Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Controle S820

    Pessoal, meu controle do s820 foi extraviado numa mudanca, e agora tamo so nos botao de + - do painel, se alguem souber onde tem ou quem tem o controle manda uma Mp pra eu ai vlw

    EDIT ja consegui outro
    Last edited by marcelo_RS; 28-03-2012, 11:16 AM. Razão: resolvido

    Comment


    • #47
      So Escalada

      Pessoal, seguinte, apareceu um aparelho com problema, ele faz busca normal acha todos canais tranqilo, o cartao ta pra baixo, ja troquei de cartao tbm e nao resolveu, fiz recovery nele,fiz um dump de um outro e coloquei nele e nada de sair da escalada, se alguem tiver uma luz ai me avisa o que mais fazer, a lista de canais fica amarela com os canais ON normal, a unica coisa que ele nao faz eh abrir os canais

      Comment


      • #48
        Qdo serÁ?

        Alguém tem idéia de qdo será que o f/O/x $PorrrrrT$ será liberado no SKS?
        desculpe, não estou reclamando, mas tá russo... nao tem TV Esport 3, nao tem uhuuuu channel, e nada de raposa?

        Comment


        • #49
          Que fria!

          ATENÇÃO - isso é só um desabafo! Mas pôxa, acho que me ferrei acreditando no S 820. Até pra trocar informações é dificil, parece que ninguem comprou caramba! Não é possível que somente eu esteja testando, e somente eu esteja sem os canais que eu disse no post anterior (principalmente raposa sports e e$p8rt tv3!

          Comment


          • #50
            Ontem no SKS codificou 5 canais

            entre eles b*a*n*d isportis
            S*o*n*i ispin
            N*a*t*i*o*n*a*l* G*e*o
            r*p*c paran*aense
            t*v* greens mares

            alguem confirma??


            Fora os canais q NUNCA pegou, tuncast, f*o*x isportis, wuhu, isportiv3, entre outros

            Comment


            • #51
              Card Unknown ainda persiste no meu s820

              Pessoal, eu tinha relatado a um tempo atraz que esse problema no meu deco estava resolvido, no inicio eu achei que fosse a posição do cartão, mais já tem uns 3 meses que ele voltou a não reconhecer o cartão, independente da forma que eu coloque, então estou tendo que tirar e colocar o cartao toda vez que dá a msg de unknown. É um saco, e eu temo que o chip do cartao vá para o espaço de tanto tirar e colocar. Pomp_rs Quando o Team vai disponibilizar outra FW para o S820? Já tem quase 5 meses sem nenhuma fw nova, tem muita coisinha precisando ajeitar nele, principalmente esse negócio de não reconhecer o cartão que tá foda... Alguem mais com esse problema????????

              Comment


              • #52
                Raposa sports on
                Comedia C*e*nt*r*a*l* on
                tonicaste on
                esportivi on

                Parabens Team ta ficando excelente o servidor !

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por fredd Ver Post
                  tá tudo off agora.. Aliás todos os dias tem caído pelo menos umas três vezes ou mais...algumas volta rapido.. Outras demoram um pouco... E essa de agora... Tá durando uma eternidade... Pôxa...ta ficando dificil pq vc começa a assistir algo.. E de repente... Trava tudo... Nao da pra assistir um filme inteiro.
                  Será q nao vao corrigir isso? Sportv3, comedy central, woohoo, futura, e outros estao off há muito tempo... Mas funcionam bem em outros boxes e dongles.. O q está acontecendo com nosso az america? To preocupado com tantos modelos novos saindo sem ao menos terminar de consertar os bugs dos anteriores... Nem uma melhorada nas firmwares... Tá foda.
                  --------------------------------------------------------------------------
                  tudo on agora... Inclusive os canais que atÉ hj nÃo tinham entrado como raposa $port4 e espor tv3 alÉm de muitos outros.. Obrigado team... (pomp.. Vc tinha razao!)

                  Comment


                  • #54
                    Rs232

                    Boenas, gostaria de sugerir ao team que numa proxima firmware assim como no s822, o 820 tbm tenha opcao de uso de dongle externo, digo isso que tenho 1 aqui que eh bruxo, atualiza faz tudo, a lista fica amarela com os canais ON, mas quando coloco o cartao ele nao abre os canais, deveria aparcer a mensagem debug... mas so aparece card inserted e nao abre nada, ai eu daria uma utilidade pra ele e liberaria espaco pra outros doentes aqui em casa rsrsrsr, fica a ideia se for possivel vlw

                    Comment


                    • #55
                      Cai e demora um poco pra volta

                      Estou com problemas no meu s820. O que acontece é que, mesmo com o tempo limpo, a imagem fica travado, codificada, e domora pra volta. Isso acontece com certa frequencia o que dificulta quando quero assistir algum jogo. Já atualizei novamente com a última atualização e o problema continua. Será que tem alguma nova atualização em andamento?

                      Comment


                      • #56
                        az america s820

                        cuando sera el dia en que llegue una nueva actualizacion???

                        Comment


                        • #57
                          Sks para latinos???

                          Hola a todos y gracias por tener este foro, mi pregunta es si existe la posibilidad de que FLOREEN los canales LATINOS para s820 y s900, somos muchos usuarios que compramos estos equipos MALISIMOS y que luego fueron corregidos en otros modelos, pero dejandonos completamente abandonados, por lo menos necesitamos que funciones y que tengan soporte para LAtinos, actualmente veo SkS pero too en portugues, AYUDA porfavor Team AZmerica!!

                          Desde Chile, Gracias y signa adelante. No nos Olviden Porfavor!!


                          Comment


                          • #58
                            Crk,,,,,,, ¿en cual de los dos decos estas abriendo en portugues? .-
                            Gracias

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por fredd Ver Post
                              ATENÇÃO - isso é só um desabafo! Mas pôxa, acho que me ferrei acreditando no S 820. Até pra trocar informações é dificil, parece que ninguem comprou caramba! Não é possível que somente eu esteja testando, e somente eu esteja sem os canais que eu disse no post anterior (principalmente raposa sports e e$p8rt tv3!
                              Meu amigo com uma coisa sou obrigado a concordar parece q ninguem comprou esse deco ou não passam informaões.
                              o meu onde ta esvrito estereo é mono direito ta estereo e esquerdo e mono tambem e outrar coisitas mais

                              Comment


                              • #60
                                Canales en Portugues En el s920 y s820

                                Postado originalmente por ElMoe Ver Post
                                Crk,,,,,,, ¿en cual de los dos decos estas abriendo en portugues? .-
                                Gracias
                                Canales en Portugues En el s920 y s820 ,en el s900 con ivozx abre en español

                                Comment

                                Working...
                                X