Postado originalmente por joaoroberto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cs s800
Collapse
X
-
o q eu consigo florir com CS no s800?
não sei com usar o CS, gostaria de ver o que consigo pegar, além da bobonica, com o CS pega-se a Céu? se for? tem q ficar com o micro ligado e tal..? ou tem algo mais..? bom quero entender tudo....
Leave a comment:
-
Guest repliedFuncionou
Parabens Virusimortal,
funcionou perfeitamente, eu ja tinha conseguido fazer CS com o S800 antes, utilizando o firmware do Logic[*]Sat ls200, que eh um clone do az s800, com um reset amenos no circuito. O firme do ls 200 funciona normal do S800, e ja tem suporte a cs a algum tempo.
Soh pra explicar como funcionou aqui, eu tenho um cartao da ceu e utilizo no AZBox Lite, como server configurado no linux, e o S800 ligado no meu computador com cabo serial utilizando protocolo SSSP.
vlw pelo firm.
Leave a comment:
-
Desculpe meu desconhecimento mas o que é Card Sharing?E para que serve? Tenho um S800.
Grato
Leave a comment:
-
Para os S806, S810 e S810B.
Existe uma adptador chamado aztheca, funciona perfeitamente no Azbox,
nos azmaericas ainda não, o firmware ainda não tem suporte. A team tem que incluir suporte a ele.
É um adptador que vem com uma placa de rede inclusa e conectado na porta Rs232 a transforma em uma Rj45. É utilizado prara C*S.
Nossas flores ainda não mucharam, então não justificam colher todas de uma vez.
Leave a comment:
-
Guest repliedLigando no PC via RS232, funciona 100% amanha posto fotos.
Virus Imortal
Leave a comment:
-
CardSharing???
Como??
O decoder nao tem RJ-45....
É possivel de outra forma?
Talvez ligando o decoder no PC via RS232...
Alguém testou isso?
Explique como funciona...
Leave a comment:
-
Cs s800
Card Sharing firm compativel com S800, testado e aprovado. Agora ninguem mais nos segura
download http://www.megaupload.com/?d=R5UZWLFT
Leia esse tópico aqui inteiro para outras opções e instruções!
Boas flores para todos
Virus Imortal
==============================================
Solução OFICIAL do Team disponível:
http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=204
Moderação
==============================================Last edited by oxbox; 22-09-2010, 12:42 AM.Tags: Nenhum
Leave a comment: