Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Primeiramente parabéns ao TEAM. Vocês são ótimos.
    Não me importo em passar a vida mudando de satélite, reapontando antena, etc, etc, etc. O serviço é grátis, não tenho que ficar refém destas mer... de operadoras, enriquecendo estes filhos da p...que não estão nem aí pra ti, apesar das poucas falhas, o Team tá sempre pronto para resolver e buscar soluções, sem encher o saco da gente e sem pedir nada em troca. Estou satisfeitíssimo com o serviço, tenho um S806 há dois anos, e várias peleias, agora vou partir para o S920 e tenho certeza de que não vou me arrepender.
    Abraço a todos.:)

    Comment


    • #32
      [QUOTE=gdriemeier;191310]Boa tarde. Seja bem vindo. Porém leia mais no fórum. As respostas estão todas ai.[/QUOTE]

      Boa noite....

      É, eu estou lendo, mas como sou leigo, muitas coisas que eu leio eu nao entendo o significado, entao, se alguem puder me ajudar informando pelo menos o link onde responderia minha dúvida ou simplesmente respondendo, ja me ajudaria....

      Gostaria de saber se eu consigo colocar a funçao SKS manual, ou se o S9200 só trabalha no automático...

      e tb se existe uma versão melhor ou mais recente...

      Obrigado novamente

      Comment


      • #33
        [QUOTE=andreybe;191360]Boa noite....
        É, eu estou lendo, mas como sou leigo, muitas coisas que eu leio eu nao entendo o significado, entao, se alguem puder me ajudar informando pelo menos o link onde responderia minha dúvida ou simplesmente respondendo, ja me ajudaria....
        Gostaria de saber se eu consigo colocar a funçao SKS manual, ou se o S9200 só trabalha no automático...
        e tb se existe uma versão melhor ou mais recente...
        Obrigado novamente[/QUOTE]
        Pode escolher:
        SKS
        TSSCAM-sevidor free
        Azcamd-Servidor free
        C$ privado
        Veja aqui>>> [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16254[/url]
        E aqui>>.[url]http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=69[/url]

        Comment


        • #34
          Parabens ao Team

          Team vocês estão de parabens, migrei para o hps e roda muito bem sem travadas e freezes como em outros, muito bem feita a migração, além do que demorei 10 min. para reposicionar a antena nesse sat, e o mais importante sem atualização de firwmware.

          :D:D:D Parabens ao Team isso é respeito ao usuário. Show !!!!!
          S920, S812, 90cm 61W, 60cm 43W, 180cm 30w, 90cm 70w
          Um momento de paciencia pode evitar um grande desastre !!!

          Comment


          • #35
            \Canais Tp 11960 v 29900

            Olá Gostaria de relatar o problema com os canais da seguinte Tp 11960 v 29900.
            Quando voltar a funcionar, postem aqui.

            Comment


            • #36
              [QUOTE=AlanderBigolin;191437]Olá Gostaria de relatar o problema com os canais do seguinte Tp 11960 v 29900.
              Quando voltar a funcionar, postem aqui.[/QUOTE]

              Leia o post nº 1: [URL="http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16917"]aqui
              [/URL]
              [COLOR="Blue"]Principalmente isso: Testem e reportem nos tópicos correspondentes[/COLOR]

              Comment


              • #37
                [QUOTE=jda;191366]Team vocês estão de parabens, migrei para o hps e roda muito bem sem travadas e freezes como em outros, muito bem feita a migração, além do que demorei 10 min. para reposicionar a antena nesse sat, e o mais importante sem atualização de firwmware.

                :D:D:D Parabens ao Team isso é respeito ao usuário. Show !!!!![/QUOTE]


                Amigo, sou leigo nas mudanças pois comprei o primeiro deco a um més, como voce reposicionou a antena? voce usou o próprio deco para isso (para ver intensidade e qualidade) Pois ainda não consegui falar com o técnico que instalou para mim, caso possa ajudar de uma forma simples eu agradeço.

                Comment


                • #38
                  [QUOTE=Gil9010;191458]Amigo, sou leigo nas mudanças pois comprei o primeiro deco a um més, como voce reposicionou a antena? voce usou o próprio deco para isso (para ver intensidade e qualidade) Pois ainda não consegui falar com o técnico que instalou para mim, caso possa ajudar de uma forma simples eu agradeço.[/QUOTE]

                  Leia esse tópico
                  [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752[/url]

                  E use o DECO. Dentro das opções outros, ligue o beepdoor, e nas configurações da antena escolha o satélite e tp para apontamento (cadastrada na lista de tps).
                  Na hora que gritar tá com sinal. Depois é só afinar.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • #39
                    [QUOTE=bmrmezenga;191543]Leia esse tópico
                    [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752[/url]

                    E use o DECO. Dentro das opções outros, ligue o beepdoor, e nas configurações da antena escolha o satélite e tp para apontamento (cadastrada na lista de tps).
                    Na hora que gritar tá com sinal. Depois é só afinar.[/QUOTE]

                    o s820 esta florido aqui mas tem umas tp que não abre ????
                    sera pro falta de fw novo ????????

                    Comment


                    • #40
                      [QUOTE=fabioveiga;191557]o s820 esta florido aqui mas tem umas tp que não abre ????
                      sera pro falta de fw novo ????????[/QUOTE]

                      Já tentou nova busca, se sim, ai não sei o que pode ser não. Estava abrindo tudo pelo que comentaram, eu estou as escuras de S810B + XLS.
                      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                      Comment


                      • #41
                        S820 abre 43 ?

                        hola me gustaria saber si el s820 abre el 43 para comprarlo. tengo un s900 y un s808. gracias

                        Comment


                        • #42
                          Céu não.

                          [QUOTE=josemercado;191563]hola me gustaria saber si el s820 abre el 43 para comprarlo. tengo un s900 y un s808. gracias[/QUOTE]

                          R: Não. ;)

                          Comment


                          • #43
                            s820

                            Gracias por la respuesta.
                            Si compro un s820 para tener sks tengo que comprar algo mas?
                            me refiero al card.. tem cartao de acceso incluso?
                            mi idea es conectar 61+70+30
                            Obrigado!
                            Last edited by josemercado; 27-01-2012, 12:23 AM.

                            Comment


                            • #44
                              [QUOTE=josemercado;191634]Gracias por la respuesta.
                              Si compro un s820 para tener sks tengo que comprar algo mas?
                              me refiero al card.. tem cartao de acceso incluso?
                              mi idea es conectar 61+70+30
                              Obrigado![/QUOTE]

                              Além do S820 você precisa de 2 antenas, uma no 30w (keys) e outra no 70w ou 60w ou nos dois.
                              E sim, o card já vem com o aparelho.
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment


                              • #45
                                [QUOTE=jbrock;191655]Além do S820 você precisa de 2 antenas, uma no 30w (keys) e outra no 70w ou 60w ou nos dois.
                                E sim, o card já vem com o aparelho.[/QUOTE]

                                Além dos itens mencionados pelo amigo jbrock vc vai precisar também de 1 chave diseqc para fazer a comutação entre 61º e 70º.

                                Ah, como sugestão: vai de [B]S920[/B]...

                                Grande abraço do Reverendo Jones :cool:

                                Sweet Dreams (Annie Lennox)

                                Sweet dreams are made of this
                                Who am I to disagree?
                                I travel the world
                                And the seven seas
                                Everybody's looking for something.
                                Some of them want to use you
                                Some of them want to get used by you...

                                Comment

                                Working...
                                X