Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Meuu receptor s810, esta todo escuro ,fica somene no on, sem ligar e desligar, nao fica mas com a tela azul,acho que sem querer devo ter desinstalado o arquivo flash do receptor, voces sabem como resolver esse problema?

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por emsios Ver Post
      Meuu receptor s810, esta todo escuro ,fica somene no on, sem ligar e desligar, nao fica mas com a tela azul,acho que sem querer devo ter desinstalado o arquivo flash do receptor, voces sabem como resolver esse problema?
      Cara o meu está com mesmo problema, fica desligado com AZH no visor. A agora com corigir este erro?

      Comment


      • #48
        Cara o meu está com mesmo problema, fica desligado com AZH no visor. A agora com corigir este erro? [2]

        Comment


        • #49
          Epg

          Alguém notou problemas com o comando EPG? Aqui a imagem fica pulando entre colorida, p&b, chuviscos, tela preta e volta pro colorido... e segue nesse circuito.

          Comment


          • #50
            Ultimo Firmware deu AZH

            Boa tarde para todos,

            Sou novo aqui no fórum. Fiz o upgrade para o ultimo firmware S810 MECM Update 04/06/09 e deu AZH. Fiz a Recuperação orientado pelo artigo do Capues. A atualização eu havia feito via usb. A Recuperação do s810 via cabo. Tentei novamente instalar com o novo post do loader pela USB e nada adiantou, o S810 deu AZH novamente. O que faazer !!
            Last edited by LCP; 04-06-2009, 06:48 PM.

            Comment


            • #51
              Entra no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=81 voce vai encontrar o procedimento.




              Postado originalmente por emsios Ver Post
              Meuu receptor s810, esta todo escuro ,fica somene no on, sem ligar e desligar, nao fica mas com a tela azul,acho que sem querer devo ter desinstalado o arquivo flash do receptor, voces sabem como resolver esse problema?

              Comment


              • #52
                Feedback on S810_MECM_04-06-09 (PVR and display problems)

                Hi, I have problems of instabilit on HDMI interface after new firmware (upgrade via cable + blind search). Sometimes I don´t have video on my tv via HDMI. I turn the tv to composite video, go to menu on box, change one parameter (e.g. PAL-M to NTSC) and then the HDMI works. If I turn off and turn on the box (remote control or back key) the signal of HDMI is lost.

                second problem, sometimes the video is dislocated to down (loosing part of OSD info).

                third problem: PVR is bad (box reseting)

                one good solution: flowers

                Comment


                • #53
                  falecido...

                  Amigos aqui em casa tenhu dois s810 e hoje quando fui atualizar o 1 deu td certinhu floriu tudo, mas quando fui atualizar o segundo o aparelho fez reboot e nunca mais ligou... nem a luz veremelha... nadinha...será q faleceu?

                  Comment


                  • #54
                    Max...
                    Faz um Upgrade recovery nele, o meu s800 aconteceu isso hoje tbm... tem ali no forun passo a passo pra faze um recovery, faz isso depois poem a nova atualização e ja era!

                    espero que consiga te ajudar.

                    Comment


                    • #55
                      Tenho instabilidade na porta hdmi como outro amigo relatou.. noto que ao ligar o aparelho fica sem imagem.. no display fica como se estivesse Ok.. mas não tem sinal no hdmi... ai tem que desligar e ligar novamente e fica Ok.

                      Verifiquei outras resoluções de video, etc.. mas não solucionou.

                      ... antes da última atualização estava Ok, sem problemas.


                      []'s Lutronik

                      Comment


                      • #56
                        Problemas com cabo hdmi

                        Realmente aconteceu tambem comigo, pois utilizando o cabo hdmi nem sempre aparece imagem, mudei o modo PAL-M para NTSC e ate o momento não apresentou o problema novamente.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por brunobbs Ver Post
                          Max...
                          Faz um Upgrade recovery nele, o meu s800 aconteceu isso hoje tbm... tem ali no forun passo a passo pra faze um recovery, faz isso depois poem a nova atualização e ja era!

                          espero que consiga te ajudar.
                          valeu amigo...logo depois q postei aqui decobri como recupera-lo... valeu abraço - gravataí-rs

                          Comment


                          • #58
                            idem...

                            Postado originalmente por lutronik Ver Post
                            Tenho instabilidade na porta hdmi como outro amigo relatou.. noto que ao ligar o aparelho fica sem imagem.. no display fica como se estivesse Ok.. mas não tem sinal no hdmi... ai tem que desligar e ligar novamente e fica Ok.

                            Verifiquei outras resoluções de video, etc.. mas não solucionou.

                            ... antes da última atualização estava Ok, sem problemas.


                            []'s Lutronik
                            aqui tb aconteceu isso... entao liguei o rca e o hdmi voltou a funcionarr...abraço. Gravataí-Rs

                            Comment


                            • #59
                              S810 não liga após recuperação

                              Alguma ocorrência de não ligar o az s810 após recuperação e atualização por rs 232?

                              Comment


                              • #60
                                Legendas na gravação do teceme

                                Olá amigos!
                                Tenho um América S810 e especificamente no canal teceme, quando dou o comando para gravar no pendrive as legendas somem. Ao assistir a gravação também não tem legenda.
                                Já tentei vários tipos de gravação e nada. Fica também a sugestão para que a reprodução no pendrive aceite outras extenções.

                                Comment

                                Working...
                                X