Postado originalmente por KURSKI
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cs s800
Collapse
X
-
Bom saber...
Bom saber que não vamos precisar comprar outro decoder para fazer C*S....
Mas o C.S só vai ser interessante se perdemos a bobofonica, pois os canais sao quase os mesmos.....
A não ser que seja para pegar os canais HD....
Mas, para pegar os canais HD da céu, com C.S., vou precisar do S900HD...
To certo?
Leave a comment:
-
Zé mané...
Esclarecendo.....
É o satélite da famosa céu....céu em inglês fica??? _ K _ (preencha as lacunas) hehehe
Se não souber, coloque céu em um tradutor....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por american AZ Ver PostATENTION ALL MODELS S8XX
CS option will soon have my advice is to wait until the team released fimware for cs but official confirmation will have all cs
good lock Z team
A opção de CS nos firmwares oficiais será disponibilizada em breve, aconselho a esperarem ate o TEAM lançar o firmware para CS. A confirmação oficial de que todos os modelos terão suporte a CS.
Leave a comment:
-
CS
ATENTION ALL MODELS S8XX
CS option will soon have my advice is to wait until the team released fimware for cs but official confirmation will have all cs
good lock Z team
Leave a comment:
-
Guest repliedCS s800
Postado originalmente por montanha400 Ver PostDe qual site vc conseguiu esse firm?
Pode atualizar sem medo que não tem problema nenhum, soh que esse firm esta sem as keys da telocomica entao se vc nao tiver algum servidor de CS para se conectar vai pegar apegas os canais FTAs.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecimentos.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AZ - Eite Ver PostDeixa ver se entendi: com este firm e minha antena apontada para o sat da céu, eu vejo tudo nele???????
Leave a comment:
-
para os burros...
Deixa ver se entendi: com este firm e minha antena apontada para o sat da céu, eu vejo tudo nele???????
Leave a comment:
-
Guest repliedfunciona a la perfección
Aquí en el Paso de Los Libres, CS de SQY funciona a la perfección con este nuevo firmware.
Gracias equipo de ahora no perder más en nada para los demás receptores y el otro equipo.
Mi ta S800 ranuras todos los canales en el puerto serie
Marcondes
Leave a comment:
-
Postado originalmente por virusimortal Ver PostCard Sharing firm compativel com S800, testado e aprovado. Agora ninguem mais nos segura
download http://www.megaupload.com/?d=R5UZWLFT
Boas flores para todos
Virus Imortal
Leave a comment:
-
Guest repliedExplicacao de como funciona o CS
Para quem nao conhece conforme site ttp://www.cardsharing.com.br CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.
Contrariamente ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão
Leave a comment:
-
en teoria debe servir para todos los receptores solo hay que implementar el bin adecuado, los servers y los programas adecuados en el computador porque se podria hacer por rj45 o por serial...
Leave a comment:
Leave a comment: