Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pra quem não tem cabo null (serial rs232) é facil construir um ,são apenas 3 ligações;na internet tem vários esquemas ensinando a fazer.

    [IMG]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQt1-c50CAhxpWeObV6UJ2CbB53YJxHcCQGOuFUgLCbQKJR2iO4qA[/IMG]
    Last edited by sicris; 04-05-2014, 02:09 PM.

    Comment


    • [QUOTE=paul delgado;312779][SIZE="7"]y la actualizacion del azamerica 925 hasta cuando[/SIZE][/QUOTE]

      [QUOTE=otavio_neto2000;312781]Amigo tu gosta de sofrer ein? :confused:
      Já tem um pequeno procedimento que faz o S925 pegar as chaves de um concorrente.
      Pegue um cabo serial, instale a FW e seja feliz.[/QUOTE]

      [QUOTE=sicris;312784]pra quem não tem cabo null (serial rs232) é facil construir um ,são apenas 3 ligações;na internet tem vários esquemas ensinando a fazer.

      [IMG]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQt1-c50CAhxpWeObV6UJ2CbB53YJxHcCQGOuFUgLCbQKJR2iO4qA[/IMG][/QUOTE]

      Muito complicado. Mais fácil ficar postando o mesmo texto inútil com letras garrafais em múltiplos tópicos.
      Resolver sozinho o problema? Não, não, obrigado, a preguiça é mais forte. Melhor poluir o fórum.

      [B]Ah que saudades do ban-ban.[/B]
      Last edited by NickBeck; 04-05-2014, 03:18 PM.

      Comment


      • [QUOTE=NickBeck;312786]Muito complicado. Mais fácil ficar postando o mesmo texto inútil com letras garrafais em múltiplos tópicos.
        Resolver sozinho o problema? Não, não, obrigado, a preguiça é mais forte. Melhor poluir o fórum.

        [B]Ah que saudades do ban-ban.[/B][/QUOTE]
        kkkkkkkkkkkkkkk com certeza,reclamar é mais facil pra ele..:rolleyes:

        Comment


        • [QUOTE=paul delgado;312779][SIZE="7"]y la actualizacion del azamerica 925 hasta cuando[/SIZE][/QUOTE]

          Es un reclamo justo, no creo que hagan caso pues es evidente que lo quieren dejar sin soporte, si querian sacar una actualizacion no tardarian mas de 2 minutos para cambiar el sr de 27500 a 22700 y no lo hacen. Es por algo.
          Me parece justo reclamar y mas cuando éstos equipos estaban en venta hasta hace tan solo 6 meses

          Comment


          • Usou durante um ano? tá bom...quanto tu economizou com assinatura?
            Sai dessa jacaré...compra outro e pára de chorar...

            Vai lavar roupa, vai...

            INOCENTE...

            Comment


            • [QUOTE=JACS;312899]Usou durante um ano? tá bom...quanto tu economizou com assinatura?
              Sai dessa jacaré...compra outro e pára de chorar...

              Vai lavar roupa, vai...

              INOCENTE...[/QUOTE]
              Mas é burro mesmo

              Comment


              • [QUOTE=JACS;312899]Usou durante um ano? tá bom...quanto tu economizou com assinatura?
                Sai dessa jacaré...compra outro e pára de chorar...

                Vai lavar roupa, vai...

                INOCENTE...[/QUOTE]

                mais um alienado com essa história de "economizar assinatura"...

                Como se o conceito destes box fossem economizar com assinatura.

                Fazendo o favor, se mantenha calado.

                Comment


                • [QUOTE=Kremer;314535]mais um alienado com essa história de "economizar assinatura"...

                  Como se o conceito destes box fossem economizar com assinatura.

                  Fazendo o favor, se mantenha calado.[/QUOTE]

                  Faso minha suas palavras Kremer

                  Comment


                  • Quem compra deco e aponta antena e capta os canais quer o que? lógico...economizar assinatura, sim, senhor...
                    E é a maioria esmagadora, fique sabendo.

                    Para teu governo, tenho diversas antenas parabólicas, apontadas para diversos satélites, tenho kit carona montados e instalados por mim, e um monte de antena de chapa, destas que vc conhece...tenho mais de mil canais sintonizados ...ok? e cerca de dez receptores diferentes...
                    Por falar nisto: tu sabe pelo menos apontar uma antena?
                    Sabe o que é kit carona?

                    RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS E SERÁS IGUALMENTE RESPEITADO...

                    E QUEM RECLAMA E CHORA, É NO MÍNIMO BURRO....TEM MUITA MARCA E MUITO MODELO À DISPOSIÇÃO...

                    Dá uma olhadinha do lado direito da tela...veja o número de posts que tenho publicados...e tire as suas conclusões...
                    O que falta ao site é moderador, para deletar este monte de baboseira e choradeira gratuita que aparece...saudades do Daltron...

                    Comment


                    • [QUOTE=JACS;315078]Quem compra deco e aponta antena e capta os canais quer o que? lógico...economizar assinatura, sim, senhor...
                      E é a maioria esmagadora, fique sabendo.

                      Para teu governo, tenho diversas antenas parabólicas, apontadas para diversos satélites, tenho kit carona montados e instalados por mim, e um monte de antena de chapa, destas que vc conhece...tenho mais de mil canais sintonizados ...ok? e cerca de dez receptores diferentes...
                      Por falar nisto: tu sabe pelo menos apontar uma antena?
                      Sabe o que é kit carona?

                      RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS E SERÁS IGUALMENTE RESPEITADO...

                      E QUEM RECLAMA E CHORA, É NO MÍNIMO BURRO....TEM MUITA MARCA E MUITO MODELO À DISPOSIÇÃO...

                      Dá uma olhadinha do lado direito da tela...veja o número de posts que tenho publicados...e tire as suas conclusões...
                      O que falta ao site é moderador, para deletar este monte de baboseira e choradeira gratuita que aparece...saudades do Daltron...[/QUOTE]

                      nossa como se fosse preciso faculdade para aprender a apontar uma antena ou saber o que é um kit carona. parabens.

                      Comment


                      • kkkkkkkkkkk
                        S922 BIG + IKS + SKS + 30W + 70W + 61W + 43W
                        Superupgrade 12-04-14

                        Comment


                        • Caros

                          Realmente não é preciso nenhuma faculdade para ensinar a apontar uma antena...e nem existe.

                          O que realmente chateia, é entrar no fórum e encontrar sempre os mesmos reclamões de sempre...
                          Ora, quem compra um receptor e se dispõe a captar todos os canais possíveis, deve pelo menos ler um pouco, se inteirar de como é feito, como funciona, etc...e aprender que não é abrindo tópico e reclamando e usando caixa alta, que as coisas vão ser alteradas...afinal, o sol não nasce só para eles...certo?
                          Chateia, pois aqueles que querem aprender e degustar das facilidades, acabam inibidos por tanta informação desencontrada que são postadas.

                          Já dediquei muitas horas, muitas mesmo, ensinando a pessoas humildes, simples, mas que tinham o desejo de aprender...tenho amigos do norte ao sul do país, sempre ajudei a todos, sem cobrar nada em troca...
                          Participo ativamente de dezenas de sites, e sou sempre respeitado em todos eles...
                          Aqui, já ajudei a muitos, já descobri coisas em receptores que não constavam em nenhum tutorial...e sempre postei, de boa, sem pedir nada em troca.
                          Só para refrescar a cuca dos menos esclarecidos, fui eu que descobri como inserir as primeiras keys para canais em banda c no S1001...montei o tutorial de madrugada, postei e viajei. Quando cheguei à noite e fui olhar minhas mensagens a caixa estava lotada...só agradecimentos...elogios, etc...até presentes recebi.
                          Mas, de uns tempos para cá, especialmente após a saida do Daltron, que mantinha este espaço limpo dos chatos e mal amados, da saída do Pomprs, Gmic e outros, este espaço virou casa da mãe Joana...é só reclamão.
                          Quase ninguém ajuda, ensina, nada.
                          E tome reclamação...ora, tá ruim? tá infeliz? vai pescar. Assina um pacote full e deixa-nos em paz.
                          Desculpem a poca modéstia, mas não preciso de dicas deste ou de outro site sobre o assunto aqui tratado...já aprendi o bastante e suficiente. Só continuo a participar porque sou grato a todos que me estenderam a mão, quando eu me aventurei neste hobby...e é para ajudar a quem está chegando que passo por aqui diáriamente. E é por estes, que ainda não me aposentei.

                          Desculpem, mas, tem horas que o pote entorna...

                          Comment


                          • [QUOTE=JACS;315129]Caros

                            Realmente não é preciso nenhuma faculdade para ensinar a apontar uma antena...e nem existe.

                            O que realmente chateia, é entrar no fórum e encontrar sempre os mesmos reclamões de sempre...
                            Ora, quem compra um receptor e se dispõe a captar todos os canais possíveis, deve pelo menos ler um pouco, se inteirar de como é feito, como funciona, etc...e aprender que não é abrindo tópico e reclamando e usando caixa alta, que as coisas vão ser alteradas...afinal, o sol não nasce só para eles...certo?
                            Chateia, pois aqueles que querem aprender e degustar das facilidades, acabam inibidos por tanta informação desencontrada que são postadas.

                            Já dediquei muitas horas, muitas mesmo, ensinando a pessoas humildes, simples, mas que tinham o desejo de aprender...tenho amigos do norte ao sul do país, sempre ajudei a todos, sem cobrar nada em troca...
                            Participo ativamente de dezenas de sites, e sou sempre respeitado em todos eles...
                            Aqui, já ajudei a muitos, já descobri coisas em receptores que não constavam em nenhum tutorial...e sempre postei, de boa, sem pedir nada em troca.
                            Só para refrescar a cuca dos menos esclarecidos, fui eu que descobri como inserir as primeiras keys para canais em banda c no S1001...montei o tutorial de madrugada, postei e viajei. Quando cheguei à noite e fui olhar minhas mensagens a caixa estava lotada...só agradecimentos...elogios, etc...até presentes recebi.
                            Mas, de uns tempos para cá, especialmente após a saida do Daltron, que mantinha este espaço limpo dos chatos e mal amados, da saída do Pomprs, Gmic e outros, este espaço virou casa da mãe Joana...é só reclamão.
                            Quase ninguém ajuda, ensina, nada.
                            E tome reclamação...ora, tá ruim? tá infeliz? vai pescar. Assina um pacote full e deixa-nos em paz.
                            Desculpem a poca modéstia, mas não preciso de dicas deste ou de outro site sobre o assunto aqui tratado...já aprendi o bastante e suficiente. Só continuo a participar porque sou grato a todos que me estenderam a mão, quando eu me aventurei neste hobby...e é para ajudar a quem está chegando que passo por aqui diáriamente. E é por estes, que ainda não me aposentei.

                            Desculpem, mas, tem horas que o pote entorna...[/QUOTE]

                            Tu é o cara, não deixe que eles tirem essa vontade, de ajudar aqueles que merecem, ainda estou aqui, porque acredito que podemos nos ajudar. Pena que os grandes, como tu citaste, se foram é uma pena, este era o melhor fórum que já participei, mas agora tá muito díficil, realmente é uma pena.

                            Abraço.

                            Comment


                            • [QUOTE=quebranozes;315135]Tu é o cara, não deixe que eles tirem essa vontade, de ajudar aqueles que merecem, ainda estou aqui, porque acredito que podemos nos ajudar. Pena que os grandes, como tu citaste, se foram é uma pena, este era o melhor fórum que já participei, mas agora tá muito díficil, realmente é uma pena.

                              Abraço.[/QUOTE]Vaso das suas palavras as minhas,quando comecei nesse hobby
                              esse foi o primeiro forum que conheci,sempre tive todas as inf,q precisei!!mas tem muito quem vem aqui so pra zoar mesmo,e tem preguiça de procurar o que querem!Mas acredito que uma hora esse forum volte a ser como sempre foi,vamos team!!

                              Comment


                              • [QUOTE=JACS;315129]Caros

                                Realmente não é preciso nenhuma faculdade para ensinar a apontar uma antena...e nem existe.

                                O que realmente chateia, é entrar no fórum e encontrar sempre os mesmos reclamões de sempre...
                                Ora, quem compra um receptor e se dispõe a captar todos os canais possíveis, deve pelo menos ler um pouco, se inteirar de como é feito, como funciona, etc...e aprender que não é abrindo tópico e reclamando e usando caixa alta, que as coisas vão ser alteradas...afinal, o sol não nasce só para eles...certo?
                                Chateia, pois aqueles que querem aprender e degustar das facilidades, acabam inibidos por tanta informação desencontrada que são postadas.

                                Já dediquei muitas horas, muitas mesmo, ensinando a pessoas humildes, simples, mas que tinham o desejo de aprender...tenho amigos do norte ao sul do país, sempre ajudei a todos, sem cobrar nada em troca...
                                Participo ativamente de dezenas de sites, e sou sempre respeitado em todos eles...
                                Aqui, já ajudei a muitos, já descobri coisas em receptores que não constavam em nenhum tutorial...e sempre postei, de boa, sem pedir nada em troca.
                                Só para refrescar a cuca dos menos esclarecidos, fui eu que descobri como inserir as primeiras keys para canais em banda c no S1001...montei o tutorial de madrugada, postei e viajei. Quando cheguei à noite e fui olhar minhas mensagens a caixa estava lotada...só agradecimentos...elogios, etc...até presentes recebi.
                                Mas, de uns tempos para cá, especialmente após a saida do Daltron, que mantinha este espaço limpo dos chatos e mal amados, da saída do Pomprs, Gmic e outros, este espaço virou casa da mãe Joana...é só reclamão.
                                Quase ninguém ajuda, ensina, nada.
                                E tome reclamação...ora, tá ruim? tá infeliz? vai pescar. Assina um pacote full e deixa-nos em paz.
                                Desculpem a poca modéstia, mas não preciso de dicas deste ou de outro site sobre o assunto aqui tratado...já aprendi o bastante e suficiente. Só continuo a participar porque sou grato a todos que me estenderam a mão, quando eu me aventurei neste hobby...e é para ajudar a quem está chegando que passo por aqui diáriamente. E é por estes, que ainda não me aposentei.

                                Desculpem, mas, tem horas que o pote entorna...[/QUOTE]

                                Caro JACS

                                Não se importe com um monte de bobagens e choradeiras, ao contrario de você tenho poucos post, mas sou um voyer do forum desde 2009, desde quando se jogova atraves no emulador a firmess pelo RS232 no velho de guerra s800, e floria tudo na bacia apontada para o 61w hehehe. Aprendi muito ou tudo que pouco sei, mas que da para me virar nesse forum para mim o mais respeitado e instrutivo (O pelo menos foi) da rede, uma pena que tudo na vida tem seus altos e baixo, e forum foi abandonado, e os pouco que restam com intenção realmente de ajudar, como seu caso, tem que passar por esse strees. Sei que a marca foi sempre o destaques entre todas pelo suporte, atualizações funcionais, e sempre oforecendo um serviço estavel, hoje ja não esta com a mesma densidade e quem sabe um dia volte ou deixe de vez, essa loucura. Bom resumindo tenho tres caixa s810 s900 e s922 e tive muito problemas em ambas nessa momento de instabilidade que todos estão sofrendo, mas ao invens de vir aqui reclamar descer o pau em quem sempre me serviu, na época do din din curto igual coice de porco (não que hoje estou rico rs...) Juntei uns brothers fizemos uma assinatura full da Céu e estou curtindo a copa em HD sem freeze hehehe..! Mas com 922 plugado no quarto funfando no IKS. E a vida segue. Abraço.
                                Last edited by derso13; 27-06-2014, 08:25 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X