Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por lgobbo Ver Post
    Seria interessante se fosse disponibilizado um firmware com CS para os Az S8xx mesmo por cabo serial RS232 ligado no micro.
    Há vários fatores que desaconselham esse tipo de conexão que você ventilou. Um deles é o tamanho máximo que um cabo serial pode ter, de forma a não haver atenuação do sinal. Quem aí gostaria de ter um PC sempre pertinho do deco, ligado 24x7? A concessionária de energia elétrica certamente apreciaria.

Vamos aguardar o adaptador.

Abraço!

Leave a comment:

• lgobbo
    replied
    Seria interessante se fosse disponibilizado um firmware com CS para os Az S8xx mesmo por cabo serial RS232 ligado no micro.

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
    Serve pro S806 esse Firmware??
    eu tenho o cabo aqui serial pra rj45, mais nao informaram se serve pro s806 ainda, fico com medo de usar e trvar meu deco..
    Alguem explica melhor ae plz
    Não funciona. Não use. Os decos que não possuem rj45 estão no aguardo do lançamento do adaptor e firmware específicos.

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    Serve pro S806 esse Firmware??
    eu tenho o cabo aqui serial pra rj45, mais nao informaram se serve pro s806 ainda, fico com medo de usar e trvar meu deco..
    Alguem explica melhor ae plz

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    cs s800

tenho um s800 e uma internet 3g...e tive olhando no canal de informacoes da bobonica e vi que em breve todos os cartoes irao ser trocados ou seja daki uns meses estaremos sem as flores, mais o que quero realmente saber se conseguirei fazer um cs no meu s800 e tenho internet de 600 kbps, o que devo ter para fazer uma cs em minha casa....

obrigado

michel

Leave a comment:

• punch
    replied
    será que o TEAM irá lançar mesmo alguma solução para o 810b? ou teremos que aposentá-lo e trocar pelo s900 ????

Leave a comment:

• Homer gremista
    replied
    ai eu tbm queria uma saber sobre CS no S810B, sera que a TEAm vai disponibilizar uma FW????

Leave a comment:

• punch
    replied
    como estão os avanços? já estão trabalhando em alguma solução pro 810B?

Leave a comment:

• cahtrhaka
    replied
    Postado originalmente por mrbocao Ver Post
    ATENÇÃO USUÁRIOS DOS MODELOS S8XXX

A opção de CS nos firmwares oficiais será disponibilizada em breve, aconselho a esperarem ate o TEAM lançar o firmware para CS. A confirmação oficial de que todos os modelos terão suporte a CS.

Esse "todos os modelos terão suporte a CS" está incluído o nosso tão querido
    S810 ??

Grato a quem puder responder.

[]s

Leave a comment:

• celocao
    replied
    Estive examinando um tutorial mandado pelo usuario "dersu13" que incluia inclusive alguns programas,só não tive coragem de meter o firmware no meu querido "deco" S800.

Quanto ao firmware não sei,mas os outros programas que acompanham o tuto APARENTEMENTE não contém virus ou nada do tipo e o pior que fazem sentido sim,só não sei se funciona como deve funcionar!

Atualmente as flores estão "bombando" e enquanto não cairem esta tudo bem,mas fiquei muito curioso com a teoria,como disse APARENTEMENTE faz sentido...

Alguém sabe como anda a historia do firmware OFICIAL com CS para os modelitos "fusquinhas" dos Az-america,tipo S800 (que é meu caso) e S810?

Um abraço by celocao

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    opa!
    Só pra ficar por dentro do assunto.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Sou debutante na lida dos decoders.
    Não tenho conseguido liberar alguns canais como TCM e Playboy.
    Tenho um s800.

Leave a comment:

• schueroff
    replied
    Postado originalmente por mrbocao Ver Post
    ATENÇÃO USUÁRIOS DOS MODELOS S8XXX

A opção de CS nos firmwares oficiais será disponibilizada em breve, aconselho a esperarem ate o TEAM lançar o firmware para CS. A confirmação oficial de que todos os modelos terão suporte a CS.

Como está o desenvolvimento deste firmware?
    Alguma previsão?
    Last edited by schueroff; 08-10-2009, 06:03 PM.

Leave a comment:

• tomelin
    replied
    caros eu nao consigo fazer a atualizao no meu s800 para cs, depois de colocar o firm cs_s800 o aparelho ao liga trava no visor Strt e na tela aparece um monte de codigo ... o que fazer?

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    Olá boa tarde! sera msm q vão lançar firm com suporte a CS para outros modelos S8XXX ???
    Tomara!!!

Abraço! a todos! Força Team!!!!

Leave a comment:

Working...
X