Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • obrigado Marcel

    Comment


    • gostaria de esclarecer de uma vez por todas essa historia de acm,por favor um moderador do forum que se pronuncie sobre o assunto:esse deco s1007 tem acm ou nao,uns falam que sim outros dizem que nao e se nao vai funcionar os canais HDs por isso ...e se mais alguem souber por favor pode se manifestar tbem desde ja obrigado a todos e espero que seja esclarecido de vez isso...

      Comment


      • Postado originalmente por robersval Ver Post
        gostaria de esclarecer de uma vez por todas essa historia de acm,por favor um moderador do forum que se pronuncie sobre o assunto:esse deco s1007 tem acm ou nao,uns falam que sim outros dizem que nao e se nao vai funcionar os canais HDs por isso ...e se mais alguem souber por favor pode se manifestar tbem desde ja obrigado a todos e espero que seja esclarecido de vez isso...
        nao e acm o que e acm eo s1007 plus

        Comment


        • me que ruim tinham me falado que era acm...e sera que serei prejudicado por nao ser acm?desde ja agradeço pela atenção amigo luciano2604 e se puder me ajudar e responder essa otra duvida ...agradeço desde ja..

          Comment


          • o Net Link do meu s1007 não pega todos canais da lista iptv minha lista tem 3700 canais e series é ele só ta reconhecendo 2000! Alguém sabe como Resolver?

            Comment


            • Caro, acredito que seja uma limitação do firmware, só reconhece as 2000 primeiras entradas do arquivo.
              Uma solução seria dividir o arquivo em dois, usando o notepad do windows. Deixa aprox. 2000 links no arquivo IPTV1.m3u e coloca as restantes no arquivo IPTV2.m3u, usando como se fossem duas listas separadas.


              Essa lista é boa ? Baixasses da onde ? Poderias compartilhar ?

              Obrigado

              Comment


              • Alguém sabe informar se o s1007 funciona em sks? se sim em qual satkeys e se esta on os HDS?

                Comment


                • Postado originalmente por freitasman Ver Post
                  Alguém sabe informar se o s1007 funciona em sks? se sim em qual satkeys e se esta on os HDS?
                  Sim, funciona no 58W, 61W, 87,2W e no 107,3W. Os HD, assim como nos demais modelos, sofrem instabilidades.

                  Comment


                  • apareceu no meu s1007 quando tento clicar em um canal na parte de iptv...se alguem souber como corrigir isso e o que é isso gostaria que me ajudasse desde ja agradeço a todos...

                    Comment


                    • Postado originalmente por robersval Ver Post
                      apareceu no meu s1007 quando tento clicar em um canal na parte de iptv...se alguem souber como corrigir isso e o que é isso gostaria que me ajudasse desde ja agradeço a todos...
                      Nâo há como consertar. Deve aguardar acerto no servidor.

                      Comment


                      • Canais HD abrindo no 70W IKS mais alguém, desde o dia 02/08/2017

                        Comment


                        • Estão abrindo a maioria mesmo amigo.

                          Comment


                          • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                            Estão abrindo a maioria mesmo amigo.
                            Qual deco? IKS ou SKS?
                            Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                            Comment


                            • Os decos que tenho são esses, ambos no 70W:
                              S1009 abrindo SDs e HDs iks
                              S1005 abrindo SDs iks | SDs e HDs em SKS (58w)

                              Comment


                              • hoje fora os hds que tavam liso e todo sks58w tudo fora alguem mais...

                                Comment

                                Working...
                                X