Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Thiago,

    Ficaremos indefinidamente tentando lhe ajudar, caso não responda ao que lhe é perguntado.

    a) Entre em menu>>instalação>>configurações de antena>>selecione o 70W>>selecione Transponder>>OK>>se a relação de TP é a indicada por mim e pelo Costa_ZL;
    R: Apareciam as TPs antigas. Removi todas e fiz busca cega e encontrou apenas 10 TPs, mas não acha canal nenhum nelas.

    b) selecione um a um os transponder>.aguarde 3 segundos>>anote a frequencia (ex: 12120 V 29900) de cada um dos transponder que selecionar e anote também o sinal de qualidade que é apresentado e informe-nos;
    Antes de removê-las e fazer busca cega ficava assim:
    12080 V 29900 HD C2 - 09 - FORÇA:72% QUALIDADE: 00%
    12120 V 29900 C2 - 18- FORÇA:72% QUALIDADE: 00%
    12160 V 29900 HD C2 - 09 - FORÇA:72% QUALIDADE: 00%
    12220 H 29900 C4 - 20- FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12240 V 29900 HD C4 - 11- FORÇA:71% QUALIDADE: 00%
    12260 H 29900 HD C4 - 09- FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12300 H 29900 HD C4 - 09 - FORÇA:71% QUALIDADE: 00%
    12320 V 29900 C4 - 20- FORÇA:72% QUALIDADE: 00%
    12340 H 29900 C4 - 12- FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12360 V 29900 C4 - 11- FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12380 H 29900 C4 - 06- FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12420 H 29900 HD C4 - 04 - FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12440 V 29900 HD C4 - 06 - FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12460 H 29900 HD C4 - 04 - FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12500 H 29900 C4 - 19 - FORÇA:09% QUALIDADE: 00%
    12520 V 29900 HD C4 - 11 - FORÇA:71% QUALIDADE: 00%
    12580 H 29900 C4 - 19 - FORÇA:76% QUALIDADE: 00%
    12620 H 29900 C4 - 19 - FORÇA:39% QUALIDADE: 00%
    12640 V 29900 C4 - 06 - FORÇA:70% QUALIDADE: 00%
    12660 H 29900 C4 - 19 - FORÇA:30% QUALIDADE: 00%
    12680 V 29900 C4 - 06 - FORÇA:70% QUALIDADE: 00%
    c) Faça o mesmo no satelite KU_NEWSAT 61W;

    A ÚNICA QUE APARECE : 11723 V 19200 - FORÇA:91% QUALIDADE: 00%

    Sinais abaixo de 63% de qualidade indicam que sua antena está com apontamento incorreto ou deficiente. Chame o técnico, ou se quiser se aventurar, faça o o ajuste.

    Sinal do TP 11723 V 19200 foi confirmado em sua resposta que está 00%. Isso indica que não haverá desbloqueio dos canais por falta de dados capturados no satélite. Faça ajuste fino na antena até conseguir qualidade acima de 70% nesse TP (sinal no tuner 2).
    MAS POR QUE OUTRO APARELHO DE OUTRA MARCA ABRE NORMALMENTE?
    E SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR APÓS O APAGÃO NO 61 DA SEMANA PASSADA.

    Se não fizer sua parte, dificilmente conseguirá abrir os canais em SKS.

    Espero que tenha entendido as instruções para buscar os dados e nos informar. Assim poderemos lhe indicar o que fazer.

    Bom trabalho e boa sorte.
    Prezado, te respondi acima. Agradeço pela ajuda e se puder continuar me ajudando, agradeço antecipadamente.

    Comment


    • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
      Prezado, te respondi acima. Agradeço pela ajuda e se puder continuar me ajudando, agradeço antecipadamente.
      Thiago,
      Você está sem nenhum sinal no 70W.

      Possíveis causas:

      a) Erro de apontamento
      b) Cabo partido ou mal conectado
      c) Conectores soltos
      d) Falta de conexão do cabo no tuner 1
      e) Se estiver utilziando chave DiSEqC, troque-a pois está com porta danificada
      f) LNB danificado
      g) Erro de configuração do seu decodificador.

      O fato de abrir em outro decodificador, pressupõe que deveria ter sinal no satélite, o que não é certificado pela sua postagem (sinais de qualidade 00%), inclusive no TP 11723 V 19200 (dados).

      Elimine cada uma das possíveis causas, ou chame o tpecnico que instalou seu equipamento. Algo está equivocado, ou ruim.

      Pergunta: Como está ligando a antena do 70W no decodificador? diretamente no tuner 1 ou através de chave DiSEqC

      No aguardo da resposta.

      Comment


      • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
        Thiago,
        Você está sem nenhum sinal no 70W.

        Possíveis causas:

        a) Erro de apontamento
        b) Cabo partido ou mal conectado
        c) Conectores soltos
        d) Falta de conexão do cabo no tuner 1
        e) Se estiver utilziando chave DiSEqC, troque-a pois está com porta danificada
        f) LNB danificado
        g) Erro de configuração do seu decodificador.

        O fato de abrir em outro decodificador, pressupõe que deveria ter sinal no satélite, o que não é certificado pela sua postagem (sinais de qualidade 00%), inclusive no TP 11723 V 19200 (dados).

        Elimine cada uma das possíveis causas, ou chame o tpecnico que instalou seu equipamento. Algo está equivocado, ou ruim.

        Pergunta: Como está ligando a antena do 70W no decodificador? diretamente no tuner 1 ou através de chave DiSEqC

        No aguardo da resposta.
        Amigo, tenho ligado a antena direto no decodificador, sem a chave diseqc. No outro aparelho, de outra marca, aparece os sinais normais.
        Por exemplo, no S1005 pelo 70w a qualidade não sai do 00%, enquanto a frequência fica 76%. Aí antes do apagão resolvi colocar o 61w nos dois e estava abrindo. Após o apagão não abre. Ele acha o sinal do 61w, mas não abre.

        Comment


        • Amigo,
          vamos fazer o básico, pegue os cabos que vem do 70W e 61W e teste os 2 no tuner 1, e confirme que os cabos estão ok no tuner, teste ai!

          Obs.: vc já fez a nova atualização e apos att reset de fabrica né, bom espero que sim.

          te passei uma foma de lhe ajudar pelo visto nem viu ne!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Fiz tudo isso que você me passou mas não vai.

            Hoje, troquei para ver se funcionava. Mas não vai por nada. Estou com os canais no 70w mas a qualidade não sai do 00%. Apaguei as TPs existentes, fiz busca cega, ele encontrou apenas 10 tps e não encontra canal nenhum. Nas keys estou no 61w. Não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo.

            Comment


            • ola quando aperto o meu menu creto F1 111 aparece mensagem de expired date:basic package ( data espirada de pacote básico) package 1 expirede package 2expired o que isso significa?

              Comment


              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                ola quando aperto o meu menu creto F1 111 aparece mensagem de expired date:basic package ( data espirada de pacote básico) package 1 expirede package 2expired o que isso significa?
                Amigo,
                esta usando a ultima atualização esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip

                apos atualização fez reset de fabrica?

                teu deco é S1005 ne?
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • ola amigo, tudo do jeito que vc falou. so que esta recebendo as keys normal porem esta com esses dizeres.
                  Last edited by georgemarin; 18-01-2016, 09:25 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                    ola amigo, tudo do jeito que vc falou. so que esta recebendo as keys normal porem esta com esses dizeres.
                    estas usando keys por qual sat? mas se estas tudo ok, ignore! o importante estar ON e Liso!
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • tenho uma disec 22 e 58 w valeu.

                      Comment


                      • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                        tenho uma disec 22 e 58 w valeu.
                        Ha! legal esta usando os melhores para SKS!
                        Boas Flores!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                          Fiz tudo isso que você me passou mas não vai.

                          Hoje, troquei para ver se funcionava. Mas não vai por nada. Estou com os canais no 70w mas a qualidade não sai do 00%. Apaguei as TPs existentes, fiz busca cega, ele encontrou apenas 10 tps e não encontra canal nenhum. Nas keys estou no 61w. Não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo.
                          olá amigo aconteceu o mesmo comigo troquei o lnb que era antigo da época da via "embromel" e voltou tudo ao normal, não sei se este possa ser seu caso mas um lnb não custa mais que R$15,00 não custa tentar...
                          S1005 70/61
                          S922TC 70/61

                          "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer".

                          Comment


                          • dirigido a moderação pode fechar o tópico caso resolvido LNB antigo não estava dando conta das novas TPS e o novo que havia testado estava com problema troquei os LNBs das duas antenas e já esta tudo normal novamente.

                            grato pela ajuda pessoal.
                            S1005 70/61
                            S922TC 70/61

                            "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer".

                            Comment


                            • [/QUOTE]

                              Postado originalmente por ~Barom Ver Post
                              dirigido a moderação pode fechar o tópico caso resolvido LNB antigo não estava dando conta das novas TPS e o novo que havia testado estava com problema troquei os LNBs das duas antenas e já esta tudo normal novamente.

                              grato pela ajuda pessoal.
                              kibom amigo...
                              mas é assim o que mesmo o que não imaginamos ser ... é!
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • thiago teria condição de vc tirar uma foto com os dados no receptor. vc ja verificou se tem sinal no tunner 1 e 2.

                                Comment

                                Working...
                                X