Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por 'american AZ',index.php?page=Thread&postID=2924#post2924
    no problem en proximo fimware sera solucionado problema de usb pvr

    Enjoy the game


    att american AZ
    Tomara, notei que se gravo varios minutos ele ta ok em poucos minutos ou segundos que ta dando erro, mas to em testes, essa semana testarei a fundo se tudo estiver func. do geito que ta hehe pior não seria não gravar mas não ter oque para faze-lo.
    Abraço.

    Holtz

    Comment


    • #17
      ..quando?

      ..quando vai sair outra atualizacao, tem algo a ser feito antes?

      Comment


      • #18
        S810 28-04-2009 pvr fix reiniciando automaticamente

        Pois bem... testei esta nova versão do firmware. Fiz o procedimento de atualização via cabo RS232, tudo ok. Porém nem tive tempo de testar a função PVR (PS e TS), pois o S810 reinicia automaticamente a cada 2 ou 3 minutos enquanto estamos assistindo algum canal.

        Fica aqui o meu relato com objetivo de colaborar com o team para a melhoria do mesmo.

        Após testes , tive que voltar para a versão do dia 17-04-2009.

        Comment


        • #19
          Duvidas e Sugestões

          Sobre a ultima atualização que resolveria o PVR vi que tinha uma instrução de não atualizar pela USB, algum problema na atualização da USB? tenho feito as atualizações pela USB dos ultimos firmware e não tenho tido problema.

          Minha sugestão para os proximos firmware.

          1.) PVR com função de gravar e assistir outro canal.

          OBS: estou utilizando o firmware do dia 17/04 e vi que isso é possivel, mas esta ocorrendo algumas instabilidades, do tipo, começo a gravar e tento mudar de canal, daí as vezes tenho conseguido, as vezes só aparece disponivel alguns canais.

          2.) Opção de leitura de arquivos .avi e mpeg2 e mpeg1 do pendrive.. seria possivel adicionar essa opção?

          3.) Noto que o EPG só mostra a programação atual e no maximo o proximo programa ou nas proximas 2 horas, isso é normal??? a operadora não manda informação do dia todo ou pelo menos das proxias 12 horas?

          abraços,

          Comment


          • #20
            NAo sei pq o forum passou a ser em ingles, por isso ontem sem querer atualizeu via Pen drive, aí meu S810 entrou em modo "A5H", ou seja, morreu.... Ja voltei ao sistema original via cabo, ja tentei de tudo,, qdo coloco o pen com atualização de 17/04 ele volta a modo A5H. Se alguem tiver alguma sugestao do que esta a acntecer, e sua solução,, agradeço!

            Comment


            • #21
              Olá.

              Tem um canal Travel & Living (12132/H/28880) com PIDs 2110/3136/2110 que está sem áudio, só com vídeo. Será algum problema no software? Testei com outros aparelhos e consigo áudio normalmente.

              Outra coisa que seria legal era ter a possibilidade de ouvir o áudio em inglês, se ele estiver disponível em algum lugar dentro das streams (SAP ou algo parecido).

              Valeu!

              Hades

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por hades Ver Post
                Olá.

                Tem um canal Travel & Living (12132/H/28880) com PIDs 2110/3136/2110 que está sem áudio, só com vídeo. Será algum problema no software? Testei com outros aparelhos e consigo áudio normalmente.

                Outra coisa que seria legal era ter a possibilidade de ouvir o áudio em inglês, se ele estiver disponível em algum lugar dentro das streams (SAP ou algo parecido).

                Valeu!

                Hades
                Amigo, não no mesmo canal, mas tive problema assim, dai descobri que ligando um cabo RCA o audio funcionava. (Obs. uso saida HMI, e no HDMI o canal ficava sem audio)

                Comment


                • #23
                  É verdade, com cabo de áudio e vídeo funciona o aúdio. Minha TV é LG. Será um problema com o S810 ou incompatibilidade com a TV?

                  Valeu!

                  Hades

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por hades Ver Post
                    É verdade, com cabo de áudio e vídeo funciona o aúdio. Minha TV é LG. Será um problema com o S810 ou incompatibilidade com a TV?

                    Valeu!

                    Hades
                    Acho que não eh, nenhum dos dois, se fosse os outros canais tambem apresentariam o problema. (sei la aqui desconfiei da qualidade do cabo HDMI).

                    abraços

                    Comment


                    • #25
                      O cabo é bom, é um Monster 1000 de 1m, só se está com problema.

                      Mas acontece às vezes de eu colocar em um outro canal Discovery e ele ficar sem som, aí eu mexo no volume da TV e o som aparece. No T&L não acontece isso, fica sempre sem som. Por isso desconfio da conexão entre a TV e o S810. É uma LG da série 70.

                      Hades

                      Comment


                      • #26
                        como o amigo disse comigo aconteceu o mesmo!

                        Pois bem... testei esta nova versão do firmware. Fiz o procedimento de atualização via cabo RS232, tudo ok. Porém nem tive tempo de testar a função PVR (PS e TS), pois o S810 reinicia automaticamente a cada 2 ou 3 minutos enquanto estamos assistindo algum canal.

                        Fica aqui o meu relato com objetivo de colaborar com o team para a melhoria do mesmo.

                        Após testes , tive que voltar para a versão do dia 17-04-2009

                        Comment


                        • #27
                          Só pra constar

                          Depois de muito sofrer pensando que o problema era apontamento antena lnbf etic...Reparei que quando coloco meu pendriver de 4gb ele é reconhecido e funciona normalmente,mas depois de algum tempo azveses a imagem ficava congelando revizei tudo e não tinha nada errado,foi então que por acaso retirei o pendriver da usb com o receptor ligado e pro meu espanto a imagem estabilizou.
                          fica aqui mas uma questão

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por flex2004 Ver Post
                            Pois bem... testei esta nova versão do firmware. Fiz o procedimento de atualização via cabo RS232, tudo ok. Porém nem tive tempo de testar a função PVR (PS e TS), pois o S810 reinicia automaticamente a cada 2 ou 3 minutos enquanto estamos assistindo algum canal.

                            Fica aqui o meu relato com objetivo de colaborar com o team para a melhoria do mesmo.

                            Após testes , tive que voltar para a versão do dia 17-04-2009
                            Essa versão realmente esta muito instavel, ao se usar o pendrive o receptor fica reiniciando de 2 em 2 minutos. A tela do EPG so mostra 2 canais por vez, e quando se muda pra outro canal ela apaga a programação e só mostra de mais 2 canais.

                            Ficamos na espera do novo beta que havia sido prometido para o final de semana.

                            Comment


                            • #29
                              Sem legendas

                              Meu s810 ta sem legenda nos 2 hbooplux e nos 2 masprimmme , somente 4 canais. Se entrar no menu "EPG" as informações estão em português.é normal ???

                              Comment


                              • #30
                                New Firmware

                                Eu atualizei o meu deco para nova versao de firmware S810 28-04-2009 pvr fix via serial e tudo funcionou perfeitamente. Chegou ate aumentar o numero de flores no pé (251). Verifica se o deco nao esta esquentando muito. Isto pode causar travamento ou ate desligamento do mesmo.
                                Eu coloquei no meu deco um dissipador em cima do processador colado com super bonder em cima da pasta termica. Ele esta trabalhando bem mais frio, e nao da mais aquelas travadas intermitentes.

                                Comment

                                Working...
                                X