Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

    Apenas para reportar problemas nos firmwares, bugs e apresentar sugestões para a equipe de desenvolvimento. Qualquer posts que não tenha esse objetivo será deletado.

  • #2
    Sugestão

    Olá a todos

    Gostaria de que se pensassem em uma solução com relação as chaves para o S810, pois ele não aceita as chaves abertas que temos para reativar os equipamentos como o tele ou o azbox, isso muito ruim para a boa imagem deste equipamento.

    Já que a preocupação deve ser usar a chave para outros equipamentos que não fazem autoroll , pelo menos o software deveria fazer uma conversão como o azbox ou que pelo menos existisse uma calculadora para se fazer a conversão.

    Obrigado :thumbsup:


    Hola a todos
    Me Gustaría de que se pensaran en una solución con relación las llaves para la S810, pues él no acepta las llaves abiertas que tenemos para reactivar los equipamientos como el tele o el azbox, eso no es bueno para la imagen de este equipamiento .


    Ya que la preocupación debe ser usar la llave para otros equipamientos que no hacen autoroll , por lo menos el software debería hacer una conversión como el azbox o que por lo menos existiera una calculadora para hacerse la conversión.

    Gracias

    Comment


    • #3
      a última atualização do az america s800 não funciona

      a última atualização do az america s800 do dia 20-03-2009 não funciona, todos os canas não abrem.

      será que tem uma versão de firmware mais atual? obrigado

      Comment


      • #4
        Tenho um S-810, venho aqui pedir ao TEAM com muita urgência que coloquem uma opção de colocar Antena Rastreável que aceite diseq, e peço também que coloquem uma tecla SAT pois pra usar rastreável sem esta tecla a Antena vai ficar loucar e não aguentara muito tempo sem quebrar. Gostaria que o TEAM deixasse aki uma posição sobre esse meu pedido, pois tenho uma rastreável e uso quatro LNBf.

        Comment


        • #5
          Criação de um arquivo para atualização das Keys

          No prosat 780 ele tem um arquivo .key bem interessante e super simples, e creio que a TEAM não tem dificuldades de implementar isso no S810 e ate mesmo criar essa função no Loader ou criar um Editor de Keys pra inseri-las.

          Anexo o arquivo usado no Prosat que pode ser Atualizado via USB

          Comment


          • #6
            Sugestão:

            - Fazer backup da lista de canais via USB, como ja ocorre em outros receptores....

            Comment


            • #7
              nivel de sinal é importane, como ñ tem tecla, pode ser apertando o info 2 vezes, = acontece em muitos aparelhos,
              bota sat.....é altamente nescessario rpa quem rastreavel, como num tem botão fica um aalternativa, apos apareta ok para aperecer a lista de canais uma outra tecla com opçãos dos sats..tipo ok vermelho e escolher sat

              e diseq junto com rastreavel....

              Comment


              • #8
                antena rastreavel

                tenho uma antena rastreavel ,como luis claudio falou eu assino em baixo tenho 03 lnbf na minha rastreavel é muito trabalhoso fazer as mudanças de satelites.ai team pense com carinho a esse respeito obrigado abraço a todos :thumbsup:

                Comment


                • #9
                  Tenho notado uma grande diferença no volume do audio entre um canal e outro.
                  Uns inclusive baixo nos programas e nos comerciais bem mais alto.
                  Não teria alguma função de normalizar o audio ou algo assim.

                  Holtz

                  Comment


                  • #10
                    galaxy 28?

                    ola alumas vezes que mudo de canal aparece na tela entre o nome dos canais galaxy 28 e normal isso?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por 'holtzeverton',index.php?page=Thread&postID=2567#p ost2567
                      Tenho notado uma grande diferença no volume do audio entre um canal e outro.
                      Uns inclusive baixo nos programas e nos comerciais bem mais alto.
                      Não teria alguma função de normalizar o audio ou algo assim.

                      Holtz
                      Idem! Muito bem observado. Este fato tem incomodado mesmo. 8|

                      Comment


                      • #12
                        buenas tardes queria saber como puedo instalar un firmware si viene en formato de archivo rar i el formato que el aparato es el abc ablo del modelo s810 biene algun programa para combertirlo como se llama grasias

                        Comment


                        • #13
                          Sistema de gravação usb não funciona direito

                          Não consigo gravar nem em pen drive nem em gaveta, as vezes grava as vezes não grava e muitos canais nunca grava e outros que gravam so quando querem. ja fiz de tudo hd de 2 gb 10 gb pen drive 1gb nada.
                          Alguem conseguiu descobrir como funcionar perfeito? nao adianta nada deixar um filme gravando sair e ao voltar ta la como se tivesse gravando mas nada gravado. as vezes nem a grobulo grava.
                          Gaveta usb hd ide 2gb 10gb pendrive 1gb tem hora que grava mas nunca se sabe se ta gravando pois a luz pisca da gaveta como se tudo tivesse normal porem ao procurar nada foi arquivado, coisa muito irritante pois ja se grava algo para poder ver depois e se não esta la??????? fazer oque

                          Holtz

                          Comment


                          • #14
                            no problem en proximo fimware sera solucionado problema de usb pvr

                            Enjoy the game


                            att american AZ

                            Comment


                            • #15
                              RES: nao funciona

                              Postado originalmente por 'holtzeverton',index.php?page=Thread&postID=2914#p ost2914
                              ...so fica "escalada", oque faço??presizo da ultima atualizacao?

                              Comment

                              Working...
                              X