Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por crk_decos Ver Post
    Hola a todos y gracias por tener este foro, mi pregunta es si existe la posibilidad de que FLOREEN los canales LATINOS para s820 y s900, somos muchos usuarios que compramos estos equipos MALISIMOS y que luego fueron corregidos en otros modelos, pero dejandonos completamente abandonados, por lo menos necesitamos que funciones y que tengan soporte para LAtinos, actualmente veo SkS pero too en portugues, AYUDA porfavor Team AZmerica!!

    Desde Chile, Gracias y signa adelante. No nos Olviden Porfavor!!


    RECTIFICO..EL S900 BUEN DECO, EL s920 y s820 MAAAALOS!!!

    Comment


    • #62
      Não creio que sejam malos
      Talvez o 920,922,925 abra espanhois SDs e HDs do 61w por IKS e SKS, e o 820 os SDs por SKS.
      Alguem fez um teste?
      Last edited by Ne0; 26-10-2012, 01:48 PM.

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
        Não creio que sejam malos
        Talvez o 920,922,925 abra espanhois SDs e HDs do 61w por IKS e SKS, e o 820 os SDs por SKS.
        Alguem fez um teste?
        S920 Latinos SD-Cl4ro HD-Timo SKS ON

        Saludos.

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por crk_decos Ver Post
          Canales en Portugues En el s920 y s820 ,en el s900 con ivozx abre en español
          Gracias por tu tiempo. Cuando tenga la 2da antena , apunto a 30w y comento.

          Comment


          • #65
            Canais em portugues e espanhol,por IKS e SKS no 822,920,922,925.No 820 só SKS.
            Portugues e Espanhol no S900 + dongle.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              Canais em portugues e espanhol,por IKS e SKS no 822,920,922,925.No 820 só SKS.
              Portugues e Espanhol no S900 + dongle.
              Daltonrt esta en lo cierto , el S820 esta f*l*o*r*i*d*o. No en todos los tp , pero si funciona en varios latinos.
              Debe ser porque Aun tengo los tp del N*2 ,,,¿¿¿ Cuales son los nuevos TP de 61*w ???
              Saludos

              Comment


              • #67
                Não são todas as TPs que abrem,mas experimente fazer uma busca cega,se mudaram de TP eles voltam.
                As TPs N2 não fazem diferença,pode deixar.

                Comment


                • #68
                  Firmw original. Dump

                  Hola, he intentado realizar un "dump" o "backup" de la configuración de mi deco teniendo instalado el fw original haciendolo trabajar en FTA, , y, NO he podido. ..No me brinda el "menu" esta opción. Por lo contrario,,, si tengo instalada la version última 0.40, se puede hacer sin problemas. Los menues son "muy" diferentes en ambas versiones.---- ¿hay alguna otra version que sea "original" y que me brinde esta opcion?
                  Agradezco algun comentario

                  Comment


                  • #69
                    Chanalesss chilenos plisss!!!!

                    Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                    Canais em portugues e espanhol,por IKS e SKS no 822,920,922,925.No 820 só SKS.
                    Portugues e Espanhol no S900 + dongle.
                    Porfa, podrian agregar Canaaleeezz de Chile por (S.Ka.S) al s820.. tp 10808

                    Muchas Gracias Team

                    Saludos cordiales .

                    Comment


                    • #70
                      Opa... bem, não sei se aqui é o lugar certo para postar mas lá vai:
                      Depois da última atualização do dia 06/01/2013 (V 0.42) o aparelho está bem lento para a troca de casais, tanto quando aperto o Ok para ver a lista dos canais ou quando vou via botão EPG.

                      Comment


                      • #71
                        Estou com o mesmo problema do amigo acima. E parece que está piorando, quanto mais tempo passa o deco fica mais lento

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por regesbb Ver Post
                          Opa... bem, não sei se aqui é o lugar certo para postar mas lá vai:
                          Depois da última atualização do dia 06/01/2013 (V 0.42) o aparelho está bem lento para a troca de casais, tanto quando aperto o Ok para ver a lista dos canais ou quando vou via botão EPG.
                          Tenho o mesmo problema do amigo, creio q em breve teremos uma solução

                          Comment


                          • #73
                            S820 abre canales en C0N4X???

                            Estimados:
                            Luego de un tiempo en la oscuridad logre revivir mi deco s820, lo actualice y logro ver una buena cantidad de canales, pero no me abre los C0N4X, por lo que queria consultar si este equipo esta abriendo estos canales a aún no lo hace.
                            Saludos y gracias.

                            Comment


                            • #74
                              Queria ver com a galera também pq com essa att 0.42, o EPG está lento, assim como quando vc aperta ok pra ver a lista de canais, ele dá um certo lag na resposta ao controle. Está acontecendo com os dois aparelhos que eu tenho aqui em casa.
                              Ah, depois que postei vi que a galera está tendo o mesmo problema da troca de canais.
                              Last edited by kearney; 09-01-2013, 11:47 PM.

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por gdo92013 Ver Post
                                Tenho o mesmo problema do amigo, creio q em breve teremos uma solução
                                Tomara que sim, pq desse jeito vai ficar complicado continuar usando o deco

                                Comment

                                Working...
                                X