Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Latino Ver Post
    Tengo el loader para s1005, quisiera su ayuda, cual de los bin debo cargar con loader?

    Mi s1005 al prender queda asi: → Boot →on → 0000 (sin canal).
    No se puede acceder a Menu para busqueda ciega.

    Esa falla se produjo por error en uso de tecla del control: salió en la pantalla "write" (escribir) y se presionó la tecla "ok" del control, eso lo borró los canales.
    - Ahora no se puede acceder a menu.
    - Sí accede a usb pero en tv no se puede visualizar el archivo para actualizar.

    Saludos desde Peru.

    Latino
    Pode usar esta amigo Creio que serve no S1005 Aqui

    Comment


    • Postado originalmente por Latino Ver Post
      Tengo el loader para s1005, quisiera su ayuda, cual de los bin debo cargar con loader?

      Mi s1005 al prender queda asi: → Boot →on → 0000 (sin canal).
      No se puede acceder a Menu para busqueda ciega.

      Esa falla se produjo por error en uso de tecla del control: salió en la pantalla "write" (escribir) y se presionó la tecla "ok" del control, eso lo borró los canales.
      - Ahora no se puede acceder a menu.
      - Sí accede a usb pero en tv no se puede visualizar el archivo para actualizar.

      Saludos desde Peru.

      Latino
      Amigo,
      pode usar o Loader do S1001 aki => http://azaforum.com/download/History...001_Loader.zip

      el bin pode-se usar este aki => http://www.4shared.com/get/qw-Z9Oacb...5_FACTORY.html ou este aki => http://azaforum.com/download/History...0_20131115.zip

      teste e poste o resultado.
      Last edited by Costa_ZL™; 24-01-2016, 03:57 PM.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Gracias por sus aportes amigos.
        Para recovery de s1005, debo proceder:

        1. Cargar Loader → Puerto com1 → S1005 FACTORY.

        2. Finalmente actualizar con usb> S1005_V1.09.10520_20131115.

        ¿Es correcto?

        Comment


        • Postado originalmente por Latino Ver Post
          Gracias por sus aportes amigos.
          Para recovery de s1005, debo proceder:

          1. Cargar Loader → Puerto com1 → S1005 FACTORY.

          2. Finalmente actualizar con usb> S1005_V1.09.10520_20131115.

          ¿Es correcto?
          1ª deixe o S1005 desligado da energia,

          2ª abra loader -> puerto com-1 -> File -> in open ->select el bin -> Start

          3ª ligue na energia el S1005

          video => clik
          Last edited by Costa_ZL™; 25-01-2016, 01:11 AM.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • aqui no Gshare apenas mostra Packages: SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ou seja o que mostrava Cloro TV Boi TV Céu etc... agora mostra uma mensagem assim (2014-11-22~~2015-11-22) expired, Cade o moço que Renova o iks?

            Comment


            • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
              aqui no Gshare apenas mostra Packages: SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ou seja o que mostrava Cloro TV Boi TV Céu etc... agora mostra uma mensagem assim (2014-11-22~~2015-11-22) expired, Cade o moço que Renova o iks?
              Amigo,
              uma pergunta boba esta ON pela IKS sem esta plugado no deco o cabo do SKS?
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                Amigo,
                uma pergunta boba esta ON pela IKS sem esta plugado no deco o cabo do SKS?
                1 Antena + IKS = C4 + Internet = OFF Expired !

                obs: O Receptor é de cliente que mora em Prédio onde é proibido 2 antenas e 2 LNB em uma mesma antena (Carona), o jeito é por um iks privado pro cliente nao fica enxeno, ate que o problema seja corrigido !

                Comment


                • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
                  1 Antena + IKS = C4 + Internet = OFF Expired !

                  obs: O Receptor é de cliente que mora em Prédio onde é proibido 2 antenas e 2 LNB em uma mesma antena (Carona), o jeito é por um iks privado pro cliente nao fica enxeno, ate que o problema seja corrigido !
                  Amigo,
                  muito estranho tenho 3x amigos com S1005 e esta ON por IKS normal, chegou a fazer reset de fabrica, re-fez a atualização esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip
                  tentou refazer a config de IKS poe em qual quer canal F1+666 -> F1 -> Sim, o que mostra no status de serve? testou usando outra internet?
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                    Amigo,
                    muito estranho tenho 3x amigos com S1005 e esta ON por IKS normal, chegou a fazer reset de fabrica, re-fez a atualização esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip
                    tentou refazer a config de IKS poe em qual quer canal F1+666 -> F1 -> Sim, o que mostra no status de serve? testou usando outra internet?
                    Fiz tudo e nada, diz estar Expirado, ou seja, para este deco o IKS esta expirado, esperando alguém renovar, irei depois na casa do cliente e pegar o SN do Receptor !!

                    Comment


                    • Prueba pasarle el recovery y luego el ultimo soft. por usb !! a ver que pasa, saludos

                      Comment


                      • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
                        aqui no Gshare apenas mostra Packages: SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ou seja o que mostrava Cloro TV Boi TV Céu etc... agora mostra uma mensagem assim (2014-11-22~~2015-11-22) expired, Cade o moço que Renova o iks?
                        Estou com o mesmo problema, mesma mensagem de erro, só a validade diferente (2014-12-04~~2015-12-04) internet conectada, inclusive assisti videos no youtube com o deco para confirmar. SKS ta On mas quando cai, fico sem canais, pois o IKS não funciona. FW 1.09 15.409 de 07/01/16 - S1005 série 34143471AS***

                        Mais uma informação: Levei o S1005 para outro endereço onde tenho antenas instaladas e deu a mesma mensagem, mesmo conectado a internet, só funciona em SKS.
                        Last edited by joviba; 26-01-2016, 11:06 AM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
                          Fiz tudo e nada, diz estar Expirado, ou seja, para este deco o IKS esta expirado, esperando alguém renovar, irei depois na casa do cliente e pegar o SN do Receptor !!
                          Postado originalmente por joviba Ver Post
                          Estou com o mesmo problema, mesma mensagem de erro, só a validade diferente (2014-12-04~~2015-12-04) internet conectada, inclusive assisti videos no youtube com o deco para confirmar. SKS ta On mas quando cai, fico sem canais, pois o IKS não funciona. FW 1.09 15.409 de 07/01/16 - S1005 série 34143471AS***

                          Mais uma informação: Levei o S1005 para outro endereço onde tenho antenas instaladas e deu a mesma mensagem, mesmo conectado a internet, só funciona em SKS.
                          Amigos,
                          já sabem o que fazer né. mandar MP pro ADM EasyTEC com modelo do deco e serial ok.

                          Obs.: Já sabemos que temos decos clones no mercado a tempo espero que não seja o caso de vc´s!
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                            Amigos,
                            já sabem o que fazer né. mandar MP pro ADM EasyTEC com modelo do deco e serial ok.

                            Obs.: Já sabemos que temos decos clones no mercado a tempo espero que não seja o caso de vc´s!
                            Jamais Comprarei um Clone, ainda mas Azamerica, sei muito bem diferenciar um do outro, a SN do 1005 que estou com problema é o mesmo do amigo ai, só funciona por sks, mas onde ele esta, é só iks, irei enviar MP pro ADM, ver se tem jeito.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
                              Jamais Comprarei um Clone, ainda mas Azamerica, sei muito bem diferenciar um do outro, a SN do 1005 que estou com problema é o mesmo do amigo ai, só funciona por sks, mas onde ele esta, é só iks, irei enviar MP pro ADM, ver se tem jeito.
                              Isto faça isto mande MP.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Amigos, onde mando o MP aqui no forum?

                                Comment

                                Working...
                                X