Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Meu S810 fica aparecendo as vezes a mensagem "Auto Updating" com a opção "SIM", nisso trava tudo, imagem e som.

    Alguém sabe o que pode ser??

    Comment


    • #77
      Auto-updating

      Meu S810 fica aparecendo as vezes a mensagem "Auto Updating" com a opção "SIM", nisso trava tudo, imagem e som.

      Alguém sabe o que pode ser??

      Comment


      • #78
        TO TEAM - Para o team teste definitivo sobre bug (parada, auto updating, escalada)

        Venho por meio desta relatar ao team que estamos com um bug no prograa ou algum erro no processamento do CPU.
        Fiz todos testes e não é troca de chave realmente, ja desativei o autoroll e mesmo assim o equipamento segue com paradas de alguns segundos.
        O mesmo volta ao normal depois de alguns segundos não é necessario reiniciar eqipamento, mudar canal ou fazer qualquer outro procedimento, é só aguardar que o sinal volta automaticamente.
        Abraços a todos.

        Holtz

        Comment


        • #79
          Hdmi

          Apos a ultima atualizacao do S810 via RS232 .. o HDMI para de funcionar e so volta apos conectar os cabos RCA .. teria que selecionar algo no menu ? RGB ? NTSC?

          Comment


          • #80
            HDMI Out

            No caso de que voçe tenha que conectar a sua TV por cabo RCA (Video Composto) a maior cualidade de imagem e obtida com o sistema PAL-N, que usa 575 Linhas, contra as 480 que usam tanto o NTSC cuanto o PAL-M. Mas, dependendo da sua TV o PAL-N pode apresentar tremedeira. Em TVs de tubo nao e muito notorio e cualidade melhora muito, en LCDs e Plasmas a questao e tentar pra ver o que acontece

            Comment


            • #81
              só prá constar!

              testei o pvr com pendriver de 4gb tanto na gravação quanto na reprodução funcionou sem re-iniciar o equipamento!

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por h1z3a5 Ver Post
                Hi, I have problems of instabilit on HDMI interface after new firmware (upgrade via cable + blind search). Sometimes I don´t have video on my tv via HDMI. I turn the tv to composite video, go to menu on box, change one parameter (e.g. PAL-M to NTSC) and then the HDMI works. If I turn off and turn on the box (remote control or back key) the signal of HDMI is lost.

                second problem, sometimes the video is dislocated to down (loosing part of OSD info).

                third problem: PVR is bad (box reseting)

                one good solution: flowers
                Estou tendo o mesmo problema acima. Só consigo imagem pela HDMI se ligar com o composite e dps mudar algum parametro. Mas qdo desligo e ligo novamente perco a imagem. No display do aparelho tudo aparece OK. Alguem sabe o que pode ser? Alguma solução? Vejo que muitos outros relataram problemas parecidos mas ngm dá solução. Estou muito arrependido de ter comprado meu Az-America. Com o Prosat eu era feliz e não sabia.

                Comment


                • #83
                  s800 nao atualiza

                  estou com problemas para utualizar s800,ele é novo porem quando vou atualizar nao da ceto
                  fica com o display maluco,ora com um monte de traço,ora com 22:22,88:88.ja tentei passar o recovery mas nao tive sucesso.
                  algem poderia me ajuda.

                  Comment


                  • #84
                    Caiu tudo ... S800

                    Comment


                    • #85
                      Solução para o problema do HDMI - S810

                      Solução para o problema do HDMI - S810

                      Entrar no no menu, depois sistema config, sistema TV. Em DV-OUT coloque em 1080i. Pronto, problema resolvido!

                      Comment


                      • #86
                        Atenção Teamember, pedimos sua cooperação na resolução dos problemas já detectados pela maioria dos usuários do S810, afinal de contas é o nome da AZAmerica que acaba queimado, visto que muitos usuários já pediram essas correções e como não foram atendidos, fica a impressão de descaso com o aparelho e com os próprios usuários:

                        1) Após utilizar a funcão pausa na programação ao vivo, o aparelho reinicia pouco tempo após. O mesmo ocorre se usamos a tecla shift para reproduzir o conteúdo gravado no pen-drive. Note que já tentei com vários pen-drives e HDs externos, e o erro sempre ocorre.
                        2) Constantes travamentos com e sem mensagem de autoupdanting, voltando ao normal sozinho após pouco menos de 1 minuto.
                        3) O EPG não funciona corretamente.
                        4) Problemas já citados aqui por muitos na saída HDMI

                        Ficamos no aguardo de um pronunciamento.

                        Muito obrigado.

                        Comment


                        • #87
                          Para sua tranquilidade, o team está sabendo das maiorias destes bugs e está trabalhando para corregir-os. Como primeira medida será o fix para o problema do auto updating nos proximos dias.

                          Comment


                          • #88
                            [QUOTE=lucianopontenova;8161]Atenção Teamember, pedimos sua cooperação na resolução dos problemas já detectados pela maioria dos usuários do S810, afinal de contas é o nome da AZAmerica que acaba queimado, visto que muitos usuários já pediram essas correções e como não foram atendidos, fica a impressão de descaso com o aparelho e com os próprios usuários:

                            1) Após utilizar a funcão pausa na programação ao vivo, o aparelho reinicia pouco tempo após. O mesmo ocorre se usamos a tecla shift para reproduzir o conteúdo gravado no pen-drive. Note que já tentei com vários pen-drives e HDs externos, e o erro sempre ocorre.
                            2) Constantes travamentos com e sem mensagem de autoupdanting, voltando ao normal sozinho após pouco menos de 1 minuto.
                            3) O EPG não funciona corretamente.
                            4) Problemas já citados aqui por muitos na saída HDMI

                            Ficamos no aguardo de um pronunciamento.

                            Muito obrigado.[/QUOTE
                            Aproveitando o assunto, vc diz que testou em varios Hds eu tentei mas o AZ America não reconhece o meu HD 250gb, alguma dica?

                            Comment


                            • #89
                              Olá, amigo. Olha, não tive problemas em fazê-los funcionar, e por não ter passado pelo referido problema, não consigo imaginar o que pode estar ocorrendo.
                              Olha, uma vez eu testei um HD Externo USB em uma aparelho de som automotivo e não funcionou. O problema era na alimentação do mesmo, visto que o som não conseguia fornecer a mA necessária ao mesmo. A solução foi injetar uma alimentação externa ao HD, mas para fazer isso é necessário tomar cuidado ao fazê-lo para não queimar o HD e/ou o S180. Sugiro testar outro HD. Agraço.

                              Comment


                              • #90
                                Rfout

                                Team, na correção do firmware será solucionado o problema com a saída RF OUT que não funciona no S810B? Thks.

                                Comment

                                Working...
                                X