Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Azmaerica s820

    Alguien sabe si hay solucion para este modelo

    Comment


    • #92
      Não sei o que aconteceu, mas desde segunda-feira as travadas melhoraram 100%.
      Ainda fica bem lento certas horas, mas pelo menos estou conseguindo assistir tv no quarto... rsrs

      Mesmo assim espero que o team não esqueça desse modelo

      Comment


      • #93
        Travamento

        Bom nesse momento as 01:41 am o decodificado não esta tão lento mas esta travando muito e só volta quando eu troco de canal mas passa alguns minutos ele trava novamente, espero que tenha solução não estou querendo trocar aparelho no momento.

        Comment


        • #94
          Trava en la noche

          Hola, Ayer a las 23:30 hs, se apagaron las f*lor*es... pero durante las horas anterior funciono bien, sin travas

          Hoy en la mañana sin travas

          raro no ?

          Comment


          • #95
            A minha dúvida é se o az s820 possui Iks free.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por paulobox Ver Post
              a minha dúvida é se o az s820 possui iks free.
              s820 ==> sks

              s822 ==> sks/iks

              Comment


              • #97
                canal amazonas

                Ola gostaria de saber se o s820 esta funcionando normal no mãezonas pegasdo os canais brasileiros
                Last edited by Ne0; 22-08-2013, 04:16 PM.

                Comment


                • #98
                  Travamento

                  Boa tarde, alguém sabe me dizer se o s820 ainda vai receber suporte para novas atualizações ?

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por jr-337 Ver Post
                    Boa tarde, alguém sabe me dizer se o s820 ainda vai receber suporte para novas atualizações ?
                    Pelo visto, acho que já esqueceram da existência desse deco

                    Comment


                    • Postado originalmente por Hunkbruno Ver Post
                      Pelo visto, acho que já esqueceram da existência desse deco
                      Verdade,e acho que isso foi uma obsolescência programada, só que foi rápido demais meu receptor tem menos de 1 ano e meio, e não serve mais pra nada.

                      Comment


                      • Postado originalmente por jr-337 Ver Post
                        Verdade,e acho que isso foi uma obsolescência programada, só que foi rápido demais meu receptor tem menos de 1 ano e meio, e não serve mais pra nada.
                        Tamos no mesmo barco e sem remo ops sem att esperamos q saia logo uma att pq a 0.42 ta dificil viu

                        Comment


                        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Amigão, este assunto é delicado...
                          Para vc não ficar desanimado, digo que no mundo AZ, tudo é alternativo... Sistemas eletrônicos/computacionais estão sujeitos à instabilidades e panes às vezes. Se o serviço agora pode não estar agradando, pode contar q o TEAM está tentando resolver... O importante é relatar com franquesa e detalhes as dificuldades enfrentadas.
                          Ao invés de vc pedir liberação para usar dongle da concorrência (se fosse o XLS-02 tudo bem), pq não muda o pedido? Pede liberação para usar com XZlink e acessar tbm o AZCAMD...

                          Fique tranquilo q no final tudo dará certo.
                          hein Jamanta será que dá pra fazer AZCAMD com xzlink se der avisa amigo já uso CS faz um tempão nos s 806 que tenho nesse s820 eu tô com muita raiva tá muito ruim!

                          Comment


                          • s820

                            boa noite tem alguém usando o s820 com antena apontada para Mãezonas ;
                            se sim ta funcionando sem travas
                            Last edited by Ne0; 19-10-2013, 12:34 AM.

                            Comment


                            • Hola, que esta fazendo...! tudo bein pra todos..
                              Eu tein pra amazoias y Trava muito
                              Perdao por mi portugueis
                              Saudos

                              Comment


                              • nossa quanta demora pro team nos dar uma posição a respeito desses travamentos do s820 impossivel de assistir... ja faz mais de 3 semanas ..

                                Comment

                                Working...
                                X