Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    [QUOTE=Incubus;193295]Então, reza a lenda, que meu irmao enfim instalou a antena, mas só vou poder testar amanha ...
    Teria como tu fazer um "dump" do teu s92O para me mandar por mensagem privada ? Qual o TP que voce utilizou do Xispa ?
    Agradeço desde ja, valeu![/QUOTE]
    S920 não tem Dump.
    E outras coisas tambem...

    Comment


    • #77
      [QUOTE=lord Lixo;193511]a tp q usei foi esta 11972 H 27500 (Dados).

      editei a tp 12ºW.

      quanto ao dump me parece q isso não é possível no 920. e eu nem sei como mexer nesse deco direito. lexuz eu manjo um pouco, mas sat eu to aprendendo ainda.

      se alguém me desmentir e disser q dá pra fazer dump, é só me explicar q faço e mando na hora.[/QUOTE]

      Boas novas parceiro ...

      Meu irmão instalou a dita cuja da antena de 60 cm la e para a minha surpresa o sinal bombou com intensidade de 90% / 70%! Que milagre ... rsrsrs
      O detalhe é que meu irmao utilizou-se do recurso tecnico (vulgo gambiarra), para segurar o LNB Duplo na ponta com um parafuso fixo juntamente com Silicone Silastic + Cola quente de pistola, resumindo, o LNB Duplo ficou preso, porem ele ta parecendo o meu p4u, ou seja, ta todo mole, o interessante é que o sinal ta fortão, e isso que importa, mas se por acaso bater daqueles ventinhos basicos da baixada (tipo furacao e ou tufão) fod3u! kkkk
      Agora o meu barraco ja ta com s920 funcionando normalmente, e no barraco do meu irmão só falta ele terminar de passar os cabos para ele mesmo, inclusive ja coloquei e configurei para ele o d3co da concorrencia (o NovoGenerico). rsrsrs

      Comment


      • #78
        [QUOTE=Incubus;193606]Boas novas parceiro ...

        Meu irmão instalou a dita cuja da antena de 60 cm la e para a minha surpresa o sinal bombou com intensidade de 90% / 70%! Que milagre ... rsrsrs
        O detalhe é que meu irmao utilizou-se do recurso tecnico (vulgo gambiarra), para segurar o LNB Duplo na ponta com um parafuso fixo juntamente com Silicone Silastic + Cola quente de pistola, resumindo, o LNB Duplo ficou preso, porem ele ta parecendo o meu p4u, ou seja, ta todo mole, o interessante é que o sinal ta fortão, e isso que importa, mas se por acaso bater daqueles ventinhos basicos da baixada (tipo furacao e ou tufão) fod3u! kkkk
        Agora o meu barraco ja ta com s920 funcionando normalmente, e no barraco do meu irmão só falta ele terminar de passar os cabos para ele mesmo, inclusive ja coloquei e configurei para ele o d3co da concorrencia (o NovoGenerico). rsrsrs[/QUOTE]

        legal q consegui, agora o lnbf ta mole? apontado pra baixo?:D
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • #79
          Hehehe que conversinha heyimm..

          Daqui a pouco tão "pondo" o lnbf na bunda tem ku !

          Comment


          • #80
            Foi justo o puxão de orelha, porem dei uma olhada no forum específico e só ví falarem de cerveja, não tem nenhuma posição oficial sobre o assunto!

            Comment


            • #81
              [QUOTE=rog51;194791]Foi justo o puxão de orelha, porem dei uma olhada no forum específico e só ví falarem de cerveja, não tem nenhuma posição oficial sobre o assunto![/QUOTE]

              Porque ainda não tem nada oficial, quando e se tiver algo o tópico será criado por um administrador ou moderador, o resto é apenas especulação.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #82
                travar....

                tenho o s920 e nao tenho reclamaçoes, aliais, acho um otimo aparelho (apesar q tambem fio o meu primeiro, nao tenho outros parametros)

                mas ontem pela madrugada e hj exatamente ha uns 5 minutos, ele simplesmente "apagou" .

                ontem qdo fez isso já era tarde e fui dormir, hj cedo tava funcionando normal
                quero saber se isso eh normal, se tem algo q podemos fazer.

                uso o sistema com uma antena, e a internet, usando o sistema do AZCAMD

                Comment


                • #83
                  [QUOTE=andreybe;196040]tenho o s920 e nao tenho reclamaçoes, aliais, acho um otimo aparelho (apesar q tambem fio o meu primeiro, nao tenho outros parametros)

                  mas ontem pela madrugada e hj exatamente ha uns 5 minutos, ele simplesmente "apagou" .

                  ontem qdo fez isso já era tarde e fui dormir, hj cedo tava funcionando normal
                  quero saber se isso eh normal, se tem algo q podemos fazer.

                  uso o sistema com uma antena, e a internet, usando o sistema do AZCAMD[/QUOTE]
                  O Status do S920 é aqui:[url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16291&page=30[/url]
                  Pequenos problemas são normais,não somos pagantes.

                  Comment


                  • #84
                    s 920

                    sin outio y no solucion

                    Comment


                    • #85
                      s920 sin outio

                      hola amigos como puede tiede la outio de s920 por favor ayula

                      Comment


                      • #86
                        [QUOTE=laixiang;196496]hola amigos como puede tiede la outio de s920 por favor ayula[/QUOTE]
                        Aguarde atualização,veja aqui:[url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16698[/url]

                        Comment


                        • #87
                          Iks

                          Alguem sabe me dizer so o sistema IKS é rastreavel quando conectada?

                          Comment


                          • #88
                            [QUOTE=rickkcir;205988]Alguem sabe me dizer so o sistema IKS é rastreavel quando conectada?[/QUOTE]

                            olá amigo, tudo que se conecta na internet é rastreável. Só que algumas coisas são mais difíceis que outras, quanto ao IKS não vi nada concreto aqui no forum que o torne bem seguro.

                            abs

                            Comment


                            • #89
                              Problemas

                              Bom dia galera, uso o s820 ele esta florindo, mas faz um mês + - que alguns canis paro de funcionar como H\i\s\t\o\r\y isso estao acontecendo com vcs ? ou alguem sabe oque pode ser?

                              Comment


                              • #90
                                [QUOTE=djnandom;217121]Bom dia galera, uso o s820 ele esta florindo, mas faz um mês + - que alguns canis paro de funcionar como H\i\s\t\o\r\y isso estao acontecendo com vcs ? ou alguem sabe oque pode ser?[/QUOTE]
                                Faça nova busca de canais.

                                Comment

                                Working...
                                X