Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Isto é ruim...

    Postado originalmente por fredd Ver Post
    Olá All, tá dificil aguentar as travadas hj no S820, mas não deve haver mais ninguem testando porque me sinto totalmente sozinho nesta area destinada ao 820. Valeu.
    Isto é sério? Apontamento perfeito aih?
    Mesmo s3rv3r do S920?

    =====EDITADO=====
    NÃO, NADA A VER O SERVER DE UM COM O SERVER DO OUTRO...
    Last edited by stitch; 25-11-2011, 10:59 PM.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por fredd Ver Post
      Olá All, tá dificil aguentar as travadas hj no S820, mas não deve haver mais ninguem testando porque me sinto totalmente sozinho nesta area destinada ao 820. Valeu.
      Ué, amigo fredd, já falamos sobre isso. Você não está sozinho, não. Inclusive, fiquei com dúvida sobre aquele TP que você diz não pegar. Aqui está perfeito. Poderia, por favor, mencionar ele aqui novamente?
      Amigo, Jamanta, que tal esperar pelo teu S920HD e testar você mesmo?
      Acontece, amigo, que se não corro aqui e digo com todas as letras: NÃO, NÃO TEM NADA A VER O SERVER DE UM COM O OUTRO, quem lê teus posts já sai com a impressão errada, entende?..
      Obrigado pela compreensão, meus caros..

      Comment


      • #18
        Esclarecido. Ótimo!

        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
        (...)Amigo, Jamanta, que tal esperar pelo teu S920HD e testar você mesmo?
        Acontece, amigo, que se não corro aqui e digo com todas as letras: NÃO, NÃO TEM NADA A VER O SERVER DE UM COM O OUTRO, quem lê teus posts já sai com a impressão errada, entende?.. (...)
        Obrigado Pomp pelo sutil esclarecimento. Saber disso é importante para mim.
        Agora sei q são serviços independentes e sei tbm que não preciso compará-los. Esperando o meu S920 chegar, para experimentar, "aprovar" e além disso ficar antenado no desempenho do deco dedicado do nosso amigo Fredd. Abração Pomp.

        P.S.: Post anterior inocente e sem intenção de denegrir...

        Comment


        • #19
          Problema de TP resolvido pelo amigo pomp_rs

          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Olá, amigo fredd. O lugar é este mesmo para postar esse tipo de dúvida, mas você precisa ser mais específico. Por favor, informe quais canais ou TPs você não consegue locar e aí começamos a te ajudar...
          Pessoal, venho informar que quando disse que no S820 não conseguia localizar "vários" eu estava equivocado, pois a ajuda sempre amiga do amigo pomp_rs, adicionamos a tp 11882/41500 na polaridade H e funcionou perfeito.
          Se alguém estiver com o mesmo problema entre em contato que passo os detalhes, pois assim como fui ajudado, quero ajudar!
          Flowers for all!

          Comment


          • #20
            Dúvida básica sobre a opção SS

            Olá All, será q o S820 vai ter a opção em um próximo firmware para rodar com um dongle (tipo pc40, Ibox etc)?

            Comment


            • #21
              Vc usa internet perto do deco?

              Postado originalmente por fredd Ver Post
              Olá All, será q o S820 vai ter a opção em um próximo firmware para rodar com um dongle (tipo pc40, Ibox etc)?
              Amigão, este assunto é delicado...
              Para vc não ficar desanimado, digo que no mundo AZ, tudo é alternativo... Sistemas eletrônicos/computacionais estão sujeitos à instabilidades e panes às vezes. Se o serviço agora pode não estar agradando, pode contar q o TEAM está tentando resolver... O importante é relatar com franquesa e detalhes as dificuldades enfrentadas.
              Ao invés de vc pedir liberação para usar dongle da concorrência (se fosse o XLS-02 tudo bem), pq não muda o pedido? Pede liberação para usar com XZlink e acessar tbm o AZCAMD...

              Fique tranquilo q no final tudo dará certo.
              Last edited by Jamanta; 26-11-2011, 07:49 PM.

              Comment


              • #22
                Pôxa amigo Jamanta, não foi isso q quis dizer... só perguntei se, em caso de instabilidade do sistema como esse que estamos passando, não seria o caso de termos um substituto... não seria o caso de abandonar o sistema az america.. mas sim de uma muleta para os dias de instabilidade.. sei lá.. foi so uma ideia.. ainda que má ideia.. mas foi... abraços...

                Comment


                • #23
                  Olá,amigos!
                  Saiu novo fw para o S820. Versão 0.39 - 28/11/2011
                  Vejam AQUI

                  Comment


                  • #24
                    Ajuda

                    olá comprei o receptor S820 e estou com dificuldade para abir os canais, eles já estão listados e as antenas apontadas

                    Eu gostaria de saber se preciso fazer alguma atualização ?

                    Quais são as configurações que o deco deve ficar

                    Só para confirmar STARONE C2 e dongle apontado para TELSTAR 12 está ok?

                    Comment


                    • #25
                      Boa noite, amigo. Sim, precisa fazer...ou ter certeza que teu receptor está com o fw 0.40. Pelo sim, pelo não, atualiza com o arquivo deste link AQUI

                      Comment


                      • #26
                        ajuda

                        boa noite amigo, pode me dizer como configura o decodificador?
                        o dongle interno como faço para ativar ele, e se precisa de atualização?

                        atraz tem 2 entradas de antenas qual vai para o telstar 12?

                        Comment


                        • #27
                          Claro, vamos lá.
                          - ANT IN 1 = antena da via ou tele
                          - ANT IN 2 = antena do t12
                          - Atualiza com o fw 0.40.
                          - Configura o receptor de acordo com tuas antenas. Na verdade, só falta selecionar o 70 ou o 61 e depois fazer uma busca cega no que você tem a antena.

                          E já é....

                          Comment


                          • #28
                            + 1 coisinha.

                            Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                            Claro, vamos lá.
                            - ANT IN 1 = antena da via ou tele
                            - ANT IN 2 = antena do t12
                            - Atualiza com o fw 0.40.
                            - Configura o receptor de acordo com tuas antenas. Na verdade, só falta selecionar o 70 ou o 61 e depois fazer uma busca cega no que você tem a antena.

                            E já é....
                            Além de tudo q o Pomp mencionou, é fundamental para seu jardim florecer q o SmartCard q acompanha o deco esteja instalado no compartimento para leitura de cartão e com o chip virado para baixo. Boas flores!

                            Comment


                            • #29
                              firewaew

                              amigo. atualizei o fw pelo proprio menu do aparelho la em upgrade lembrando que o receptor é o s820 fiz certo?

                              Comment


                              • #30
                                Amigo, está difícil te ajudar assim. Por favor, detalha, com a maior riqueza de detalhes que conseguir, tudo o que você fez com o receptor desde que tirou ele da caixa. Para um usuário com alguma experiência em recepterores, as dicas passadas já seriam mais que suficientes, mas não tem problema. Vamos lá, detalha direitinho e aí podemos ver o que faltou fazer..

                                Comment

                                Working...
                                X