Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cs s800
Collapse
X
-
Sera que seria possivel "meter" o fw do truman-anjo no S800 ,visto que ambos possuem o chip ali 3329,nao tentei pois nao tenho um AZ aqui,se alguem tentar favor reportar.
-
Guest repliedDesculpas
Onde tem um tuto pro s806 então.
Bah me dah essa força ae aemigao..
to com tudo aqui, antena apontada, server pago, programa com o verdinho ligado, soh to esperando o tuto pra fazer.
Me ajuda a florir minha vida as crianças estão ficando lokas sem desenho.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por faetbr3 Ver PostSou novato, na verdade sou muito novato, então por favor paciencia, esse tuto na verdade alguem consegui fazer funfar no s806? Aqui sempre trava tudo, se alguem conseguiu foi com qual firmarw pq a do s800 soh trava.
E o que é Xcode?
Desde ja agradeço a atenção.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por weyer Ver PostAinda não pude testar a 100%, acho que vou conseguir agora no final de semana....
E para os que estão falando no WSP com xcode, tá funcionando sim, apesar do aviso no forum....
Por causa deste aviso que perguntei se alguém tem o MBOX pra passar....
E o que é Xcode?
Desde ja agradeço a atenção.
Leave a comment:
-
Uma dúvida...
Quando eu uso este outro firm para CS no S800, eu consigo manter as configurações para as outras antenas?
Pois eu tenho mais 3 antenas apontadas e não queria deixar de assisti-las...
Obrigado!
Leave a comment:
-
Guest repliedagradecimento
Oi pessoal, é só pra dizer para os indecisos que eu segui as instruções e deu certo no s800, valeu mesmo!!!
Leave a comment:
-
[QUOTE=msslavov;97650]Minha pergunta parece idiota, mas gostaria de saber se para pegar no satélite céu, eu tenho que virar a antena para ele?!?! para o satélite da céu?!?[/QU
vc mesmo respodeu sua pergunta.
como vc vai pegar os canais de um determinado satélite se vc não apontar para ele? leia mais o forum....
Leave a comment:
-
Guest repliedMinha pergunta parece idiota, mas gostaria de saber se para pegar no satélite céu, eu tenho que virar a antena para ele?!?! para o satélite da céu?!?
Leave a comment:
-
olhei na CA key list e notei que nao tem o "sistema NDS" que seria o da céu tentei adicionar manualmente mas nao consegui seria isso o empecilho para servidores da céu?
Leave a comment:
-
comigo acontece o mesmo server da céu e nao aparece a "ms" ali do lado
Leave a comment:
-
estou com um Problema!!
assinei um servidor da bobofonica e rolou tranquilo usando esse metodo!!
hj assinei um da Ceu e ñ rolou ficou desse jeito ai:
http://img704.imageshack.us/i/imagemeoc.jpg/
ñ aparece akela parte com os ms do lado da tela!
alguem pode me ajudar por favor??????
Leave a comment:
Leave a comment: