Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por HBJeaz Ver Post
    Amigos, onde mando o MP aqui no forum?
    aki => http://azaforum.com/member.php?220343-EasyTEC

    Obs.: deve informar modelo do deco, serial que esta no menu (sobre STB) e serial da etiqueta abaixo do deco.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Caro Administrador,

      Novamente o servidor 40 está mostrando os packages Europeus (SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ). Já havia acontecido isto há algumas semanas e voltou ao normal sozinho, depois de alguns dias. Porque isto está acontecendo agora ? Sera que o IKS tamebm vai expirar ?

      Obrigado

      Comment


      • Mandei MP ontem de manhã, por enquanto continua na mesma, alguém com o mesmo problema já conseguiu solução ?

        Comment


        • Comprei um s1005 de uma amigo q tava com ele parado a muito tempo, verifiquei q ele esta na versao de abril de 2014, tentei att pra ultima e deu falha, gostaria de saber qual procedimento tomar?

          att

          Comment


          • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
            Comprei um s1005 de uma amigo q tava com ele parado a muito tempo, verifiquei q ele esta na versao de abril de 2014, tentei att pra ultima e deu falha, gostaria de saber qual procedimento tomar?

            att
            Amigo,
            tentou com este aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip

            Caso não funcione tente com esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_20160106.zip

            Se mesmo assim der falha tente esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...8_20150228.zip depois tente com as de cima ok.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Costa b=vou baixar agora mesmo e fazer os testes, desde ja agradecido pela rapidez

              Comment


              • Pronto, consegui colocar a do dia 28/01/15 porem da falha nas outras, nesse caso eu tenho q vir atualizando aos poucos ate poder chegar nessa ultima correto costa?

                Comment


                • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
                  Pronto, consegui colocar a do dia 28/01/15 porem da falha nas outras, nesse caso eu tenho q vir atualizando aos poucos ate poder chegar nessa ultima correto costa?
                  esta dando falha nas 2 que passei?

                  se sim, tente este => http://azaforum.com/download/S1005/S...1_20150720.zip ou esta => http://azaforum.com/download/S1005/S...1_20150720.zip

                  se estas funcionar já pode ir direto para a ultima teste ai!
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Postado originalmente por joviba Ver Post
                    Mandei MP ontem de manhã, por enquanto continua na mesma, alguém com o mesmo problema já conseguiu solução ?
                    Se mandou MP por favor espere e será atendido !
                    Respondo todas as MP's recebidas e as encaminho para verificação !
                    Fazer várias postagens sobre o mesmo problema no mesmo deco não vai resolver !
                    (PS.: Isso foi uma advertência)
                    Área Técnica AZ-América
                    Administrador do AZA Fórum

                    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                    Comment


                    • Deu certo, muito obg, coloquei a de 20/07 e em seguida a ultima do dia 06/01! brigado pela ajuda e rapidez

                      Comment


                      • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
                        Deu certo, muito obg, coloquei a de 20/07 e em seguida a ultima do dia 06/01! brigado pela ajuda e rapidez
                        Kibom amigo...

                        agora só flores!

                        clik na estrelinha! se minha ajuda foi util
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por mangaba Ver Post
                          Caro Administrador,

                          Novamente o servidor 40 está mostrando os packages Europeus (SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ). Já havia acontecido isto há algumas semanas e voltou ao normal sozinho, depois de alguns dias. Porque isto está acontecendo agora ? Sera que o IKS tamebm vai expirar ?

                          Obrigado
                          Voltou sem fazer nada, só tirando da tomada (obs: ja tinha feito isto algumas vezes antes e não tiha voltado).
                          Espero que estas quedas não se tornem constantes

                          Obrigado

                          Comment


                          • No meu caso foi diferente, só voltou depois que atualizei com o fw 15.409i agora ta liso, agradeço a dica do amigo Pirateiro Digital.

                            Comment


                            • Prezados boa tarde.

                              Tenho um deco S1005, com o SN45133471ASXXXXX , e o mesmo não funciona mais. Ele liga normalmente, mas fica dando só ''codificado'' o tempo todo. Já fiz ''configuração padrão'', testei todas atualizações e nada adianta. Utilizo ele com duas antenas. No começo eu usava o C2 e o 61 para keys, só que ele de repente ficava sempre com 00% de qualidade. Aí resolvi fazer um teste e colocar ele com o 61 para keys e para os canais e aí ele abriu legal. Só que depois do apagão que tivemos em janeiro e das atualizações que saíram, ele não abre mais nada, teste para keys o 58w e o 22w e nada. Ele mostra o sinal legal em ''configurações de antena'' no T1 e no T2 pelo 61w, mas quando tento abrir o canal só dá codificado e quando aperto ''info'' 2 vezes a qualidade fica no 00%. As fotos abaixo são para mostrar isso. Já mudei até lnb para ver se resolve, mas nada adianta. Quando coloco outro deco de outra marca ele abre normalmente em todos satélites que testei. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.
                              s1005 - t1.jpgs1005 - t2.jpgimage_1938.jpg

                              Comment


                              • Amigo, tenta atualizar com a 1.09 15409 2016010i, eu estava com problema parecido no meu S1005 mas somente em modo IKS, tinha atualizado com a 1.09 15409 201601 (sem o i no final) depois que atualizei para a final i, o deco voltou ao normal.

                                Comment

                                Working...
                                X