Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    frimeware

    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Amigo, está difícil te ajudar assim. Por favor, detalha, com a maior riqueza de detalhes que conseguir, tudo o que você fez com o receptor desde que tirou ele da caixa. Para um usuário com alguma experiência em recepterores, as dicas passadas já seriam mais que suficientes, mas não tem problema. Vamos lá, detalha direitinho e aí podemos ver o que faltou fazer..
    Ola amigo, eu comprei o s820 e instalamos certinho, so que ele achava os canais mas, num desbloqueava eles,somente o canal da via imbratel funcionava, dae agora atualizei o frimeware ele xxxxxx como descrito aki eu num consegui, dae eu atualizei pelo paineu upgrade by usb sera que fiz correto ?

    =====EDITADO=====
    Por favor, não use links de outros fóruns. Obrigado!..
    Last edited by stitch; 21-12-2011, 11:43 AM.

    Comment


    • #32
      E você seguiu a dica do nosso colega Jamanta?
      Verificou se o card está inserido com o chip para baixo e na frente/fundo do receptor?

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
        E você seguiu a dica do nosso colega Jamanta?
        Verificou se o card está inserido com o chip para baixo e na frente/fundo do receptor?
        sim já fiz amigo, agora eu preciso saber onde busca os canais nas antenas

        Comment


        • #34
          Buscar flores.

          Olá amigo. em primeiro lugar precisa-se ligar o cabo no LNB no conector LNB1 IN. Faça toda conexão/desconexão de cabo com o deco desligado pela chave traseira. Inclusive é muito importante desligar o cabo antes de atualizar o deco tbm.

          Sobre a busca de flores, genericamente faz-se dessa forma (não conheço os menus do S820):

          1 - Vá na lista de satélites e escolha o St4rOn3 C2 para Embromatel ou Am4mz0n4s. Isto faz toda diferença. Vc precisa saber para onde sua antena das flores foi apontada;

          2 - Depois vá em configurações de antena e defina LNB Universal (9750~10600), observando qual LNB vc está configurando. Estará escrito na tela o satélite sob seleção.

          3 - Por último vá ao sub menu de busca em 1 satélite. Escolha o LNB da antena das flores e faça um Blind Scan (busca cega). As flores virão se o LNB estiver funcionando, antena bem apontada e cabo ligado no local certo.

          Boas flores!

          Comment


          • #35
            Encomendei um S 820 para se juntar ao S900.
            Minha dúvida é se posso usar o S820 na tele e na vi[at] ao mesmo tempo, usando dissec e um kit carona? Minha atena ta apontada para o 61 e gosto da telecomica.
            Obrigado pela atenção.

            Comment


            • #36
              S820 dando escalada

              Galera bom dia, comprei meu primeiro deco e fiz as instalações das duas antenas, confirmado o recebimento dos sinais fiz a atualização do deco para a versão 0.40. inseri o cartão que vem com ele, fiz a busca de canais, tudo certinho mas ele insiste em ficar dando escalada, não sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar por favor?

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por Negbest Ver Post
                Galera bom dia, comprei meu primeiro deco e fiz as instalações das duas antenas, confirmado o recebimento dos sinais fiz a atualização do deco para a versão 0.40. inseri o cartão que vem com ele, fiz a busca de canais, tudo certinho mas ele insiste em ficar dando escalada, não sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar por favor?
                Qual satélite tá usando? Quando fez a busca cega vc configurou o satélite com nome e posição? O nome não é crítico, mas a posição (se é 61W ou 70W) é importante, pois influencia quando o deco vai identificar o canal correto na listagem que recebe via IKS ou SKS.
                -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

                Comment


                • #38
                  Compra do S820

                  Pessoal, estou fechando a compra de um s820, mas sempre tive um s812 e sou da época que tudo se resolvia apenas com CS...

                  Tentei pesquisar no fórum sobre as siglas mais usadas, me perco, desculpem mas espero que uma boa alma ajude.

                  Seguinte, notei que o S820 vem com um Smartcard. Pelo que entendi googlando ele serve pra autenticar o Az. Ok...

                  Eu já tenho antena apontada para o 70w, para fazer florir, apenas o smartcard + banda larga é suficiente? Ou preciso comprar outra antena e apontar para outro satélite de dados(?)?

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Galleto Ver Post
                    Pessoal, estou fechando a compra de um s820, mas sempre tive um s812 e sou da época que tudo se resolvia apenas com CS...

                    Tentei pesquisar no fórum sobre as siglas mais usadas, me perco, desculpem mas espero que uma boa alma ajude.

                    Seguinte, notei que o S820 vem com um Smartcard. Pelo que entendi googlando ele serve pra autenticar o Az. Ok...

                    Eu já tenho antena apontada para o 70w, para fazer florir, apenas o smartcard + banda larga é suficiente? Ou preciso comprar outra antena e apontar para outro satélite de dados(?)?
                    Você precisa de 2 antenas, uma apontada para o 70w e outra apontada para o satélite 30w. Esse receptor não usa internet.
                    Se me permite uma dica, pega um S920.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • #40
                      Pessoal,

                      Descobri fuçando na internet que tem gente que já conseguiu utilizar o sat 30w sem ter que atualizar o firmware do S920 HD ou S820. Eles fizeram o seguinte: editaram o SAT telstar 12 para Hispasat 30ºW e modificaram a TP para 11972 H 27500. E após a antena estar apontada para o hispa, tudo floriu.
                      E tem também gente que apontou o s820 e nem precisou mexer nada nas configurações que floriu automático.
                      Alguém pode testar para ver se funciona? O meu deco só chega segunda-feira.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por djrick74 Ver Post
                        Pessoal,

                        Descobri fuçando na internet que tem gente que já conseguiu utilizar o sat 30w sem ter que atualizar o firmware do S920 HD ou S820. Eles fizeram o seguinte: editaram o SAT telstar 12 para Hispasat 30ºW e modificaram a TP para 11972 H 27500. E após a antena estar apontada para o hispa, tudo floriu.
                        E tem também gente que apontou o s820 e nem precisou mexer nada nas configurações que floriu automático.
                        Alguém pode testar para ver se funciona? O meu deco só chega segunda-feira.
                        djrick74: he intentado sin éxito apuntar para Hispasat 30W para TP 11972 H 27500 dado que también encontré información al respecto en Internet. Si alguno logra que funcione, sería tan amable de indicar con detalle cómo lo ha logrado? Hasta ahora solo consigo ver flores con actualización del firmware

                        Comment


                        • #42
                          Hola, alguien por favor me podría ayudar, tengo un problema en un S820, no puedo actualizarlo a la ultima versión 0.40, esta en la 0.38, ya trate de cargar primero la 0.39, y siempre es lo mismo, me sale ´´File incompatible must reboot´´

                          Comment


                          • #43
                            s820

                            Olá Pessoal, uma pergunta tosca!!

                            o s820 ta funfando no amazonas com essa ultima firmware??

                            abbsss
                            Deivis
                            D.J Instalação - Poa - RS
                            Instalações de Receptores
                            El!t3/F36/F38
                            El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                            F36 + F38

                            Comment


                            • #44
                              duvida

                              ola pessoal estou aqui para mais um duvida ???
                              e as nova fw do s820 não terá mais??? fás um bom tempo que não vem um novo fiw para o aparelho !!!!

                              outra coisa tem uma canal que sembre pega em escalada exp: woohoo ,comedy central ,multishom fuso esse e mais uns outro . eles estão codificado ou sera que não tem tp para eles pois aqui no meu deco eles estão com o nome em branco mas nuca pegou por que sera ???!!!
                              Last edited by fabioveiga; 26-02-2012, 03:11 PM.

                              Comment


                              • #45
                                Off

                                tá tudo off agora.. aliás todos os dias tem caído pelo menos umas três vezes ou mais...algumas volta rapido.. outras demoram um pouco... e essa de agora... tá durando uma eternidade... pôxa...ta ficando dificil pq vc começa a assistir algo.. e de repente... trava tudo... nao da pra assistir um filme inteiro.
                                será q nao vao corrigir isso? sportv3, comedy central, woohoo, futura, e outros estao off há muito tempo... mas funcionam bem em outros boxes e dongles.. o q está acontecendo com nosso az america? to preocupado com tantos modelos novos saindo sem ao menos terminar de consertar os bugs dos anteriores... nem uma melhorada nas firmwares... tá foda.

                                Comment

                                Working...
                                X