Postado originalmente por gremio10
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cs s800
Collapse
X
-
gostaria de saber se fazendo este processo para florir os s800 da para usar x-link emu
Leave a comment:
-
Leitura do Tópico!!!
Caros amigos, peço por gentileza que, antes de postar perguntas leiam o tópico!com certeza ela já foi respondida la atraz!
Obrigado! Ficar enxendo liguiça num ajuda nada
Abraço!
Boa Sorte!
Leave a comment:
-
Emulador do z-link para os az8XXX... Maravilha.
Pois é, meus camaradas aqui está o caminho;
dhttp://www.tunaweb.com.br/xlkemu/?page_id=31
Leave a comment:
-
erro
no meu quando eu atualizo ele fica com codigos na tela trazado, como eu faço?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por tarzanboy Ver Postgalera o meu mbox ate ta rodando legal mais algumas vezes ele cai e nao volta mais ai tenho que desligar o aparelho pra voltar , o wsp fica travando MAIS nao cai , nem sei mais o que faço???///
http://www.4shared.com/file/60atg5kn...Win32__v14.htm
seguindo os mesmos passos do outro mbox
Leave a comment:
-
pois bem so pra confirmar o pedido do amigo allef... eu tambem nao consegui nada com bobofonica ne céu!!!! alguem mais confirma que só a xxxxtel funfa!!
obrigado!!
Siga os meus tutos postados anteriormente que vc vai conseguir.
Ats SchiffeR
Leave a comment:
-
pois bem so pra confirmar o pedido do amigo allef... eu tambem nao consegui nada com bobofonica ne céu!!!! alguem mais confirma que só a xxxxtel funfa!!
obrigado!!
Leave a comment:
-
Guest repliedcs ceu
alguem mais confirma q com cs ceu não funciona..... ???? pra mim não deu certo com nenhum emulador se bem q tem um hermano na pagina 2 desse tópico q disse q conseguiu.
Leave a comment:
-
Guest repliedalguem me da uma dica de TP... usei 11135V28880 e pegou 71% mas só apareceu 38flores
Leave a comment:
-
no meu s800 não funcionou... na tela de abertura aparece uns códigos, e não sai disso. Não dá pra entrar no menu, e nem para desligar o aparelho pelo controle... em resumo, fica travado.
Leave a comment:
-
Perfeito Schiffer!
Galera é só copiar aqui abaixo e colar no seu "cwshare" oq tiver la apague tudo! coloque só oq esta abaixo.
I: { 05 }
X: { 10 }
O: { 2000 1000 }
N: { 400 200 }
C: { csm2.ath.cx 20057 usuario senha 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 }
Abraço a todos!
Obrigado Schiffer
JUC[at].Last edited by ljucabala21; 23-06-2010, 12:47 AM.
Leave a comment:
Leave a comment: