Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas (BUGs) nos Firmwares e Sugestões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    bom dia ao todos e ao team vcs poderiam se manifestarem a respeito de tantos bugs no azmerica s810, não grava, não funciona hdmi, pra fazer atualização por usb nem sempre da certo, e o pior esta entrada em escalada, se o team ao menos desse uma resposta clara já ficaria menos insatisfeito com o decode. O tal de team tá parecendo o jacob do lost ninguem sabía quem era, mas todo mundo houve falar dele.

    Comment


    • #92
      Problema com ultima actualizaçao s806

      Vi no forum a ultima actualizaçao do s806 fix.

      Coloquei ela por pendrive no aparelho. Depois disto quando desligo o aparelho com o controle remoto ele escreve a letra s ou 5 no display fica desligado por 2 minuntos e volta a se ligar sozinho.

      Alguem sabe como solucionar este problema?
      Aqui na minha cidade tenho 2 colegas mais que fizeram o mesmo estao na mesma situaçao, e nao sabemos como solucionar

      Agradeceriamos qualquer ajuda

      Comment


      • #93
        A team colocou fimware do 810 para o s806

        TEAM E PESSOAL

        Depois de colocado do fimware do dia 1/7/09 para corrigir o auto updating, meu decodificador nao desliga mais. o relogio não funciona e trava constantente. Fui na configurações e informações e percebi que o firmware é do modelo s810. coloquei o do dia 26/06 e tudo voltou ao normal. Podem comprovar entrando em configurações no menu e em informações. Espero uma solução para este problema. SUGIRO QUE FAÇAM UM NOVO FIX PARA O S806 QUE NAO DESLIQUE O APARELHO. INFELIZMENTE SÇAO MUITOS BUGS EM 2 SEMANAS. OBRIGADO.

        Comment


        • #94
          [QUOTE=Ruben R.C;8596]Vi no forum a ultima actualizaçao do s806 fix.

          Coloquei ela por pendrive no aparelho. Depois disto quando desligo o aparelho com o controle remoto ele escreve a letra s ou 5 no display fica desligado por 2 minuntos e volta a se ligar sozinho.

          Alguem sabe como solucionar este problema?
          Aqui na minha cidade tenho 2 colegas mais que fizeram o mesmo estao na mesma situaçao, e nao sabemos como solucionar

          Agradeceriamos qualquer ajuda[/QUOTE

          ACONTECEU O SEGUINTE

          A TEAM COLOCM UM FIX QUE NAO E DO NOSSO APARELHO. OLHE EM CONFIGURAÇÕES E INFORMAÇÕES. APARECE S810 E NAO 806. SE TU COLOCAR O FIRM DO DIA 26 VOLTA. FAZ O SEGUINTE MANDA MENSAGEM PARA A TEAM RELATANDO ISSO E PEDINDO PARA ELES FAZEREM UM NOVO FIZ PARA 0 S 806. ABRAÇÃO.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por Ruben R.C Ver Post
            Boa noite pessoal!!

            Tenho um 810 que simplesmente depois de facer a actualizaçao, paso nao dar sinal.

            Fiz recovery nele, actualicei novamente e a mesma coisa, mostra no display todos os canais mas so abre os fta.

            Apaguei todos os canais e fiz uma busca cega, piorou pois carrega um monte nas frec.30000 e abre so alguns fta.

            Tentei apagar os tps. e editar a mao os tps certos e nao adianta nao abre nada so fta.

            Com alguem ja aconteceu isto? Alguem tem alguma idea do que posso facer, ja que acho que ja fiz quase tudo en relaçao a facer recovery, com o loader que corresponde, carregar o firm. original fta, e depois colocar o ultimo firm. actualizado.

            Agradeço qualquer ajuda!!

            No meu s806 ta dando isso também, qualquer alteração que eu faça nas TPs fica caem todos os canais menos os FTA, consegui resolver somente reiniciando o aparelho após as alterações.

            Faça sua busca de canais ou alterações de TPs saia do menu e depois desligue no controle e ligue novamente que deve funcionar.

            Parece muito estranho isso né nas aqui funcionou depois de quase arramcar os cabelos para ver o jogo do colorado, pois o canal não estava na lista que vem no firmware.

            Comment


            • #96
              Uma sugestão que tenho é quanto a tecla epg, não sei se é pedir demais mas acho que seria bom se a tela fosse mais parecida com a da lista de canais, podendo ver no canto o video de um canal e permitindo a navegação livre na programação só mudando de canal quando teclar OK.

              Bom acho que resolvendo as travadas já tá beleza né e sonhar não custa nada.

              Quanto a fimware do S806 o melhor até agora é o do dia 26/06 que funciona tudo perfeito, quando atualizar a do dia 4/7 coloque somente como Allcode que fica tudo florido e sem bugs.

              Um amigo do forum que informou isso também sugeriu fazer somente como Maincode para não apaga as listas de canais mas essa ainda não testei.

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por Ruben R.C Ver Post
                Vi no forum a ultima actualizaçao do s806 fix.

                Coloquei ela por pendrive no aparelho. Depois disto quando desligo o aparelho com o controle remoto ele escreve a letra s ou 5 no display fica desligado por 2 minuntos e volta a se ligar sozinho.

                Alguem sabe como solucionar este problema?
                Aqui na minha cidade tenho 2 colegas mais que fizeram o mesmo estao na mesma situaçao, e nao sabemos como solucionar

                Agradeceriamos qualquer ajuda
                Prezados tambem tive esse problema.
                No menu inormação tu veras que tu atualizou o S810 e não o s806. O nome do arquivo baixado estava erado. Faça o seguinte:

                Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça conforme orientação acima e tudo volta ao normal, desligando e com o relogio funcionando.

                Comment


                • #98
                  Firmware do s806 é do s810 desde dia 21/06

                  Team

                  os firmware, a partir do dia 21/06, estao vindo com um bug. Os aparelhos 806 recebem o firmware do 810, mas verificando nas configurações e em informações, aparece 810 e meu aparelho e 806. Por favor arrumem este problema que causa o problema do decoder nao desligar e ligar sozinho e o relogio fica um s.

                  Comment


                  • #99
                    s810B apos utilizar o recovery de fabrica

                    Bom sou novo no forum, mas estou com problemas e gostaria de pedir ajuda, pois comprei um azamerica s810b a uma semana, no entanto fui colocar mais canais e coloquei no pendrive o recovery_factory do s810b, apos colocar o pendrive na usb do aparelho, mesmo nem carregando o arquivo ainda, caiu o sinal, entao leigo como sou fui entao carregar este recovery que no dia eu nao sabia o que era, e o carreguei, nao aconteceu nada, continuou sem sinal, entao pensei que se eu fosse nas ferramentes no menu do meu azamerica e colocasse na configuraçao de fabrica e apagasse os canais eu iria resouver, mas quando fui colocar o meu pendrive para carregar a atualizaçao, mesmo com o pendrive na usb e piscando, a opçao de carrega-lo fica cinza, nao tendo como acessar o pendrive e agora estou perdido pois quando eu ligo o meu azamerica ele vai direto para o menu e nao tem mais canais e eu nao sei como corrigir este erro.

                    Me ajudem por favor...

                    Comment


                    • [S810B] Sleep Timer

                      Hi,

                      On new firmware, is it possible increase the SLEEP function of 120 min to 180 minutes max?

                      The most new TV's use 180 min of sleep timer.

                      =========

                      Olá,

                      Na nova firmware é possível aumentar o tempo da função SLEEP de 120 min para 180 minutos?

                      A maioria das novas TV's usam tempo de 180 minutos.

                      Comment


                      • s810B sem nenhum canal, como fazer florir novamente

                        Eae PSGB voce pode me dar uma ajuda?

                        Estou precisando muito, estou enlouquecendo pos ja tentei de tudo e ja usei todos meus conhecimentos aprendidos lendo muitos foruns.

                        Uma pergunta de hardware.

                        Sera que como eu tenhu meu PC a 8 anos e nunca havia usado a porta serial e agora que preciso usa-la para fazer florir meu Az-america s810B, pode ter queimado ou estragado?

                        Me ajude por favor...

                        Comment


                        • Se suas portas seriais estiverem devidamente configuradas, acredito que não terá problemas seguindo os tutoriais disponíveis aqui.

                          Comment


                          • Posta serial e Azanerica s810b

                            Pois eh PSGB, tá configurada certa, como COM 1 e COM 2.

                            Pois, meu azamerica ta sem canais, pois como leigo que era, fui mecher nas ferramentas e apaguei todos canais pois estava sem sinal e a atualizaçao nao funcionava, agora nao consigo atualizar por cabo rs/232, pois sempre fica em "Synchronizing STBs...Please reset target!", o cabo é novo comprei ontem.

                            Comment


                            • Amigo, nessa hora desligue e ligue o receptor que vai funfar.
                              Please reset target = Desligue e ligue seu deco
                              Espero ter ajudado.

                              Comment


                              • meu deco novo, 810b veio com defeito do 45% 5%, fiz atualiacao conforme descrito que fala tem dois tipo epron, voltar firme orginal fatori_ 0 e tem outro, só ver em informacoes 88888, fiz
                                v0 se epron for 0....... ai blz fiz, agora aparelho fica só em ON. reset meu deco para enviar firme novamente, da menssagem amigo decima, ok
                                depoiss da error leitura na epron. ? alguem ja passou por isto, o pc acha o deco mas na hora de meter o firme la erro e não vai.
                                sera que este erro de 45 % 5% é erro firme msm ? ou o deco veio com defeito ?
                                Last edited by qsl.apollo11; 01-08-2009, 02:32 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X