Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• play2010
    replied
    Infelizmente esse excelente Firm não tem a opção de Videoguard, que abriria os canais da Ceu.

Mas quem sabe daqui uns dias isso não acontece?

Leave a comment:

• schiffer
    replied
    Postado originalmente por tricolor-rs Ver Post
    Amigo Schiffer...

Pergunto o que tem de novo nesta outra versão do Mbox...

O meu conecta, mas nas horas de pico ele cai e é preciso reiniciar o programa para rodar novamente... Ele não reconecta sozinho...

O que pode ser? Abraço!
    Olha é a mesma coisa, olha para melhorar essas caidas creio que seje necessario uma firmware melhor.

Postado originalmente por pruquitos Ver Post
    Galera tem como usar o MPCS ou o MBox no S810b e no S806 ? Como faço pra configurar? Me deem um passo a passo pra configurar no aparelho receptor.
    Não quero usar aquele do Tunaweb!
    Não tem cara, não tem firmware.

Leave a comment:

• pruquitos
    replied
    Usar no S810b e 806

Galera tem como usar o MPCS ou o MBox no S810b e no S806 ? Como faço pra configurar? Me deem um passo a passo pra configurar no aparelho receptor.
    Não quero usar aquele do Tunaweb!

Leave a comment:

• tricolor-rs
    replied
    Postado originalmente por schiffer Ver Post
    teste esse mbox
    http://www.4shared.com/file/60atg5kn...Win32__v14.htm
    seguindo os mesmos passos do outro mbox
    Amigo Schiffer...

Pergunto o que tem de novo nesta outra versão do Mbox...

O meu conecta, mas nas horas de pico ele cai e é preciso reiniciar o programa para rodar novamente... Ele não reconecta sozinho...

O que pode ser? Abraço!

Leave a comment:

• tricolor-rs
    replied
    Eu estou usando de cara limpa....
    O que eu fiz foi reativar minha telada analógica...
    E deixar o S800 para momentos especiais...
    Mas tenho vontade de melhorar, só que falta tempo e conhecimento!

Leave a comment:

• tarzanboy
    replied
    amigos como vcs estao fazendo a proteçao do cs apartir do s800 pelo pc vcs usao alguma coisa pra maskarar o ip?? ou usa se cara limpa mesmo??

Leave a comment:

• schiffer
    replied
    Creio que esse erros sejam do firmware, pois um amigo meu ussa mbox no az-caixa e roda liso...
    bom eu parei de fazer testes por um tempo (adquiri um s808 mto bom), mas logo levarei o meu s800 pro meu ap.... e voltarei a testar soluções.

Leave a comment:

• jessesn
    replied
    Comigo tb acontece, poucas vezes, mas mudando o canal já volta ao normal. Estou a procura de uma nova versão do Mbox pra ver se foram corrigidos estes bugs. Mesmo assim penso que trava muito menos que o WSP.

Leave a comment:

• tricolor-rs
    replied
    Mbox e S800

Olá pessoal...
    Pergunto a quem está usando o Mbox para CS no S800 se acontece também isso...
    Eu estou usando o CS Team e nos horários de pico (entre 19 e 21h) acontece que cai a conexão, precisando reiniciar o programa... dá 0 card on, normalmente aparece 2 card on...daí só reiniciando o programa e trocando de canal...
    Acontece igual com alguém e tem solução?
    Valeu pessoal!

Leave a comment:

• tacco
    replied
    Amigo faça atualização por All Chunk(no bootloader) com o firmware de emulação, depois disso resete a memória eprom e desliga o deco e faça o recovery, depois pode botar qualquer firmware que você quer.

Em relação as duas firmware isso não é possível, não testei ainda mas você pode tenta editar as keys manualmente e desligar o emu, acho que não pega mas não custa tentar.
    Recuperei o bichinho ... e verifiquei que: ou uso a firm com emu pro maezonas .. ou a firm com opcao pra counter strike ...

Valeu schiffer pela disposicao em responder ...

Leave a comment:

• schiffer
    replied
    Postado originalmente por tacco Ver Post
    ------------------------------------------------------------------------
    Segui o tutorial passo a passo .. e funcionou com o mboxfta na raiz c:\
    e o newcamd 2.5 tambem funcionou .. ambos na embr

uso o windows seven ... e nao tive problema .. editei os arquivos com o bloco de notas .. e pus usuario e senha e porta e server

meu s800 e um ls200 transformado ....

rodou o dia todo .. maaaaaassss ... hehehe
    fui atualizar por maincode com o firm do dia 27/06 pros canais espanhois .. e ai nao carrega mais . fica umas letras na tela e nem abre ...

vou fazer um recovery mais tarde e posto os resultados ...

alguem sabe dizer se existe uma forma de usar o firm pra emulacao + o firm pra bobonica ????
    Amigo faça atualização por All Chunk(no bootloader) com o firmware de emulação, depois disso resete a memória eprom e desliga o deco e faça o recovery, depois pode botar qualquer firmware que você quer.

Em relação as duas firmware isso não é possível, não testei ainda mas você pode tenta editar as keys manualmente e desligar o emu, acho que não pega mas não custa tentar.

Leave a comment:

• tacco
    replied
    Firm de 27 jun

Amigo faça o recovery do seu deco e apos isso siga os passos do tutorial meu esta nesse mesmo topico na pagina 12.
    Ats Schiffer
    ------------------------------------------------------------------------
    Segui o tutorial passo a passo .. e funcionou com o mboxfta na raiz c:\
    e o newcamd 2.5 tambem funcionou .. ambos na embr

uso o windows seven ... e nao tive problema .. editei os arquivos com o bloco de notas .. e pus usuario e senha e porta e server

meu s800 e um ls200 transformado ....

rodou o dia todo .. maaaaaassss ... hehehe
    fui atualizar por maincode com o firm do dia 27/06 pros canais espanhois .. e ai nao carrega mais . fica umas letras na tela e nem abre ...

vou fazer um recovery mais tarde e posto os resultados ...

alguem sabe dizer se existe uma forma de usar o firm pra emulacao + o firm pra bobonica ????

Leave a comment:

• schiffer
    replied
    Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
    eu sei que é covardia mais algum tem un dump ai do s800 pro via embromatel aqui ta rodando file com cs da team ... se alguem tiver disponibiliza ai pra nois ,, valeu galera valeu schiffer vc foi muito legal ai com a galera
    Estamos a disposição

Postado originalmente por pegasus01 Ver Post
    galera vo tentar rodar cs no meu s800 mas so tenho um notebook para fazer a conexção queria saber se aquele cabo serial para usb da certo pro esquema ?
    Da sim, so que tome cuidado se nao me engano esse esquema nao funciona com windowns vista.

Leave a comment:

• pegasus01
    replied
    usb / serial

galera vo tentar rodar cs no meu s800 mas so tenho um notebook para fazer a conexção queria saber se aquele cabo serial para usb da certo pro esquema ?

Leave a comment:

• tarzanboy
    replied
    eu sei que é covardia mais algum tem un dump ai do s800 pro via embromatel aqui ta rodando file com cs da team ... se alguem tiver disponibiliza ai pra nois ,, valeu galera valeu schiffer vc foi muito legal ai com a galera

Leave a comment:

Working...
X