Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Galera como identifico um dougle ?

    Salve .. Estou com o S900 + dougle , mas não sei qual dougle é ?
    auguen informa ai como identificar ?

    grato a todos

    Comment


    • [QUOTE=tellcg;191007]Alguém do Nordeste, já conseguiu locar o sinal do Hispa?[/QUOTE]

      Na Bahia se consegue com uma antena de 60 cm, consegui aqui em Cruz das Almas, cidade proxima a Feira de Santana e Salvador. Não tenho certeza, acho que depois de Sergipe só com antena maiores.

      Comment


      • [B][COLOR="Red"][SIZE="4"]Amigos, por favor...se alguém tem dúvida sobre a marca que este fórum representa, eu vou esclarecer: [COLOR="Blue"]AZ-AMÉRICA & LEXUZBOX.[/COLOR]
        Qualquer outra marca mencionada aqui neste tópico, além de ter a mensagem deletada, o usuário vai para o cantinho de pensar por uma semana. Está demais isso, não acham? Se todas as marcas tem(ou deveriam ter) o seu fórum, por que postar aqui? Obrigado, aos homens de boa vontade..;)[/SIZE][/COLOR][/B]

        Comment


        • Depois de muita luta consegui sinal em duas tp's apenas:

          - 11884 V 27500 / 12131H27500

          A primeira com 90% e 35% ~ 45%
          A segunda com 90% e 60% ~ 65%

          Será que terei de usar um prato maior? Ou já consigo abrir com isso ai? Tipo aqueles antigão amarelão da C.E.N.T.U.R.I

          Comment


          • Norte ou Centro ou Sul de Goiás?

            [QUOTE=tiaggao;191013]É to achando que aqui no Goiás também,kkkkk[/QUOTE]

            Estou pesquisando o diagrama de irradiação do 30W e é perceptível q a medida que se sobe sentido à linha do equador o sinal fica cada vez mais fraco, deixando de existir a partir da região central do Tocantins. Mas em Goiás o sinal existe, basta procurá-lo com bastante paciência e mão boa. Ainda bem q meu brother está no sul do Tocantins, bem na beirinha da zona branca. Tomara que ele consiga achar o 30W sozinho com a bacia focal point de 1,2m q deixei lá, pois não posso ajudá-lo nessa hora ingrata e o menino está sem web dentro de casa e, no meio do apagão e do mato. Todo caso, Goiás tem 30W fácil, é só achá-lo. Boa sorte! Sabadão serei eu lutando com a minha bacia... :cool:

            Comment


            • Alguem efetivamente, conseguiu assistir algum canal? Apartir de que dia começou a sair fora do ar o 15w.
              No meu equipamento sabado a noite já haviam algumas tps fora. Mas como o tempo estava horrivel, pensei que pudesse ser esse o motivo!

              Comment


              • [QUOTE=Jamanta;191023]Estou pesquisando o diagrama de irradiação do 30W e é perceptível q a medida que se sobe sentido à linha do equador o sinal fica cada vez mais fraco, deixando de existir a partir da região central do Tocantins. Mas em Goiás o sinal existe, basta procurá-lo com bastante paciência e mão boa. Ainda bem q meu brother está no sul do Tocantins, bem na beirinha da zona branca. Tomara que ele consiga achar o 30W sozinho com a bacia focal point de 1,2m q deixei lá, pois não posso ajudá-lo nessa hora ingrata e o menino está sem web dentro de casa e, no meio do apagão e do mato. Todo caso, Goiás tem 30W fácil, é só achá-lo. Boa sorte! Sabadão serei eu lutando com a minha bacia... :cool:[/QUOTE]

                Mano agradeço a atenção..estou bem achando que terei que colocar uma bacia maior, a questão dos diagramas eu agradeço também, por informar, mas é como você diz... paciência, ainda mais pq eu não tenho um S812 mais ( oohhh arrependimento de ter vendido) mas enfim, irei pesquisar por maiores informações e claro, as encontrando colocarei aqui. :cool:

                Comment


                • Eu apontei a pouco com extrema facilidade nos TPs V, nos H não pega um. Nos V tenho 3 em 70% cravados, a busca pega 20 e poucos canais.

                  Teve uma hora que peguei um H e do nada saiu, com a antena solta lá em cima, parece que o vento deu uma ajudinha na hora. rss.

                  Tá brabo, com preguiça de levar tudo lá pra cima, só com a patroa falando os % atrapalha bem.

                  [B]=====EDITADO=====
                  Foi mal, nem vi o que saiu[/B]
                  Last edited by bmrmezenga; 24-01-2012, 09:29 PM.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • Qual tamanho do prato?

                    [QUOTE=tiaggao;191022]Depois de muita luta consegui sinal em duas tp's apenas:

                    - 11884 V 27500 / 12131H27500

                    A primeira com 90% e 35% ~ 45%
                    A segunda com 90% e 60% ~ 65%

                    Será que terei de usar um prato maior? Ou já consigo abrir com isso ai? Tipo aqueles antigão amarelão da C.E.N.T.U.R.I[/QUOTE]

                    Olá amigo Tiaggão. O TP q interessa é o 11972 H 27500 (Dados). Todo caso o importante é vc ter achado o danado. Faça ajuste fino, principalmente no LNB: Skew e distância focal (LNB para frente e para trás). Esclarecendo: Qto maior a antena melhor é a recepção, porém aquela amarelona é focal point e bem mais enjoada de mexer. Tem q ter paciência para achar a distância focal ideal mexendo nas varetas. Tente afinar com a sua atual primeiro. Se não tiver jeito de erguer a potência de recepção infelizmente deverá trocar a bacia. Aquele abraço! :cool:

                    Comment


                    • [QUOTE=bocardi;191011]Galera segue status de apontamento:

                      Regiao Sorocaba/Votorantim/Boituva/Cerquilho/Tietê

                      Deslocamento em relação ao 15w: Exatamente os 11,7º (12º)

                      Sinais:
                      FORÇA DO SINAL ========= 90%
                      QUALIDADE SINAL ======== 72% (CRAVADO OSCILAÇÃO ZERO)

                      Tempo de Apontamento: 12 Min contanto ajustes finos.

                      Busca retornando 19 canais

                      TPS USADAS as mesmas do nosso amigo JAMANTA[/QUOTE]

                      Que canais tu achou aí???

                      Comment


                      • Moro no interior do RS. Minha antena é de 90cm... será que pega bem com ela ou precisarei de uma maior??

                        Comment


                        • [QUOTE=Flea_Red;191035]Com o tempo bem fechado, não chove neste momento, porém com nuvens negras pelo céu, o sinal tá em 72~73... Acho que está bom, conforme for vou fazer um ajuste fino.[/QUOTE]

                          Que canais tah pegando aí??

                          Comment


                          • Humm... só me tira uma ultima duvida, depois que sairem as atualizaçoes pegaremos todos os canais que pegavam antes com o T12?

                            Comment


                            • [QUOTE=SPEED99;191042]Pai, dai-nos paciência e sabedoria nessa hora tão difícil...[/QUOTE]

                              kkkkkkkkkkkkkkk, num guento!!!!!!!
                              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                              Martin Luther King

                              Comment


                              • Realmente não consegui sinal nas outras tp's, passei o dia em cima de uma escada e achei sinal só de duas tp's menos a de dados (mas fiz a busca cega e achei vários canais),se desse pra apontar para esse satélite com a base fixada no chão, da mesma forma que eu fiz com o amazonas aqui, eu não estaria tão quebrado, hehehe agora preciso ver oque faço, se levo panelão de 1,20m amarelão para o lado da casa e faço a "saga" tudo de novo ou sei lá...to perdido, hehe

                                Comment

                                Working...
                                X