Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
    Fiz todos os procedimentos pedidos. Quando coloco IKS funciona liso.
    Amigo,
    isto prova que o IKS esta ok, e teu sat de canais tbm, o teu problema ainda é o sat de SKS usando 61W sim ou não?
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Amigo,
      isto prova que o IKS esta ok, e teu sat de canais tbm, o teu problema ainda é o sat de SKS usando 61W sim ou não?
      Sim. Uso o 61 para canais e para as keys. Já inverti os cabos e mesmo assim só funciona o iks.

      Comment


      • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
        Sim. Uso o 61 para canais e para as keys. Já inverti os cabos e mesmo assim só funciona o iks.
        ok,
        volto a repetir o teste feito por vc, que seria por o cabo do 61W no tuner (mas só ele conectado no tuner, sem esta conectado cabo no tuner 2) fazer busca cega no sat 61W KU (não 61W Br ou Span) e verificar se a sinal na TP 11723 V 19200 enquanto não tiver sinal nesta TP amigo vc não tera keys via SKS ok. este mantendo o cabo no tuner 1 ok.



        Obs.: faz assim (isto se vc fez a ultima att que disse ok) isto mantendo o cabo no tuner 2 ok.

        1ª Menu -> instalação -> configuração de antena -> satelite clik ok no controle e selecione Ku_NEW SAT (61W)

        2ª em transponder deve ter somente a TP 11723 V 19200 (confirme que só a ela) se não tiver faça reset de fabrica, pois só deve ter ela com a nova att onde foi feita a correção e remoção da TP antiga.

        3ª em sintonizador -> deixe como sintonizador 2

        4ª tipo de LNB -> universal

        5ª LNB -> 13v/18v

        6ª 22Khz -> automatico

        7ª nenhum

        8ª nenhum

        9ª nenhum

        e verifica a barra de Qualidade % tem que ter sinal se não tiver tua antena não esta ajustada ok.
        Last edited by Costa_ZL™; 06-02-2016, 04:25 PM.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          ok,
          volto a repetir o teste feito por vc, que seria por o cabo do 61W no tuner (mas só ele conectado no tuner, sem esta conectado cabo no tuner 2) fazer busca cega no sat 61W KU (não 61W Br ou Span) e verificar se a sinal na TP 11723 V 19200 enquanto não tiver sinal nesta TP amigo vc não tera keys via SKS ok. este mantendo o cabo no tuner 1 ok.



          Obs.: faz assim (isto se vc fez a ultima att que disse ok) isto mantendo o cabo no tuner 2 ok.

          1ª Menu -> instalação -> configuração de antena -> satelite clik ok no controle e selecione Ku_NEW SAT (61W)

          2ª em transponder deve ter somente a TP 11723 V 19200 (confirme que só a ela) se não tiver faça reset de fabrica, pois só deve ter ela com a nova att onde foi feita a correção e remoção da TP antiga.

          3ª em sintonizador -> deixe como sintonizador 2

          4ª tipo de LNB -> universal

          5ª LNB -> 13v/18v

          6ª 22Khz -> automatico

          7ª nenhum

          8ª nenhum

          9ª nenhum

          e verifica a barra de Qualidade % tem que ter sinal se não tiver tua antena não esta ajustada ok.
          Colega, fiz extamente tudo o que você me falou. Inclusive baixei e reinstalei a nova atualização, reset de fábrica antes e depois da atualização e nada. A barra de força fica com 94% e a de qualidade 00%. Essa tp aqui não tá abrindo por nada. Só pode ser usada ela?
          Last edited by thiagofla; 06-02-2016, 05:47 PM.

          Comment


          • Thiago, a falha é na própria firmware, as keys do 61w antes usava a TP 10970V/19200, essa TP não transmite mais dados, então na Firmware de 06/01/2016 foi corrigido na firmware para colocar a TP 11723 V 19200, quando se faz o reset padrão, e F1+111 escolho o amazonas ficar certo até um ponto que não descobri que do nada, o s1005 adiciona a TP antiga 10970v, com isso quando vai verificar o sinal o T2 esta zerado e não consegue buscar/abrir.

            Então o usuário Costa_ZL, deu a dica de: ir para 30w e esperar um pouco e depois voltar para o 61w, mas tambem não deu certo, então fiz uma coisa à mais Assim:

            1ª colocar em qual quer canal,

            2ª F1+111 SDS escolha o satelite 30W exit

            3ª Menu/Instalação/Configuração de antena, localize o sat KU_NEWSAT 61W vai em TPs e excluir a TP 10970v/19200 deixe somente a TP 11723 V 19200 automatico

            4ª F1+111 SDS escolha amazonas2,

            5ª tecla info 2x o T2 volta a ter sinal novamente, porque a TP 11723v/19200 ficou sendo a padrão lá no KU_NEWSAT 61W

            Acho que essa falha o Team deve corrigi-la nas próximas versões.

            Porque tem muitos clientes da azamerica por morarem em zona rural ou não, usa sks do 61w ou seja, uma antena com LNBF duplo, uma saida para o tunner 1 e a outra saida para o tunner 2, isso é muito prático, e não precisa ter uma internet.

            Faz o teste ai com seu, porque com o meu S1005 foi à unica maneira de usar o 61w como sks, uso ele como sks porque a qualidade do sinal é muito boa aqui na minha região, mas na mesma antena uso kit carona tem o 43w + 58w + 61w + 70w, então sempre que posso testo para ver qual é melhor, e quando tá tudo ruim, habilito a internet via Wireless.
            Att. SOLOMISTO Idelson

            Comment


            • Postado originalmente por ipsgyn Ver Post
              Thiago, a falha é na própria firmware, as keys do 61w antes usava a TP 10970V/19200, essa TP não transmite mais dados, então na Firmware de 06/01/2016 foi corrigido na firmware para colocar a TP 11723 V 19200, quando se faz o reset padrão, e F1+111 escolho o amazonas ficar certo até um ponto que não descobri que do nada, o s1005 adiciona a TP antiga 10970v, com isso quando vai verificar o sinal o T2 esta zerado e não consegue buscar/abrir.

              Então o usuário Costa_ZL, deu a dica de: ir para 30w e esperar um pouco e depois voltar para o 61w, mas tambem não deu certo, então fiz uma coisa à mais Assim:

              1ª colocar em qual quer canal,

              2ª F1+111 SDS escolha o satelite 30W exit

              3ª Menu/Instalação/Configuração de antena, localize o sat KU_NEWSAT 61W vai em TPs e excluir a TP 10970v/19200 deixe somente a TP 11723 V 19200 automatico

              4ª F1+111 SDS escolha amazonas2,

              5ª tecla info 2x o T2 volta a ter sinal novamente, porque a TP 11723v/19200 ficou sendo a padrão lá no KU_NEWSAT 61W

              Acho que essa falha o Team deve corrigi-la nas próximas versões.

              Porque tem muitos clientes da azamerica por morarem em zona rural ou não, usa sks do 61w ou seja, uma antena com LNBF duplo, uma saida para o tunner 1 e a outra saida para o tunner 2, isso é muito prático, e não precisa ter uma internet.

              Faz o teste ai com seu, porque com o meu S1005 foi à unica maneira de usar o 61w como sks, uso ele como sks porque a qualidade do sinal é muito boa aqui na minha região, mas na mesma antena uso kit carona tem o 43w + 58w + 61w + 70w, então sempre que posso testo para ver qual é melhor, e quando tá tudo ruim, habilito a internet via Wireless.
              Att. SOLOMISTO Idelson
              Antes de mais nada, gostaria de lhe agradecer pela boa vontade em ajudar e sem querer tirar onda com a cara dos outros. Muito obrigado. Precisamos de pessoas assim como você.

              Fiz exatamente o que você me pediu. Acontece que para mim, não apareceu a tp 10970V/19200 no 61 ku, não. Apareceu somente a tp 11723 V 19200 e ela fica com qualidade 00%. Não consigo por nada melhorar o sinal dela. Já fiz de tudo. Outros decos de outras marcas que tenho aqui, funcionam perfeitamente.

              Comment


              • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                Colega, fiz extamente tudo o que você me falou. Inclusive baixei e reinstalei a nova atualização, reset de fábrica antes e depois da atualização e nada. A barra de força fica com 94% e a de qualidade 00%. Essa tp aqui não tá abrindo por nada. Só pode ser usada ela?
                Amigo,
                fez tudo não, desde do inicio solicitei a vc fazer tese de trocar o LNB por um simples e por só ele no SKS usando o 61W tu fez?

                No mais estas se estendendo d+ não temos mais opções em lhe ajudar, se possível pegue teu deco e teste em outra localidade amigos etc... se possível tbm mude o sat de keys por no 58W e canais 70W será bem mais feliz.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                  Amigo, não utilizo diseq, não. Eu virei a antena mesmo. Estava no 61w, aí quando ficou dando codificado mudei pro 58w e continuou a mesma coisa, aí mudei pro 22w e nada resolveu. Aí voltei pro 61w.
                  Vamos lá, fazer um teste, Cabo, LNB e TUNNER 2:

                  1º estou supondo que você tem o 70w no Tunner 1 que esta funcionando certo, tem sinal.

                  2º como você disse tem o 61w no Tunner 2 que esta dando 0% de qualidade no T2 , então para sabermos se sat 61w saiu do apontado ou não, faz assim.

                  3º com os aparelho desligado da tomada, desconecte o cabo do 70w do Tunner 1 e tire o cabo do 61w que é o Tunner 2 e coloque cabo do 61w no tunner 1 pode deixar o tunner 2 sem plugar nada.

                  4º Menu/Instalação/Configuração de antena, localize o sat Amazonas 61w

                  5º Seta para baixo para ficar em Transponder 10729H/28888 , olhe a qualidade se é maior que 0%, teste outra TP seta para direita e olha a qualidade se é maior que 0%. Caso testou varias TP e a qualidade é 0% em todas, Então o apontamento não esta correto, ou o cabo esta com defeito ou o LNBF queimou. Desligue o aparelho e troque o LNBF, pode tirar o lnb do 70w e colocar no 61w de repetir o teste, se ainda der 0% então o defeito é no cabo ou no apontamento ou no Tunner 2 de seu S1005, antes de condenar o Tunner 2 do S1005, teste o cabo, pegue o cabo que esta funcionando 70w e use ele para teste no 61w com isso vc faz o teste e vai descartando, se funcionar então é o cabo caso não funcione, por ser o apontamento ou o tunner 2 do s1005.

                  6º Caso tenha dado qualidade maior 60% então o Apontamento do 61w esta ok e seu LNBF tambem esta ok, ai complicou, porque tudo indica que o TUNNER 2 de seu aparelho esta com problemas.

                  Esse são os testes que faço, e sempre que mexo em LNBF ou DISEQC faço isso com o aparelho desligado e TV tambem desligada porque a TV fornece energia pela HDMI com isso você poderá levar um pequeno choque quando for mexer no Cabo ou nos plugs do Cabo.

                  Thiago, lembrando que o Costa_ZL é um ótimo usuário, que sempre esta disposto a ajudar à todos aqui no Forum, inclusive quando preciso de dicas olho nos post dele.
                  Att. Idelson

                  Comment


                  • Esse bug no 61w ja é antigo amigos, acho que desde umas três versões anteriores, se quisessem corrigir ja o teriam feito, a minha opinião é que encontraram uma forma do pessoal migrarem para outro sat de keys como o 22 e o 58 e desativarem de vez o 61w, tenho o s1005 e o s2005 em casa, e está dando o mesmo problema em ambos os aparelhos.
                    Last edited by limanet; 11-02-2016, 12:49 PM.

                    Comment


                    • Hay una nueva actualizacion de key por net update de hoy ....la leyenda dice :

                      "DRE KEY UPDATE"

                      La pregunta es .....para que sat y que es DRE ??

                      Gracias compañeros !

                      Comment


                      • Postado originalmente por azuser_007 Ver Post
                        Hay una nueva actualizacion de key por net update de hoy ....la leyenda dice :

                        "DRE KEY UPDATE"

                        La pregunta es .....para que sat y que es DRE ??

                        Gracias compañeros !
                        Veja aki => http://abre.ai/Gsl
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • cada sistema vulnerado kkkkkkk
                          yo necesito ayuda con vi4cce55 2 kkkk

                          Comment


                          • OK , gracias !!!

                            Comment


                            • Amigos,

                              Tenho um receptor s1005 com problema...
                              O mesmo é da serie 44133471ASXXXXX...
                              Atualizei ele com a versão S1005_encrypt_V1.09.15409_2016010i.zip ai funcionou beleza
                              agora desde a semana passada parou, apos isso coloquei a S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122.zip e não funciona!

                              por IKS ele funciona, mas por SKS nao tem jeito...

                              Alguem pode me ajudar?

                              Comment


                              • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
                                Amigos,

                                Tenho um receptor s1005 com problema...
                                O mesmo é da serie 44133471ASXXXXX...
                                Atualizei ele com a versão S1005_encrypt_V1.09.15409_2016010i.zip ai funcionou beleza
                                agora desde a semana passada parou, apos isso coloquei a S1005_encrypt_V1.09.15583_20160122.zip e não funciona!

                                por IKS ele funciona, mas por SKS nao tem jeito...

                                Alguem pode me ajudar?
                                Amigo,
                                1ª faça reset de fabrica;
                                2ª poe esta att aki http://azaforum.com/download/S1005/S...9_20160106.zip
                                3ª poe esta att http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip
                                4ª poe esta att aki http://azaforum.com/download/S1005/S...3_20160122.zip

                                obs.: apartir dos itens 2ª, 3ª e 4ª não faça reset, teste e nos diga o resultado!
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X