Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressões do FW 1.16

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Desculpa, amigo, mas não tenho esta informação.
    Vou tentar descobrir e se conseguir alguma informação, posto aqui.

    Comment


    • #62
      Respeito todas as opiniões aqui postadas, mas gostaria de deixar aqui minha humilde opinião. No dia 07/09/11 fazem 2 anos que tenho meu AZ806, e não me arrependo, gastei até hoje 900 pila, o que já recuperei neste tempo. Aqui em Porto Alegre, meu AZ806 com o dongle XLS 02, está 100%, pouquissimas travadas e as vezes reinicio o sistema. Acho que estão reclamando de barriga cheia, só não ficar de refém das operadoras já é algo a comemorar. Uso a versão 1.16.

      Comment


      • #63
        Ressuscitando um pouco o tópico....

        O Dongle foi atualizado semana passada com a firmware do "XLS-03" (116b), e desde então tá ligado direto.

        Hoje, dia 19/11 tá rodando sem ter "travado geral".

        Não sei se é o firmware ou o server que parou de mandar instruções "travativas" hehehehe

        Só pra fins informativos....
        -----------
        2 x 60cm KU -> 70w e 43w
        1 x 90cm KU -> 61w
        1 x S900HD
        1 x S925HD Mini

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por diazepam Ver Post
          Ressuscitando um pouco o tópico....

          O Dongle foi atualizado semana passada com a firmware do "XLS-03" (116b), e desde então tá ligado direto.

          Hoje, dia 19/11 tá rodando sem ter "travado geral".

          Não sei se é o firmware ou o server que parou de mandar instruções "travativas" hehehehe

          Só pra fins informativos....
          Esse FW pode ser colocado no XLS-02 normalmente??
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
            Esse FW pode ser colocado no XLS-02 normalmente??
            Pode sim, aqui eu tb estou usando sem problema nenhum de travamento!
            S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
            S810B no70W + Dongle alternativo

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por radocz Ver Post
              Pode sim, aqui eu tb estou usando sem problema nenhum de travamento!
              Legal, vou experimentar, aqui tem travado mas acho que é da chuva, desde sexta que não para um minuto.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por radocz Ver Post
                Pode sim, aqui eu tb estou usando sem problema nenhum de travamento!
                Ontem lá para as 22:30 tava travando um pouco.... o 60W e 43W estavam desligados....
                S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                S810B no70W + Dongle alternativo

                Comment

                Working...
                X