Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por regesbb Ver Post
    Tomara que sim, pq desse jeito vai ficar complicado continuar usando o deco
    Eu entro todo dia ak pra ver se tem alguma novidade

    Comment


    • #77
      duvidas

      Ola amigo gostaria de tirar uma duvida, tenho o s820 e esta apontado para o 70w a duvida é apontando para o 60w terei mais canais e qual a diferença entre eles e porque os apontadores prefere apontar para o 70w e não para o 60w grato pela atenção e aguardo a colaboração de vcs
      Last edited by gdo92013; 07-02-2013, 03:14 PM.

      Comment


      • #78
        Postando em size 4 a resposta não vem mais rápido

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por quisa007
          O foco da marca é o 70º.
          tudo bem mais a manha duvida ainda não foi respondido "a duvida é apontando para o 60w terei mais canais e qual a diferença entre eles?"

          Comment


          • #80
            Azamérica relatos

            Bom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
            Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por kearney Ver Post
              Bom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
              Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.
              Estamos no aguardo dessa att tambem caro colega

              Comment


              • #82
                S820 Fora do Ar

                Galera aqui no DF estou com o S820 fora do ar, alguém tem alguma informação a respeito?

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por kearney Ver Post
                  Galera aqui no DF estou com o S820 fora do ar, alguém tem alguma informação a respeito?
                  Opa, era minha antena mesmo...

                  Comment


                  • #84
                    Meu controle parou de funcionar. Alguém sabe onde comprar outro ? Não estou achando em lugar nenhum. Ou se tiver como consertar seria melhor ainda

                    Comment


                    • #85
                      Lentidão

                      Ola a todos, ja estava lento mais a partir do dia 16/07/2013 pioro no dia 17 nem os canais conseguia mudar tive que desligar ele varias vezes não sei se é so o meu ou se tem mais algum companheiro com o mesmo problema que eu por gentilesa se algum moderador puder tirar minha duvida ou de meus companheiros de deco que esteja com o mesmo problema agradesço o meu deco é o AZ S820
                      apontado para o 70w e 30w

                      Grato pela atenção

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por gdo92013 Ver Post
                        Ola a todos, ja estava lento mais a partir do dia 16/07/2013 pioro no dia 17 nem os canais conseguia mudar tive que desligar ele varias vezes não sei se é so o meu ou se tem mais algum companheiro com o mesmo problema que eu por gentilesa se algum moderador puder tirar minha duvida ou de meus companheiros de deco que esteja com o mesmo problema agradesço o meu deco é o AZ S820
                        apontado para o 70w e 30w

                        Grato pela atenção
                        Tenho o mesmo problema aki meu deco s820, 70WX30W, ainda ontem a noite dia 25/07 abriram todos, todos mesmo nada era branco, porém se trocasse de canal mais de 2 X ele travava e só desligando atrás dele e ligando, numa destas, logo que ligou, apareceu na tela algo sobre o "cartão" e logo flores totais novamente e travou novamente e desliguei e daí abriram todos brancos e logo logo voltaram como estavam antes, ou seja, o q era branco antes tornou a ficar branco. Q coisa!! Mas o interessante é que, se abrem ocasionalmente os canais que estão 90% do tempo fechado, e abrem com excelente qualidade, então deve ter o dedo de alguém que aparentemente escolhe... Quero achar que estou enganado, mas tenho 3 azamericas e esse 820 é muito bom, tirando as lentidões, mas deixa a desejar qto as opções.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por seibelaraujo Ver Post
                          Tenho o mesmo problema aki meu deco s820, 70WX30W, ainda ontem a noite dia 25/07 abriram todos, todos mesmo nada era branco, porém se trocasse de canal mais de 2 X ele travava e só desligando atrás dele e ligando, numa destas, logo que ligou, apareceu na tela algo sobre o "cartão" e logo flores totais novamente e travou novamente e desliguei e daí abriram todos brancos e logo logo voltaram como estavam antes, ou seja, o q era branco antes tornou a ficar branco. Q coisa!! Mas o interessante é que, se abrem ocasionalmente os canais que estão 90% do tempo fechado, e abrem com excelente qualidade, então deve ter o dedo de alguém que aparentemente escolhe... Quero achar que estou enganado, mas tenho 3 azamericas e esse 820 é muito bom, tirando as lentidões, mas deixa a desejar qto as opções.
                          Ultimamente tá bem ruim mesmo, travando direto, lento pra caramba. Pra eu conseguir trocar de canal tenho que ligar ele e deixar "esquentar" por mais ou menos 1 hora antes de usar.

                          pior é que parece que o time caga e anda pra esse deco. Vamos ver se sai alguma atualização ou se falam alguma coisa

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por kearney Ver Post
                            Bom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
                            Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.
                            No meu tbm acontece isso. O problema não é a gente que tem paciência mas aguentar a muié dizendo pro cara que não quer mais essa droga de graça mas sempre com um problema e outro e que é duro!!!kkkkkk
                            Para melhor ajudar os "casais", podem solucionar este problema e mais a questão dos "em branco"???
                            sds equipe.

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por kearney Ver Post
                              Bom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
                              Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.
                              Postado originalmente por regesbb Ver Post
                              Ultimamente tá bem ruim mesmo, travando direto, lento pra caramba. Pra eu conseguir trocar de canal tenho que ligar ele e deixar "esquentar" por mais ou menos 1 hora antes de usar.

                              pior é que parece que o time caga e anda pra esse deco. Vamos ver se sai alguma atualização ou se falam alguma coisa
                              Pior mesmo é que é isso aí!!
                              Tão nem aí acho que vendeu muito pouco e nós fomos as bestas que compraram! Achando que ía ser muito bom! Ele tem muitas qualidades mas tem uns troço ki enerva nóis!!

                              Comment


                              • #90
                                Lentidão insuportável e travadas longas

                                Pra piorar a situação de nós usuários do S820, agora além da lentidão está travando o tempo todo.

                                ps: sobre a lentidão, eu reparei que durante a madrugada o deco funciona perfeitamente, e nos horários entre 19 e 22 horas é quase impossível trocar de canal

                                Comment

                                Working...
                                X