SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts
  • stitch
    Banned
    • Mar 2009
    • 0

[B]Pessoal, ajustes acontecendo. Por favor, tenham paciência...e aqui não é um tópico de status, usem o apropriado, ok? Obrigado!..;)[/B]

Comment

• atanazio
      • Dec 2011
      • 3

[QUOTE=pomp_rs;191198][B]Pessoal, ajustes acontecendo. Por favor, tenham paciência...e aqui não é um tópico de status, usem o apropriado, ok? Obrigado!..;)[/B][/QUOTE]

Temos que ter paciencia mesmo eu estou no aguardo do s900 com dongle uno e ainda nada vamos aguardar que o team e demais estão trabalhando.
      Dongle uno a 280,00 reais

Comment

• jbrock
        Usuário Experiente
        • May 2010
        • 854

Pro pessoal que ta na ansiedade do novo firmware (me incluo)...
        Um video legalzinho pra ajudar o tempo passar... [url]http://bit.ly/vsRZ46[/url]

Absss.
        Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

• leofvc
          • Oct 2010
          • 7

otimo, e sobre o rec S812 e S808???

Comment

• AlanderBigolin
            Banned
            • Jan 2012
            • 6

Quando o serviso sks no hisp4s4t voltar postem aqui!
            Agradeço desde já!

Comment

• sandro oliveira
              • Dec 2009
              • 15

Ja esta ON S820 florindo o 70 atraves do 30.

Comment

• naor
                Usuário
                • Feb 2010
                • 70

fim pre anunciado

a empresa ragio, foi impedida de enviar dados para o telestrela, ate que resolva a falha que existe ,e que permite o envio das keys, e certamente resolvera, a minha duvida é! e ate quando os donos do mundo permitirao o envio pela TP dvb do hispasat? em quanto tempo teremos que novamente reapontar a antena para um outro satelite? abraçao a todos.

Comment

• Marcelpfp
                  Usuário Mestre
                  • Dec 2009
                  • 1282

[QUOTE=naor;191234]a empresa r.a.g.i.o, foi impedida de enviar dados para o telestrela, ate que resolva a falha que existe ,e que permite o envio das k.e.y.s, e certamente resolvera, a minha duvida é! e ate quando os donos do mundo permitirao o envio pela TP dvb do h.i.s.p.a.s.a.t? em quanto tempo teremos que novamente reapontar a antena para um outro satelite? abraçao a todos.[/QUOTE]

Impossivel prever isso.

Comment

• hudinhu
                    • Jul 2011
                    • 15

o mais importante nesta história não é quando vai cair, mas sim, quando vai voltar.

Comment

• AlanderBigolin
                      Banned
                      • Jan 2012
                      • 6

Ok s820 e s920 florindo!
                      Parabéns a todos!

Comment

• LuisBraga2011
                        • Dec 2011
                        • 4

S 920 voltou com alguns canais off, alguém confirma?

Comment

• gdriemeier
                          Super Usuário
                          • Jun 2009
                          • 102

[QUOTE=sandro oliveira;191232]Ja esta ON S820 florindo o 70 atraves do 30.[/QUOTE]

Caro sandro. Os aparelhos citados sao receptores. Isto vai depender do dongle que esta usando. Será que eh tão difícil? Depois de 18 posts ja deveria saber o que é um receptor e o que é um donlge.
                          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

• andreybe
                            • Jan 2012
                            • 8

az america s920 free sks

boa tarde...

sou novo nisso, e acabei de fazer o meu registro no fórum

estou pensando em comprar o azamerica s920 e li que ele serve tanto para as conexões via internet e via antena normal (com 2 antenas e o receptor)

tb vi que ele fornece automaticamente os links da net (sks free, certo??)

minha pergunta....se eu quiser pagar um provedor fixo, cuja qualidade de conexao eu conheco, tem como? pra isso eu teria q desativar a funcao automatica da net, isso eh possivel???

e qual a diferença em usar os links automaticos e os links do provedor fixo??

sei q no fixo tenho q pagar uma taxa mas a conexao eh fibra ótica e rápida....

bom, é isso

obrigado

Comment

• gdriemeier
                              Super Usuário
                              • Jun 2009
                              • 102

[QUOTE=andreybe;191306]boa tarde...

sou novo nisso, e acabei de fazer o meu registro no fórum

estou pensando em comprar o azamerica s920 e li que ele serve tanto para as conexões via internet e via antena normal (com 2 antenas e o receptor)

tb vi que ele fornece automaticamente os links da net (sks free, certo??)

minha pergunta....se eu quiser pagar um provedor fixo, cuja qualidade de conexao eu conheco, tem como? pra isso eu teria q desativar a funcao automatica da net, isso eh possivel???

e qual a diferença em usar os links automaticos e os links do provedor fixo??

sei q no fixo tenho q pagar uma taxa mas a conexao eh fibra ótica e rápida....

bom, é isso

obrigado[/QUOTE]

Boa tarde. Seja bem vindo. Porém leia mais no fórum. As respostas estão todas ai.
                              Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

• bmrmezenga
                                Super Usuário
                                • Nov 2009
                                • 352

[QUOTE=naor;191234]a empresa ragio, foi impedida de enviar dados para o telestrela, ate que resolva a falha que existe ,e que permite o envio das keys, e certamente resolvera, a minha duvida é! e ate quando os donos do mundo permitirao o envio pela TP dvb do hispasat? em quanto tempo teremos que novamente reapontar a antena para um outro satelite? abraçao a todos.[/QUOTE]

Se for isso mesmo, quando fiquei ao mesmo tempo feliz e preocupado qdo começou a abrir o 43W realmente sabia que o bicho poderia pegar.

Como sempre a corda arrebenta no mais fraco. Quem ganha? Um provedorzinho que usa uma TP de dados ou uma empresa que tem vários sats voando no ceu. Lógico isso tem dedo dela no meio, chegou para uma parceira operadora de sat e providenciou o corte (sem menor aviso) ao r[at]g10.

Especulação minha tá, mas acho que é por ai.

Repetindo o que eu já disse, quando vira bagunça e atinge os grandes a coisa fede, os espanicos estão até hj na era no N2 felizes da vida, e nós aqui pelejando.
                                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...