconectar simplesmente não solicitam mais keys (solicitam apenas 1 após a reconexão). A queda de conexão pode ocorrer por alguns motivos: Timeout, manutenção servidor e internet instável. Quando se troca de canal volta a funcionar normalmente.

                  Então isso quer dizer que para termos uma solução definitiva para as travadas, é necessário que o team faça uma atualização para esse pequeno problema.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por mauroarrieche Ver Post
                    todos os az-america que utilizam dongle tem um problema que ao reconectar simplesmente não solicitam mais keys (solicitam apenas 1 após a reconexão). A queda de conexão pode ocorrer por alguns motivos: Timeout, manutenção servidor e internet instável. Quando se troca de canal volta a funcionar normalmente.

                    Então isso quer dizer que para termos uma solução definitiva para as travadas, é necessário que o team faça uma atualização para esse pequeno problema.
                    Negativo! Tenho um rodando aqui e realmente acontecia isso... Troca de server...

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por denysws Ver Post
                      Mas Tricolor, minha duvida quanto a ser uma versão do X, mudando apenas a forma de transmissão é essa. Pois sempre disseram que não era, ou não é, problema de sobrecarga de servidor...
                      So para Esclarecimento e tudo diferente nao so a forma de transmissao .
                      Sou outros sistemas e outra forma de envio .
                      Em IKS e transmissao direta esse nao .

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por tricolor-rs Ver Post
                        Não posso te garantir, mas com 1 plástico em SS atende a todos... no X tem que 1 plástico a cada X users...entende?


                        Isto tem a sua verdade, pois para "cada" canal é necessário um plastico para ficar fazendo upload 24hs da chave para o satelite depois reenviar para as nossas antenas. Pois não fazemos transmissão ponto a ponto (com upload) com o servidor para ele saber qual canal estamos assistindo no momento, então se um estiver recebendo o sinal ou 1.000 é a mesma coisa para o servidor que tem que ficar transmitindo 24hs sempre.
                        Last edited by Butiatuvinha; 25-08-2010, 12:45 PM.
                        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
                        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
                        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

                        Comment


                        • #42
                          xz link sat

                          esperei tranquilo, sabia que um dia a AZ AMERICA iria achar uma solucao, e com 2 meses de teste, com certeza sera coisa boa, parabens a AZ AMERICA

                          Comment


                          • #43
                            Olá amigos ! Se os dogles Sat ficarem como os Az-caixas, vão ficar show pois já uso um em um S-806 e S-810 com um cabo RS-232 duplo que eu mesmo fiz, mais só funciona 1 de cada vez ,mais pra mim o segundo ponto é no quarto ai desligo o outro.Foi só um relato para tranquilizar o pessoal que será uma nova opção excelente para todos .Abraços

                            Comment


                            • #44
                              ja que esta pronto o serv,

                              minha pergunta é o seguinte qual pocibilidade de criar um plugin para az-s900

                              conectar via ineternet direto no serv az-america.

                              abraços e parabens a toda equipe az-america

                              Comment


                              • #45
                                UPUPUP maravilha tean az boa noticia para os donos de deco que nao querem fazer c#4#S vamos esperar pra ver alguem colocar os testes no youtube
                                Last edited by GOIANO 2010; 28-08-2010, 03:49 PM.
                                S922 HDTV "As Flores serao eternas"

                                Comment

                                Working...
                                X