Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cs s800
Collapse
X
-
gostaria de saber para zerar s800 eu tenho que colocar 75757,então eu poderia colocar um firmware de qualquer deco que tenha as mesmas funções do s800 com cs.seria isso.
-
Postado originalmente por Eloim Ver Postagora que consegui arrumar tudo certinho nao estou conseguindo nada com o wsp configurado certo e conectado com o servidor exatamente como no print, mas axo que nao esta havendocomunicação com o deco pois a imagem nao aparece nem nada :s alguma luz?
Leave a comment:
-
agora que consegui arrumar tudo certinho nao estou conseguindo nada com o wsp configurado certo e conectado com o servidor exatamente como no print, mas axo que nao esta havendocomunicação com o deco pois a imagem nao aparece nem nada :s alguma luz?
Leave a comment:
-
já resolvi meu problema só mudei lnb pra universalquanto ao mbox acho que posso ajudar a configurar só eu ter um pouco de tempo e posto alguma coisa
Leave a comment:
-
Juca.
Consegui coloca o firm tudo certinho so o unico problema é o seguinte: nao tem na lista o satélite da céu e adicionando ele junto com as tps atuais nao da nenhum sinal ;/ oq pode ser?
Leave a comment:
-
è galera! achei o Mbox que da suporte a Protocolo SSSP mas não sei como configurar o "cwshare.cfg" para cliente no Server Embromatel, então se alguem porai souber como configurar e puder dar uma ajudapeço que nos ajude pois acho que com o MBOX deve rodar mais redondo que o WSP.
Abraço a todos!
Leave a comment:
-
AAA galera achei algo aqui sobre MBOX com Protocolo SSSP, vou dar uma lida e posto os resultados dos testes.
Pra quem quer o MBOX AQUI
Abraço!Last edited by ljucabala21; 07-06-2010, 09:29 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Eloim Ver PostJuca
será que se usarmos o Mbox conseguimos funciona o fuque? o mbox funcionou com um azcaxa xl será a mesma coisa?
não tem nada de errado com o WSP funciona normal, agora se não conecta com certeza a algo errado com login, porta, Key alguma configuração.
vou fazer um video quando tiver um tempinho e postar aqui pra não ter nenhuma duvida de q ta funcionado.
Depois q o WSP conectar ao Server só ai vcs ligão o Deco ok coloque em um canal e aguarde! Se tiver usando um router pode aver algo q não deixe o WSP conectar mas acho pouco provavel q seja isso.
Com questão a MBOX, acho q nõa da pra usar pq não tem o protocolo SSSP então não rola msm.
Abraço!
JUCALast edited by ljucabala21; 07-06-2010, 09:16 PM.
Leave a comment:
-
Ainda não pude testar a 100%, acho que vou conseguir agora no final de semana....
E para os que estão falando no WSP com xcode, tá funcionando sim, apesar do aviso no forum....
Por causa deste aviso que perguntei se alguém tem o MBOX pra passar....
Postado originalmente por fbrandalise Ver Postcara, tu conseguiu fazer funcionar com WSP no s806 utilizando direto pela serial sem o adaptador?
Leave a comment:
-
Olá,
É possível fazer CS no S810 usando o cabo null ligado ao computador e emulando via software? Ou é obrigatório o uso de dongle?
[]´s
Leave a comment:
-
Guest repliedWSP + CS TEAM... Funciona?
Postado originalmente por ljucabala21 Ver Postna verdade se você seguir e configurar como esta AQUI vai ver q dara tudo certo.
Ele tem q ficar verde, veja a foto ai ele esta conectado e funcionando.
Vou tentar criar um video, só não tenho tempo agora.
o Tunner tem q ficar como ta na foto também ok? tem q ficar tudo como ta na foto ok!?
Abraço!
Digo isso pois no forum do Xcod3, na página inicial, tem as seguintes regras:
"Nunca pronunciar o nome de uma ou um operador(a), se estiver com problema só informe seu Xcode®.
Servidores de teste são liberados esporadicamente, não tem tempo para ficar online e não tem suporte.
O Plugin WSP não é permitido, caso tenha um equipamento sem entrada RJ45, use o MBOX.
Não damos suporte a nenhum equipamento, não insista."
Leave a comment:
-
Postado originalmente por weyer Ver PostAproveitando o embalo....
Alguém tem o MBOX para disponibilizar?
Se puder manda o link....
Valeu
Leave a comment:
-
Aproveitando o embalo....
Alguém tem o MBOX para disponibilizar?
Se puder manda o link....
Valeu
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ljucabala21 Ver Postna verdade se você seguir e configurar como esta AQUI vai ver q dara tudo certo.
Ele tem q ficar verde, veja a foto ai ele esta conectado e funcionando.
Vou tentar criar um video, só não tenho tempo agora.
o Tunner tem q ficar como ta na foto também ok? tem q ficar tudo como ta na foto ok!?
Abraço!
Configurei com esta na foto td certinho mas não deu, fiquei pesando para os outros az s806 807 s810b... assim por diante a Team disponibilizou uma atualização para usar o CS da embromatel, essa atualização que vc disponibilizou ja esta pronta por CS no C2 tambem? Outra pergunta estou apredendo sobre CS, esse tal de xcode eu preciso tbm nessa forma que disponibilizou? Se sim pode ser por isso que eu não to conseguindo me conectar com o Serve da Team no C2. Abrigado pela paciência.
Leave a comment:
-
Juca
será que se usarmos o Mbox conseguimos funciona o fuque? o mbox funcionou com um azcaxa xl será a mesma coisa?
Leave a comment:
Leave a comment: