Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ljucabala21
    replied
    Fala moçada! Fico satisfeito de ver a galéra n luta com onosso velho de guerra to meio enrrolado estes dias e não to tendo tempo de acompanhar o topico mas to vendo q muita gente ja obteve sucesso.
    Aos q conseguiram, pesso q se puderem ajudem nas dificuldades de quem ainda esta na luta! como disse não estou tendo tempo.
    No caso do NDS ou Ceu, pelo jeito não vai rolar msm pois o firmware não suporta, mas particularmente o EMBR é bem melhor e não trava tanto entõa recomendo ele ou até um da Mainzona.

Abraço a todos e boa Sorte!!! em brave estarei mais tranquilo e com certeza darei uma mão ae.

Abração!!!

Leave a comment:

• tricolor-rs
    replied
    Postado originalmente por derso13 Ver Post
    Caros colegas do forum.

Tenho acompanhado a luta de varias pessoas para que o s800 não padeçam, e que parece conseguiram um o resultado, parece. Estou desde então que nossos jardins murcharam definitivamente estou no escuro, se acompanharem no poste anterioires tenho lido pedido auxilio para os Membros para configurar o velho de guerra mas não tenho obtido sucesso. Tentei o serve da team da embro.. e nada, tentei no serve da Céu, e nada. Por favor peço novamente a juda do forum do OX, Jucabala e outros que sabem muito, para eu possa conseguir de volta meu jardim sem precisar trocar meu deco.

Segue as telas com os dois emuladores disponibilizado.
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Acontece exatamente o mesmo erro no MPCS, no WSP eu consigo mas trava muito mesmo....o que pode ser de erro no MPCS...eu uso o newcand 5.25...
    Abraço!

Leave a comment:

• derso13
    replied
    Caros colegas do forum.

Tenho acompanhado a luta de varias pessoas para que o s800 não padeçam, e que parece conseguiram um o resultado, parece. Estou desde então que nossos jardins murcharam definitivamente estou no escuro, se acompanharem no poste anterioires tenho lido pedido auxilio para os Membros para configurar o velho de guerra mas não tenho obtido sucesso. Tentei o serve da team da embro.. e nada, tentei no serve da Céu, e nada. Por favor peço novamente a juda do forum do OX, Jucabala e outros que sabem muito, para eu possa conseguir de volta meu jardim sem precisar trocar meu deco.

Segue as telas com os dois emuladores disponibilizado.
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Leave a comment:

• killabc
    replied
    Ola Amigo

Qual versao do MPCs voce esta usando, lembro de ter utilizado uma versao que deu o mesmo problema. Estou usando a versao MPCS newcand 5.25 e nao apresentou esse erro.

So estou com um pekeno dilema, o WSP a troca de canais são rapidas mas ele dá umas travadas na programaçao quando estou vendo tv. O MPCS funciona sem dar travadas na programação mas a troca de canais é lenta. (

Mas somos brasileiros nao vamos desistir assim do nada..hehehe

T+_+ Kill ABC

Leave a comment:

• tricolor-rs
    replied
    Consegui rodar no WSP, mas no MPCS nem pensar...só dá "incomplet request (51 bytes) too many errors, reiniting...tuner disconnected (sssp)...
    Alguém sabe o que pode ser?
    Abraço!

Leave a comment:

• killabc
    replied
    Ola todos

Depois de muito brigar pra botar CS Ceu e ver que nao ia mudei pra Vi[at] e esta funcionando bem. Soh que WSP esta travando meio que constantemente em alguns canais.

Tentei rodar o mpcs 5.25 aqui no meu windows vista e ele nao executa, da um erro e fecha direto. Pelo que vi é porque ele é um programa dos e o vista nao se entende bem com ele. Se alguem estiver rodando o mpcs em windows vista sem erros favor me dar uma dica doque esta errado.

Pelo menos as flores estao lindas..mesmo que com alguns probleminhas.

T+ Kill ABC

Leave a comment:

• states
    replied
    bom dia a todos vou testar com o s810b.se der certo posta aki

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por andetele Ver Post
    Veja a resposda de um vendedor do ml sobre o s800 com xlink

Pergunta: funcionar com o s800 é uma coisa mas ainda não encontrei atualização com opção cs para o s800 por acaso vc tbm tem para fornecer 25/05/2010 15:15
    Resposta: Sim amigo tenho sim e funciona sim. Ja fiz testes aqui funciona 100%. Tenho o firmeware para a conecxao com o adaptador. Abraços

então um coisa sabemos que para vender falamos aquilo que o comprador que ouvir rsrs, o team tem algo sobre o s800 pois se sim não encontrei acho que não tem versão oficial com cs para o s800 ou estou errado? abraços a todos
    Team tá analisando o que dá pra fazer. Qualquer novidade nos informa. Isso já foi postado por aí.....
    Por enquanto tem as soluções alternativas desse tópico aqui.

Leave a comment:

• andetele
    replied
    Veja a resposda de um vendedor do ml sobre o s800 com xlink

Pergunta: funcionar com o s800 é uma coisa mas ainda não encontrei atualização com opção cs para o s800 por acaso vc tbm tem para fornecer 25/05/2010 15:15
    Resposta: Sim amigo tenho sim e funciona sim. Ja fiz testes aqui funciona 100%. Tenho o firmeware para a conecxao com o adaptador. Abraços

então um coisa sabemos que para vender falamos aquilo que o comprador que ouvir rsrs, o team tem algo sobre o s800 pois se sim não encontrei acho que não tem versão oficial com cs para o s800 ou estou errado? abraços a todos

Leave a comment:

• derso13
    replied
    [QUOTE=felipea;100280]Eu estava usando o WSP 0.9.8 no server oficial do TEAM (70W) e tava travando muito.

Agora testei com o MPCS newcamd 5.25 e agora ta 100%, diminuiu bastante, da pra assistir na boa.

Vou deixar uma dica para quem como eu precisar alterar a PORTA SERIAL em que o deco está ligado. Geralmente quem usa porta serial nativa, não vai ter problemas pois já está configurada a porta COM1 como padrão. No meu caso, uso um cabo USB-Serial e ele criou uma porta COM4. Nesse caso basta abrir o arquivo mpcs.conf e alterar como no exemplo abaixo:

NA ÚLTIMA LINHA ESTÁ ASSIM:

Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS0 - Configurado p/ COM1

no meu caso que uso a COM4 coloquei assim:

Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS3

portanto:

0 = COM1
    1 = COM2
    2 = COM3
    3 = COM4

e por aí vai....

Segue abaixo um exemplo do arquivo MPCS.CONF

[global]

Nice = -1

#LogFile = /dev/tty
    ClientTimeout = 5
    LogFile = stdout
    Level = 15
    CacheDelay = 120

[gbox]
    Password = A1B2C3D4

[serial]
    Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS0[/QUOT

AMIGO

Fiquei uma semana tentando contectar wsp no serv a team e nada, segui passo o Tuto do Jucabala e nada, vc tem alguma dica ou me passar como vc esta o confingurando? Agradeço.
    Last edited by derso13; 17-06-2010, 03:51 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    porta serial

Eu estava usando o WSP 0.9.8 no server oficial do TEAM (70W) e tava travando muito.

Agora testei com o MPCS newcamd 5.25 e agora ta 100%, diminuiu bastante, da pra assistir na boa.

Vou deixar uma dica para quem como eu precisar alterar a PORTA SERIAL em que o deco está ligado. Geralmente quem usa porta serial nativa, não vai ter problemas pois já está configurada a porta COM1 como padrão. No meu caso, uso um cabo USB-Serial e ele criou uma porta COM4. Nesse caso basta abrir o arquivo mpcs.conf e alterar como no exemplo abaixo:

NA ÚLTIMA LINHA ESTÁ ASSIM:

Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS0 - Configurado p/ COM1

no meu caso que uso a COM4 coloquei assim:

Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS3

portanto:

0 = COM1
    1 = COM2
    2 = COM3
    3 = COM4

e por aí vai....

Segue abaixo um exemplo do arquivo MPCS.CONF

[global]

Nice = -1

#LogFile = /dev/tty
    ClientTimeout = 5
    LogFile = stdout
    Level = 15
    CacheDelay = 120

[gbox]
    Password = A1B2C3D4

[serial]
    Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS0

Leave a comment:

• Eloim
    replied
    é server céu nada vo testar final de semana com um server da Tchau TV mas pra te céu acho que ainda leva algum tempinho talvez saia Xzlink pra nós, quem sabe...

Leave a comment:

• Eloim
    replied
    bom.. se ta pegando na bobofonica so basta uma mudança na firm pra pega céu ;s vo da mais uma testada agora com o mpcs qualquer coisa posto aqui

Leave a comment:

• schiffer
    replied
    Olha, falaram que pega, ainda nao testei.

Leave a comment:

• tarzanboy
    replied
    Postado originalmente por schiffer Ver Post
    Card Sharing firm compativel com S800
    Downloads:
    * firmware : http://www.megaupload.com/?d=R5UZWLFT
    * MPCS newcamd 5.25 http://www.4shared.com/file/J9Xm5c3S...ewcamd_525.htm

1 Etapa
    * 1º ligue seu S800, entre em "Menu/Ferramentas/informação, tecle no controle remoto "75757" vai aparecer no visor "memoria apagada" ou "Memoria Erase" e pedindo confirmação para reiniciar o Deco ATENÇÃO NÂO TECLE OK.Desligue o Deco na chave traseira,
    * Faça a atualização de seu S800 com o firmware CS_S800_FIX.abs em anexo com a opção All Chunk(no bootloader) usando o loader tb anexo.
    2 Etapa
    Após atualizar seu deco sigua as instruções para ativar o EMU e o SSSP
    Instruções e ativar EMU e SSSP.
    * Emulador (EMU) activar: Menu-> Sistema Config-> Sistema de TV->
    Digitar "9999" no controle remoto.
    Aparece na parte inferior direita um ponto vermelho com a etiqueta
    "Editar". O Emulador está ativa. Use o botão vermelho para editar
    as keys se necessário.

* 2. SSSP (Cardsharing) activar: Menu.> Sistema conig->
    Outro-> digitar "8888" no
    controle remoto. Aparece na parte inferior direita um
    ponto com a etiqueta "Ligado".
    * Faça uma busca cega e em seguida deslige o receptor pelo controle remoto.
    3 Etapa
    * Faça o download do arquivo mpcs newcamd 5.25, extraia os arquivos para uma pasta de sua escolha.
    * Modifique o arquivo mpcs Server com os dados de seu servidor, após isso e so abrir o arquivo mpcs_win e ligar o receptor pelo controle e pimba .
    Segue abaixo um exemplo de configuração.
     MPCS.SERVER
     [reader]
     Label = Newcamd
     Protocol = newcamd
     Key = 0102030405060708091011121314
     Device = servidor.dyndns.org,10110
     Account = suaconta,suasenha
     Fallback = 0
     Group = 1
     DisableServerFilter = 1

No caso os dados seriam esses , altere conforme seu Server.
    Server: servidor.dyndns.org
    Porta 10110
    Usuario: suaconta
    Senha suasenha
    DESKEY 0102030405060708091011121314

Imagem do bixo rodando

[ATTACH]600[/ATTACH]
    amigo este mesmo esquema serve pro cs da embromatel????pq eu tenho embromatel

Leave a comment:

Working...
X