Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    [B]Pessoal, ajustes acontecendo. Por favor, tenham paciência...e aqui não é um tópico de status, usem o apropriado, ok? Obrigado!..;)[/B]

    Comment


    • #17
      [QUOTE=pomp_rs;191198][B]Pessoal, ajustes acontecendo. Por favor, tenham paciência...e aqui não é um tópico de status, usem o apropriado, ok? Obrigado!..;)[/B][/QUOTE]

      Temos que ter paciencia mesmo eu estou no aguardo do s900 com dongle uno e ainda nada vamos aguardar que o team e demais estão trabalhando.
      Dongle uno a 280,00 reais

      Comment


      • #18
        Pro pessoal que ta na ansiedade do novo firmware (me incluo)...
        Um video legalzinho pra ajudar o tempo passar... [url]http://bit.ly/vsRZ46[/url]


        Absss.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #19
          otimo, e sobre o rec S812 e S808???

          Comment


          • #20
            Quando o serviso sks no hisp4s4t voltar postem aqui!
            Agradeço desde já!

            Comment


            • #21
              Ja esta ON S820 florindo o 70 atraves do 30.

              Comment


              • #22
                fim pre anunciado

                a empresa ragio, foi impedida de enviar dados para o telestrela, ate que resolva a falha que existe ,e que permite o envio das keys, e certamente resolvera, a minha duvida é! e ate quando os donos do mundo permitirao o envio pela TP dvb do hispasat? em quanto tempo teremos que novamente reapontar a antena para um outro satelite? abraçao a todos.

                Comment


                • #23
                  [QUOTE=naor;191234]a empresa r.a.g.i.o, foi impedida de enviar dados para o telestrela, ate que resolva a falha que existe ,e que permite o envio das k.e.y.s, e certamente resolvera, a minha duvida é! e ate quando os donos do mundo permitirao o envio pela TP dvb do h.i.s.p.a.s.a.t? em quanto tempo teremos que novamente reapontar a antena para um outro satelite? abraçao a todos.[/QUOTE]

                  Impossivel prever isso.

                  Comment


                  • #24
                    o mais importante nesta história não é quando vai cair, mas sim, quando vai voltar.

                    Comment


                    • #25
                      Ok s820 e s920 florindo!
                      Parabéns a todos!

                      Comment


                      • #26
                        S 920 voltou com alguns canais off, alguém confirma?

                        Comment


                        • #27
                          [QUOTE=sandro oliveira;191232]Ja esta ON S820 florindo o 70 atraves do 30.[/QUOTE]

                          Caro sandro. Os aparelhos citados sao receptores. Isto vai depender do dongle que esta usando. Será que eh tão difícil? Depois de 18 posts ja deveria saber o que é um receptor e o que é um donlge.
                          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                          Comment


                          • #28
                            az america s920 free sks

                            boa tarde...

                            sou novo nisso, e acabei de fazer o meu registro no fórum

                            estou pensando em comprar o azamerica s920 e li que ele serve tanto para as conexões via internet e via antena normal (com 2 antenas e o receptor)

                            tb vi que ele fornece automaticamente os links da net (sks free, certo??)

                            minha pergunta....se eu quiser pagar um provedor fixo, cuja qualidade de conexao eu conheco, tem como? pra isso eu teria q desativar a funcao automatica da net, isso eh possivel???

                            e qual a diferença em usar os links automaticos e os links do provedor fixo??

                            sei q no fixo tenho q pagar uma taxa mas a conexao eh fibra ótica e rápida....

                            bom, é isso

                            obrigado

                            Comment


                            • #29
                              [QUOTE=andreybe;191306]boa tarde...

                              sou novo nisso, e acabei de fazer o meu registro no fórum

                              estou pensando em comprar o azamerica s920 e li que ele serve tanto para as conexões via internet e via antena normal (com 2 antenas e o receptor)

                              tb vi que ele fornece automaticamente os links da net (sks free, certo??)

                              minha pergunta....se eu quiser pagar um provedor fixo, cuja qualidade de conexao eu conheco, tem como? pra isso eu teria q desativar a funcao automatica da net, isso eh possivel???

                              e qual a diferença em usar os links automaticos e os links do provedor fixo??

                              sei q no fixo tenho q pagar uma taxa mas a conexao eh fibra ótica e rápida....

                              bom, é isso

                              obrigado[/QUOTE]

                              Boa tarde. Seja bem vindo. Porém leia mais no fórum. As respostas estão todas ai.
                              Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                              Comment


                              • #30
                                [QUOTE=naor;191234]a empresa ragio, foi impedida de enviar dados para o telestrela, ate que resolva a falha que existe ,e que permite o envio das keys, e certamente resolvera, a minha duvida é! e ate quando os donos do mundo permitirao o envio pela TP dvb do hispasat? em quanto tempo teremos que novamente reapontar a antena para um outro satelite? abraçao a todos.[/QUOTE]

                                Se for isso mesmo, quando fiquei ao mesmo tempo feliz e preocupado qdo começou a abrir o 43W realmente sabia que o bicho poderia pegar.

                                Como sempre a corda arrebenta no mais fraco. Quem ganha? Um provedorzinho que usa uma TP de dados ou uma empresa que tem vários sats voando no ceu. Lógico isso tem dedo dela no meio, chegou para uma parceira operadora de sat e providenciou o corte (sem menor aviso) ao r[at]g10.

                                Especulação minha tá, mas acho que é por ai.

                                Repetindo o que eu já disse, quando vira bagunça e atinge os grandes a coisa fede, os espanicos estão até hj na era no N2 felizes da vida, e nós aqui pelejando.
                                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                                Comment

                                Working...
                                X