Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Eu só tenho a agradecer, ao Team aqui, as coisas pra nós são de graça, na minha opinião não devemos criticar com tanta veemência quando demora sair a atualização, afinal as flores são uns recursos a mais em nossos decos.
Parabéns a todos, muito obrigado, meu jardin está florindo, tah florindo mais em espanhol do que em portugues mas vo usar o dump do gaucho pra ver se melhora...
No menu progure linguagem e lá altere pra portugues.
Aqui tudo florido , obrigada a tods que trabalharam pra proporcinar flores!!!!
O problema é que eu ja coloquei, e mesmo assim fica em outra ligua... os menus ficam todos em português, mas as falas da tv fica em outra lingua, as legendas tbm em outra lingua. ta estranho...
mais algumas dicas ?
Leave a comment:
Guest replied
No menu progure linguagem e lá altere pra portugues.
Aqui tudo florido , obrigada a tods que trabalharam pra proporcinar flores!!!!
Leave a comment:
Guest replied
Dump
Meus amigos do Team, teria o DUMP do S800? ou como eu faço para fazer a atualização e não perder a organização dos canais?
desde já agradeço
Está sendo carregado nesse momento as atualizações para os S8xx nos repositórios do Team.
Boas flores!
Eu atualizei o meu S810 e a liguagem ficou em espanhol, ou outra ligua estrangeira... eu queria saber o que faço pra voltar para português - BR, e as legendas tambem ! um abraço e aguardo resposta!
Leave a comment:
Guest replied
Parabéns ao TEAM, o processo agora está sendo demorado, eles tardam mas não falham.
Galera podem ter ceteza, as "flores de plástico não morrem".
Tenho um S810B. Baixei a atualização do dia 19, mas quando coloco no aparelho e ligo não reconhece o USB (normalmente ele pergunta se eu quero atualizar). Alguma idéia sobre o que fazer? Será que tem que fazer recovery por aquele cabo null lá?
Valeu!
Parabéns ao TEAM pelo novo adubo...
Pessoal....já resolvi....deu certo! Acho que era problema no USB que não tava reconhecendo!
Tenho um S810B. Baixei a atualização do dia 19, mas quando coloco no aparelho e ligo não reconhece o USB (normalmente ele pergunta se eu quero atualizar). Alguma idéia sobre o que fazer? Será que tem que fazer recovery por aquele cabo null lá?
Valeu!
Parabéns ao TEAM pelo novo adubo...
Pelo menu reconhece? Testou o pendrive?
Tem várias ferramentas e dicas sobre isso no kit de sobrevivência do S810B. Aconselho baixar e ler.
Leave a comment: