Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por El Ojo Ver Post
    No es necesario ligar o desligar con el control, lo unico que tienes que .hacer despues de la primera etapa es el Ajuste de Fabrica, desliga despues tirando de la tomada y faz la segunda etapa
    es isto mesmo,,prima reset fabrica,meu pc é longe da tv,tiemos fazer step1,desligar el deco e lar ao tv ligar cabos e ver si tienes sinal em tuner 2,nuevo reset fabrica e despos att com step 2,busca e flores
    gracias.......

    Comment


    • pedro bala su s925 si esta funcionado por iks y sks en este momento

      Comment


      • Postado originalmente por chacon Ver Post
        pedro bala su s925 si esta funcionado por iks y sks en este momento
        si em ambos, incluzive hds , 61w e 70w..

        Comment


        • Testado e aprovado.

          Fiz o procedimento em 3 S925, fiz usando adaptador USB/serial no meu Note, rodando Windows 8 e funcionou perfeitamente.
          Pra quem ainda não entendeu o funcionamento desse procedimento, vou explicar detalhadamente:
          1- O Team ainda não fez nada por nós, esse procedimento consiste no primeiro passo, em transformar nosso S-925 em , Duo Mini que já esta bombando há muito tempo. Só que nosso S-925 não funciona com esse firmware, ele só serve pra pegar as atualizações de servidores. Portanto, ao fazer o passo 1(do primeiro post) veremos que tem sinal no tunner 2(as duas barrinhas estarão verdes quando selecionar algum canal) pra quem usa SKS. Nesse momento faça reset de fábrica e quando o aparelho reiniciar tire da tomada e coloque novamente, faça as configurações de idioma e então a busca de canais. Nesse momento seu aparelho estará com os servers de IKS e SKS atualizados, mas não abre nenhum canal, pois está com o firmware do DuoMini.
          2- Agora é que se faz a mágica, transformamos novamente nosso S-925 com o firmware 5.00 original(lembrando que os passos 1 e 2 só funcionam via cabo, não adianta tentar com pendrive, pois envolve 2 transformações).
          A mágica é que os servers só são atualizados quando se faz reset de fábrica, por isso fizemos um no passo 1, mas em hipótese alguma devemos fazer reset de fábrica após executar o passo 2 ou ele vai pegar os servers da 5.00 que não funcionam.
          SE EXECUTAR RESET DE FÁBRICA APÓS O PASSO 2, TEM QUE REFAZER TUDO DESDE O INÍCIO.
          Para ele não perder as configurações ao desligar da tomada, após executar o passo 2 entre na configuração de canais e selecione pra organizar da forma que achar melhor(eu uso de A-Z) quando apertar pra sair ele vai pedir pra salvar, salvem e esta feito, jardim florido mesmo após desligar da tomada. Já fiz em 3 aparelhos e estão bombando.
          Abraço! Espero ter ajudado.

          Comment


          • Até quando essa gambiarra vai funcionar hein..
            Ainda mais agora que não estão dando tanta atenção pra nós.

            Comment


            • Até quando a TocomSat permitir!

              Comment


              • Postado originalmente por rafael-lets Ver Post
                Até quando a TocomSat permitir!
                Tomara que demore bastante...

                Comment


                • sicris!!!!
                  Por favor, se puder, podes me responder se esta última atualização funciona para aparelhos em IKS ou só SKS. Verifiquei vários comentários aqui, alguns dizem que sim e outros dizem que não. Tenho dois aparelhos, mas só uma antena e ambos em IKS, também estou no aguardo de nova atualização e receoso em fazer esta nova atualização. Obrigado. Aguardo...

                  Comment


                  • IKS também...
                    Pensei que não, mas o iks fica sim, ativo com essa atualização.

                    Comment


                    • Lançaram atualização para o América Box, deco que não era lançado att desde o ínicio de Janeiro...

                      Seria uma esperança para nosso 925 ?

                      Comment


                      • formar de realizarlo solo con un plato - fazê-lo apenas com uma antena

                        1.- a través del cable S232 procede a ingresar firmware de fabrica AZ S925.
                        2.- después de instalar ingresa al Deco y dejar la configuración de fabrica, apagar deco y desconectar todo sus cables.
                        3.- bajar software para revivir TS Led rojo http://www.tocomlink.com/factory/Rec...MINIHD_LED.rar.
                        4.-Instale el firmware del ts led rojo.

                        5.- Instalar el firmware led rojo a través del cable s232, después de instalar el firmware de led rojo ingresar al deco conectar la antena(LNB1 IN) y realizar una búsqueda a ciegas, cuando termine apagar deco y desconectar todos sus cables.

                        6.- Instalar el firmware del STEP 1 A través de S232 cable serial.

                        7.- cuando termine el ingreso del STEP 1 conectar a la TV y sus correspondientes cables y en el menú de los canales no aparece ninguna letra "I", al lado del nombre del canal se los describo para que estén atentos que no aparece nada cuando se conecta solo una antena en el LNB1 IN.
                        8.- Si todo esta bien apagar deco conectar el cable s232 y instalar el firmware del STEP 2, volver a conectar todo el cableado y floriado.


                        --------------------------------------------------------------------------------------
                        1.- through the cable S232 proceeds to enter factory firmware S925 AZ.
                        2.- after installing leave the system factory settings, turn off and unplug all deco cables.
                        3.- download software to revive red Led "TS" http://www.tocomlink.com/factory/Rec...MINIHD_LED.rar .
                        4.- Install firmware ts red LED .

                        5.- Install the red LED firmware via serial cable after installing the firmware red LED enter to deco connect the antenna(LNB1 IN) and performs search blindly, when finish off disconnect all cables.

                        6.- Install firmware STEP 1 Through S232 serial cable.

                        7.- when finished entering STEP 1 Connect the TV and associated cables and menu channels appear not any "I" next to the channel name. I describe it for them to be aware that nothing appears.
                        8.- If all is well turn off deco connect all the cable and install for serial cable S232 firmware STEP 2, reconnect all wiring and flowered.


                        todo estos pasos los descubrir al dejar mi deco muerto con la luz roja, al revivirlo y hacer paso a paso como describo lo deje florecido ojala que les puedas resultar byeee
                        Last edited by vanishing; 01-05-2014, 08:16 PM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por acrobr Ver Post
                          Lançaram atualização para o América Box, deco que não era lançado att desde o ínicio de Janeiro...

                          Seria uma esperança para nosso 925 ?

                          Sempre há esperança !!

                          O que parece é que esta faltando vontade, até pq é soh incluir na FW a nova tp do Hispa, mais penso eu que a idéia é demorar e pensarmos em trocar de deco, comprar um novo..

                          Comment


                          • Tuner 2

                            Boa Tarde , alguém , me dá luz , o meu tuner 2 meu estava Ok ,agora, ficou . sem sinal , já fiz de tudo pra voltar ao normal , fiz recovery, dos , dois , tocom do s925, o que posso , fazer para voltar a revive o meu S925

                            Comment


                            • Postado originalmente por tabocas Ver Post
                              Boa Tarde , alguém , me dá luz , o meu tuner 2 meu estava Ok ,agora, ficou . sem sinal , já fiz de tudo pra voltar ao normal , fiz recovery, dos , dois , tocom do s925, o que posso , fazer para voltar a revive o meu S925
                              começou agora esse problema?
                              porque já tem +/- 1 mês que mudaram as tps, não sei se vc tá ciente já.

                              Comment


                              • Alguém já tentou usar o amz pra keys nesse deco?
                                No meu da Tocom já tá liberando, se utiliza o mesmo server deve liberar também...

                                Comment

                                Working...
                                X