Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Seria interessante se fosse disponibilizado um firmware com CS para os Az S8xx mesmo por cabo serial RS232 ligado no micro.
Há vários fatores que desaconselham esse tipo de conexão que você ventilou. Um deles é o tamanho máximo que um cabo serial pode ter, de forma a não haver atenuação do sinal. Quem aí gostaria de ter um PC sempre pertinho do deco, ligado 24x7? A concessionária de energia elétrica certamente apreciaria.
Serve pro S806 esse Firmware??
eu tenho o cabo aqui serial pra rj45, mais nao informaram se serve pro s806 ainda, fico com medo de usar e trvar meu deco..
Alguem explica melhor ae plz
Não funciona. Não use. Os decos que não possuem rj45 estão no aguardo do lançamento do adaptor e firmware específicos.
Serve pro S806 esse Firmware??
eu tenho o cabo aqui serial pra rj45, mais nao informaram se serve pro s806 ainda, fico com medo de usar e trvar meu deco..
Alguem explica melhor ae plz
Leave a comment:
Guest replied
cs s800
tenho um s800 e uma internet 3g...e tive olhando no canal de informacoes da bobonica e vi que em breve todos os cartoes irao ser trocados ou seja daki uns meses estaremos sem as flores, mais o que quero realmente saber se conseguirei fazer um cs no meu s800 e tenho internet de 600 kbps, o que devo ter para fazer uma cs em minha casa....
A opção de CS nos firmwares oficiais será disponibilizada em breve, aconselho a esperarem ate o TEAM lançar o firmware para CS. A confirmação oficial de que todos os modelos terão suporte a CS.
Esse "todos os modelos terão suporte a CS" está incluído o nosso tão querido
S810 ??
Estive examinando um tutorial mandado pelo usuario "dersu13" que incluia inclusive alguns programas,só não tive coragem de meter o firmware no meu querido "deco" S800.
Quanto ao firmware não sei,mas os outros programas que acompanham o tuto APARENTEMENTE não contém virus ou nada do tipo e o pior que fazem sentido sim,só não sei se funciona como deve funcionar!
Atualmente as flores estão "bombando" e enquanto não cairem esta tudo bem,mas fiquei muito curioso com a teoria,como disse APARENTEMENTE faz sentido...
Alguém sabe como anda a historia do firmware OFICIAL com CS para os modelitos "fusquinhas" dos Az-america,tipo S800 (que é meu caso) e S810?
A opção de CS nos firmwares oficiais será disponibilizada em breve, aconselho a esperarem ate o TEAM lançar o firmware para CS. A confirmação oficial de que todos os modelos terão suporte a CS.
Como está o desenvolvimento deste firmware?
Alguma previsão?
caros eu nao consigo fazer a atualizao no meu s800 para cs, depois de colocar o firm cs_s800 o aparelho ao liga trava no visor Strt e na tela aparece um monte de codigo ... o que fazer?
Leave a comment: