Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    putz tentei apontar hj e nada. hehehe.

    eu tenho uma dúvida, tem como testar o lnbf, sem ser na antena. kkkkkk.

    pergunta tosca essa, mas é q tenho 03 lnbf jogados no forro, tentei com eles e nada. não quis mexer nas outras q já estão ok. dizem q essa ponta queima fácil.
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • #62
      [QUOTE=lord Lixo;192722]putz tentei apontar hj e nada. hehehe.

      eu tenho uma dúvida, tem como testar o lnbf, sem ser na antena. kkkkkk.

      pergunta tosca essa, mas é q tenho 03 lnbf jogados no forro, tentei com eles e nada. não quis mexer nas outras q já estão ok. dizem q essa ponta queima fácil.[/QUOTE]

      Fala meu camarada, bele ...

      Então, tu ja fez o teste com essa "outra antena" na Tia ? Só pra ter certeza que ela ta funcionando beleza ? Se sim, entao ferrou pra nois, pois vai de encontro com aquilo com a qual estou temendo, que é colocar um prato de no minimo 75 cm ... rs
      Por isso que naquele dia lhe disse que mesmo sem visada, nao achei o teleestrela ...

      Comment


      • #63
        [QUOTE=Incubus;192851]Fala meu camarada, bele ...

        Então, tu ja fez o teste com essa "outra antena" na Tia ? Só pra ter certeza que ela ta funcionando beleza ? Se sim, entao ferrou pra nois, pois vai de encontro com aquilo com a qual estou temendo, que é colocar um prato de no minimo 75 cm ... rs
        Por isso que naquele dia lhe disse que mesmo sem visada, nao achei o teleestrela ...[/QUOTE]

        fala parceiro, então, eu tentei apontar pro 70w mas tb não deu. e parei os testes. desci do telhado.

        tava dando show aquele dia. todos os meus vizinhos ociosos ficaram na calçado olhando pra cima, vendo eu mexer na antena e falar no nextel. kkkkkk

        meu filho é meio pangaré tb. eu falo pra ele muda aí no menu pro 70, pro 61 pro 30 ve as tp etc.... pai, nada, nada pai. kkkkk

        depois ele fala pra mãe, "mãe, o pai fala de tp, dp, v, h, eu não entendo nada disso" hahahaha. coitadinho do bichinho. tem 12 anos só. falo pra ele, muleke aprende essas gambiarras do pai. se eu morrer tu ficará na mão. :D

        mas eu fiz tudo na pressa. amanhã, com bastante calma e sozinho. vou levar um monitor e o deco pro forro. e testar minhas pontas. se não der, eu tiro a ponta do 61 q menos uso e faço o teste no 30.

        se não der, vai ser aquilo, viro pro 43w e vou pro c$, fazer o q né.

        só não vou deixar de ser feliz. hehehehe

        não faltando dysn3y jr, e nyck jr pra minha guria de 06 ta bom. o resto eu tenho no cabo
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • #64
          Do 15W pro 30W , é só uns 2cm a esquerda de diferença e uns 3 a 4 mm na inclinação (pra cima.).

          Bom acho que agora vou descer pra baixo !:rolleyes:

          Meu record pra achar o sinal foi 40 segundos e 4 minutos pra afinar !

          98 / 98 nos "braboo" que eu levo comigo pra achar o sinal. !

          Depois tiro os cabos do braboo e ligo o cabo nos decos da vitima e em 8 segundos abre o girasol.

          Aproveito e vejo o girasol da muié da vitima também.:o

          No verão, algumas usam saias perfeitas. hihihi.:D

          Comment


          • #65
            Eu tbm levei em torno de 1 min para apontar no 30w, isso que tava escurecendo e milhares de mosquitos nas pernas(sitio, muito mosquito), uso o s808, acho ótimo para apontar.

            A minha sorte, é que tenho uma placa de captura PCMCIA, encaixo ela no meu notebook(velhinho já) e ligo o deco na placa, pronto não preciso de monitor, tv nada, ponho tudo dentro de uma mochila e só preciso um cabo com energia.

            Sento atrás da antena e aponto, como não trabalho profissionalmente com isso, minhas antenas não estão niveladas nem retas, prendo elas de acordo com o tijolo mesmo, e mesmo assim sempre apontei muito rapidamente.

            Claro, sempre verifico a direção do satelite na internet, e se tiver uma antena ja apontada por perto melhor ainda, ja serve como referencia.

            Comment


            • #66
              Quando vou instalar tudo do "0" eu levo um S808 , por causa do BEEP..BEEP...BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !"

              Comment


              • #67
                [QUOTE=diegok;192941]Eu tbm levei em torno de 1 min para apontar no 30w, isso que tava escurecendo e milhares de mosquitos nas pernas(sitio, muito mosquito), uso o s808, acho ótimo para apontar.

                A minha sorte, é que tenho uma placa de captura PCMCIA, encaixo ela no meu notebook(velhinho já) e ligo o deco na placa, pronto não preciso de monitor, tv nada, ponho tudo dentro de uma mochila e só preciso um cabo com energia.

                Sento atrás da antena e aponto, como não trabalho profissionalmente com isso, minhas antenas não estão niveladas nem retas, prendo elas de acordo com o tijolo mesmo, e mesmo assim sempre apontei muito rapidamente.

                Claro, sempre verifico a direção do satelite na internet, e se tiver uma antena ja apontada por perto melhor ainda, ja serve como referencia.[/QUOTE]

                Eu tambem uso desse artificio de levar o note para o telhado! É muito mais facil, rapido e pratico, alias pra quem tem note, a placa de captura "USB" que eu recomendo comprar é da marca 3asyC4p (30 mango no ML).
                O problema é alguem quem nao tem note, dai ja é outra historia, se bem que hoje em dia se compra Notebucossauro (com pelo menos o XPezao instalado, na casa dos 500 mango)

                Comment


                • #68
                  Agora [I]nóis[/I] tb estamos em SKS. menos de 4 min. já sabendo a direção só fui abaixando e levantando o prato varredo o céu e puf..... sinal da tp de dados em 89 / 75.
                  nem mexi mais. hehehehe

                  agora tem q acostumar. os canais ficam branco, amarelo. (cor da fonte da letra).

                  uma pergunta, tem como deixar os dois atuando. sks e iks? ou usa um ou usa outro?
                  *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                  Comment


                  • #69
                    [QUOTE=lord Lixo;193163]Agora [I]nóis[/I] tb estamos em SKS. menos de 4 min. já sabendo a direção só fui abaixando e levantando o prato varredo o céu e puf..... sinal da tp de dados em 89 / 75.
                    nem mexi mais. hehehehe

                    agora tem q acostumar. os canais ficam branco, amarelo. (cor da fonte da letra).

                    uma pergunta, tem como deixar os dois atuando. sks e iks? ou usa um ou usa outro?[/QUOTE]

                    Meu camarada, que bom que voce conseguiu ...
                    Agora pelo menos ja sei que com prato de 60 cm funciona na baixada! rs
                    Bom, agora só me resta aguardar pelo meu irmao terminar de montar a antena, la no barraco dele ...
                    Me diz uma coisa, ta funcionando todos os kanais da Tia de boa ? Sem travamento, nem nada ? É só apontar pro Xispa e correr pro abraço ?

                    Comment


                    • #70
                      [QUOTE=Incubus;193176]Meu camarada, que bom que voce conseguiu ...
                      Agora pelo menos ja sei que com prato de 60 cm funciona na baixada! rs
                      Bom, agora só me resta aguardar pelo meu irmao terminar de montar a antena, la no barraco dele ...
                      Me diz uma coisa, ta funcionando todos os kanais da Tia de boa ? Sem travamento, nem nada ? É só apontar pro Xispa e correr pro abraço ?[/QUOTE]

                      opa, pelo menos os q eu vi, q estão nos meus favoritos estão de boa. b brother, desenhos, gorda etc...

                      mais tarde faço os testes mais apurados.

                      editando

                      pelos testes q fiz, ta igual ao iks, ou seja, de boa.
                      Last edited by lord Lixo; 04-02-2012, 05:34 PM.
                      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                      Comment


                      • #71
                        é comum os canais sumirem?

                        boa tarde...
                        configurei meu s920 ontem a noite, com conexao de 1 antema mais internet com servidor automatico do proprio s920...

                        ótimo, os canais pegando, um ou outro canal HD sem som, mas tudo funcionando perfeitamente

                        hj por exemplo estava assistindo ao canal combate e de repente ele parou de pegar, o q tb aconteceu com o megapix, telecine premium e fx tb, e talvez alguns outros canais q nao percebi...

                        é comum um ou outro canal parar de pegar? achei q o q acontecia fosse um apagao geral, mas de um ou outro canal nao tinha lido sobre...

                        tem algo q possa ser feito? tipo, fazer uma nova busca ou alguma alteracao na configuracao ou só devemos esperar q o canal acaba voltando ou aceitar q ele nao volta mais rsrsrsrs....

                        bom, sao essas as duvidas...

                        obrigado, espero q possam me ajudar....

                        Comment


                        • #72
                          [QUOTE=andreybe;193198]boa tarde...
                          configurei meu s920 ontem a noite, com conexao de 1 antema mais internet com servidor automatico do proprio s920...

                          ótimo, os canais pegando, um ou outro canal HD sem som, mas tudo funcionando perfeitamente

                          hj por exemplo estava assistindo ao canal combate e de repente ele parou de pegar, o q tb aconteceu com o megapix, telecine premium e fx tb, e talvez alguns outros canais q nao percebi...

                          é comum um ou outro canal parar de pegar? achei q o q acontecia fosse um apagao geral, mas de um ou outro canal nao tinha lido sobre...

                          tem algo q possa ser feito? tipo, fazer uma nova busca ou alguma alteracao na configuracao ou só devemos esperar q o canal acaba voltando ou aceitar q ele nao volta mais rsrsrsrs....

                          bom, sao essas as duvidas...

                          obrigado, espero q possam me ajudar....[/QUOTE]

                          sumir não some. mas pode codificar um canal ou outro. ou um pequenito apaguito. como queira.

                          isso é no server q manda as chaves. iks, ou adubo, ou sks.

                          as vezes fica instável. hj a tarde aqui deu um apaguito em tudo, mas durou nem 5 minutos.
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • #73
                            [QUOTE=lord Lixo;193177]opa, pelo menos os q eu vi, q estão nos meus favoritos estão de boa. b brother, desenhos, gorda etc...

                            mais tarde faço os testes mais apurados.

                            editando

                            pelos testes q fiz, ta igual ao iks, ou seja, de boa.[/QUOTE]

                            Então, reza a lenda, que meu irmao enfim instalou a antena, mas só vou poder testar amanha ...
                            Teria como tu fazer um "dump" do teu s92O para me mandar por mensagem privada ? Qual o TP que voce utilizou do Xispa ?
                            Agradeço desde ja, valeu!

                            Comment


                            • #74
                              [QUOTE=Incubus;193126]Eu tambem uso desse artificio de levar o note para o telhado! É muito mais facil, rapido e pratico, alias pra quem tem note, a placa de captura "USB" que eu recomendo comprar é da marca 3asyC4p (30 mango no ML).
                              O problema é alguem quem nao tem note, dai ja é outra historia, se bem que hoje em dia se compra Notebucossauro (com pelo menos o XPezao instalado, na casa dos 500 mango)[/QUOTE]

                              Dessa vez usei apenas o tel para ouvir o beepdoor depois a patroa cantando as %.
                              Da última vez que foi moleza, liguei o videolink lá na sala, subi com o cel xingling da patroa com TV pro telhado e boa, 10 min e tava afinadinho. Agora trocou de cel, nao tem TV analogica.
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                              Comment


                              • #75
                                [QUOTE=Incubus;193295]Então, reza a lenda, que meu irmao enfim instalou a antena, mas só vou poder testar amanha ...
                                Teria como tu fazer um "dump" do teu s92O para me mandar por mensagem privada ? Qual o TP que voce utilizou do Xispa ?
                                Agradeço desde ja, valeu![/QUOTE]

                                a tp q usei foi esta 11972 H 27500 (Dados).

                                editei a tp 12ºW.

                                quanto ao dump me parece q isso não é possível no 920. e eu nem sei como mexer nesse deco direito. lexuz eu manjo um pouco, mas sat eu to aprendendo ainda.

                                se alguém me desmentir e disser q dá pra fazer dump, é só me explicar q faço e mando na hora.
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X