Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• crazydf
    replied
    Postado originalmente por Motta luiz Ver Post
    Meus amigos do Team, teria o DUMP do S800? ou como eu faço para fazer a atualização e não perder a organização dos canais?
    desde já agradeço
    Faça por maincode.

Boa flores!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    obrigado e parabens pelo trabalho ......
    Last edited by jmmedra; 20-04-2010, 03:44 PM.

Leave a comment:

• mrpantanal
    replied
    Eu só tenho a agradecer, ao Team aqui, as coisas pra nós são de graça, na minha opinião não devemos criticar com tanta veemência quando demora sair a atualização, afinal as flores são uns recursos a mais em nossos decos.

Leave a comment:

• smithn
    replied
    Parabéns a todos, muito obrigado, meu jardin está florindo, tah florindo mais em espanhol do que em portugues mas vo usar o dump do gaucho pra ver se melhora...

VLW

Leave a comment:

• jmuzy
    replied
    Gracias

pessoal muito obrigado pelo sucesso
    saudações:

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Atualização

Ola pessoal do TEAM!!!
    Já estou com a atualização, só preciso saber se a atualização é por main code, all code, bootload?

Parabéns pelo traballho

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por betebazzo Ver Post
    No menu progure linguagem e lá altere pra portugues.
    Aqui tudo florido , obrigada a tods que trabalharam pra proporcinar flores!!!!
    O problema é que eu ja coloquei, e mesmo assim fica em outra ligua... os menus ficam todos em português, mas as falas da tv fica em outra lingua, as legendas tbm em outra lingua. ta estranho...
    mais algumas dicas ?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    No menu progure linguagem e lá altere pra portugues.
    Aqui tudo florido , obrigada a tods que trabalharam pra proporcinar flores!!!!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Dump

Meus amigos do Team, teria o DUMP do S800? ou como eu faço para fazer a atualização e não perder a organização dos canais?
    desde já agradeço

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tenho uma pequena duvida.

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Está sendo carregado nesse momento as atualizações para os S8xx nos repositórios do Team.

Boas flores!
    Eu atualizei o meu S810 e a liguagem ficou em espanhol, ou outra ligua estrangeira... eu queria saber o que faço pra voltar para português - BR, e as legendas tambem ! um abraço e aguardo resposta!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Parabéns ao TEAM, o processo agora está sendo demorado, eles tardam mas não falham.
    Galera podem ter ceteza, as "flores de plástico não morrem".

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    vlw galera tanto criticaram e agora ai está

Leave a comment:

• figueiredoaz
    replied
    Agradecimento !

Agradeço ao Team, pelo trabalho e esforço em nos trazer as novas atualizações do firmware. Figueiredoaz

Leave a comment:

• andrehudds
    replied
    Postado originalmente por andrehudds Ver Post
    Oi...

Tenho um S810B. Baixei a atualização do dia 19, mas quando coloco no aparelho e ligo não reconhece o USB (normalmente ele pergunta se eu quero atualizar). Alguma idéia sobre o que fazer? Será que tem que fazer recovery por aquele cabo null lá?

Valeu!

Parabéns ao TEAM pelo novo adubo...
    Pessoal....já resolvi....deu certo! Acho que era problema no USB que não tava reconhecendo!

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por andrehudds Ver Post
    Oi...

Tenho um S810B. Baixei a atualização do dia 19, mas quando coloco no aparelho e ligo não reconhece o USB (normalmente ele pergunta se eu quero atualizar). Alguma idéia sobre o que fazer? Será que tem que fazer recovery por aquele cabo null lá?

Valeu!

Parabéns ao TEAM pelo novo adubo...
    Pelo menu reconhece? Testou o pendrive?
    Tem várias ferramentas e dicas sobre isso no kit de sobrevivência do S810B. Aconselho baixar e ler.

Leave a comment:

Working...
X