Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Boa dica

    Postado originalmente por Anilton Ver Post
    Eu atualizei o meu deco para nova versao de firmware S810 28-04-2009 pvr fix via serial e tudo funcionou perfeitamente. Chegou ate aumentar o numero de flores no pé (251). Verifica se o deco nao esta esquentando muito. Isto pode causar travamento ou ate desligamento do mesmo.
    Eu coloquei no meu deco um dissipador em cima do processador colado com super bonder em cima da pasta termica. Ele esta trabalhando bem mais frio, e nao da mais aquelas travadas intermitentes.
    Caro amigo voce poderia poostar algumas fotos pois acho que todos tem esse problema daí os travamentos e reinicializações!!!

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Anilton Ver Post
      Eu atualizei o meu deco para nova versao de firmware S810 28-04-2009 pvr fix via serial e tudo funcionou perfeitamente. Chegou ate aumentar o numero de flores no pé (251). Verifica se o deco nao esta esquentando muito. Isto pode causar travamento ou ate desligamento do mesmo.
      Eu coloquei no meu deco um dissipador em cima do processador colado com super bonder em cima da pasta termica. Ele esta trabalhando bem mais frio, e nao da mais aquelas travadas intermitentes.
      Você esqueceu de citar um "detalhe": você fez testes de gravação com pendrive ou HD?
      Pois o meu S810 só reiniciava quando tentei fazer a gravação.

      Comment


      • #33
        New Firmware

        Amigos! Fiz teste de gravação somente no pen drive e funcionou perfeitamente, sem resetar ou desligar o code.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Anilton Ver Post
          Amigos! Fiz teste de gravação somente no pen drive e funcionou perfeitamente, sem resetar ou desligar o code.
          Eu vou coilocar um dissipador e tambem quero acrescentar uma ventuinha! para fazer testes pois o meu s810 reinicia a cada 3 minutos
          eu acrescentei somente a ventuinha no decoder e ja melhorou sem o pendrive ele ja nao reinicia mas quando eu coloco o pen drive ele esquenta!!!

          Hoje vou fazer testes!!

          Comment


          • #35
            Amigo não precisa dissipador muito menos cooler, se fosse necessário ja viria com no maximo um dissipador de aluminio.
            Esteseu problema é outra coisa, tenta reinstalar o softer por completo, salva as listas de canais no pc atualiza e poe elas de volta.
            O meu aparelho fica ligado 24 hr por dia desde que comprei e ja fazem dois meses, a unica vez que se reiniciou foi ao colocar a firmware beta nele mas veja bem quando teclei em gravar.
            No mais fica ligado direto.
            Outra coisa, muito cuidado ao colar dissipador com bonder, ja vi com o calor e o tempo o aluminio se soltar e cair sobre os circuitos pondo os mesmos em curto.
            Abração.

            Holtz

            Comment


            • #36
              Dissipador de Calor

              Amigo! Segue a foto do dissipador de calor fixado no processador do decoder.
              pocedimento para fixalo:
              -coloca pasta termina em cima do processador;
              -pinga umas tres gotas de super bonder em cima da pasta termina.
              -depois e so posicionar o dissipador fazendo um pouco de pressao em cima ate cola fixalo.
              Eu ia ser ate mais radical em colocar um cooler tambem. Nao fiz porque resolveu o problema so com o dissipador.

              Comment


              • #37
                Duvida

                Instalei a antena e o sinal esta otimo porem nao consigo colocar no pen drive o desbloqueio sendo que esta e a primeira vez que ligo o aparelho,como desbloqueio os canais

                Comment


                • #38
                  O formato de gravação poderia ser um mais utilizado. Não consigo assistir os arquivos DVR em lugar nenhum. Instalei tudo que é codec conforme está no site e não tem jeito.

                  Comment


                  • #39
                    preciso de ajuda

                    meu az america s810 esta corretamente direcionado pro amazonas mas mesmo assim tem os tps nao entram ficam todos em 45 e 5. Oque eu faço?

                    Comment


                    • #40
                      Acho que não tem nada aver! o calor gerado é o mesmo nos dois firmwares
                      sendo que no antigo não fica reiniciando e no novo reinicia direto!
                      caso fosse calor seria mas facil colocar um ventilador deses caseiros pra testar em cima do s810 que iria ficar gelado sem ter que abrir nada

                      Comment


                      • #41
                        Será que o Team esta com algum problema na resolução desses BUGS ? Prometeram uma nova versão do firmware para o final de semana passado e ate agora não temos nenhuma novidade.

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por wagner Ver Post
                          meu az america s810 esta corretamente direcionado pro amazonas mas mesmo assim tem os tps nao entram ficam todos em 45 e 5. Oque eu faço?
                          olá tenta mudar o tipo de lnbf nas configuraçõe de antena e ve se muda algo!
                          caso contrario terá de conferir tudo cabos antena apontamento etic...
                          ps:ta pegando algum canal?

                          Comment


                          • #43
                            Uma ideia que ninguem ate hoje deu e que eu acho que para os brasileiros seria muito util, aquela mensagem "ESCALADA" podia muito bem ser trocada por "CODIFICADO", fica muito mais intuitivo. A tradução em si não é la grandes coisas mais esse "ESCALADA" é o fim. :P

                            Comment


                            • #44
                              Pois é... muito bem observado!

                              O "escalada" é tão comum e impactante para muitos que o pessoal acabou se acostumando. rsrsrs

                              Mas realmente, já passou da hora do team por a tradução correta: "codificado".

                              Comment


                              • #45
                                Pois é. Coisa simples hehehe.
                                Fica a dica.

                                Holtz

                                Comment

                                Working...
                                X