Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S820

    fw please

    Comment


    • Esperando FW......
      Helppppppppppppppppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

      Comment


      • Por favor FW cuando? Tengo hay muchas personas esperando una solucion.

        No nos abandonen.

        Comment


        • Q.e.p.d s820

          Comment


          • Aun esperando.....

            Comment


            • Al menos una explicacion tecnica de porque no se puede recuperar este equipo de ninguna forma, o publiquen el software interno del deco para que pueda ser modificado y volver a la vida este equipo.

              Comment


              • Team AzA por que no dicen nada de los decos viejos por lo menos del 820 en adelante?

                Comment


                • Enquanto uns "sofrem" com excesso de atualizacoes.... a gente aqui se fu***

                  ‎"Portal AZ America Oficial
                  2 h ·
                  Excesso de atualizações no Az America S1001
                  Pessoal,
                  Alguem sabe me explicar porque depois da att de junho ja sairam duas atts para o s1001 da azamerica? Eu nao fiz nenhuma delas e aqui continua rodando liso. Porque entao essas atts?
                  Obrigado"

                  Comment


                  • Postado originalmente por jbm_junior Ver Post
                    Enquanto uns "sofrem" com excesso de atualizacoes.... a gente aqui se fu***

                    ‎"Portal AZ America Oficial
                    2 h ·
                    Excesso de atualizações no Az America S1001
                    Pessoal,
                    Alguem sabe me explicar porque depois da att de junho ja sairam duas atts para o s1001 da azamerica? Eu nao fiz nenhuma delas e aqui continua rodando liso. Porque entao essas atts?
                    Obrigado"
                    Amigo,
                    ta no lugar errado falando do deco errado, lugar certo aki
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                      Amigo,
                      ta no lugar errado falando do deco errado, lugar certo aki
                      Amigo acho que voce nao entendeu... mas tudo bem posso te explicar so nao posso desenhar kkkkkkk...

                      Quis dizer que enquanto a marca segue fazendo atualizacoes para os decos mais novos nos (pelo menos meu caso), continuamos sem atualizacao para esta mer** de aparelho chamada AzAmerica S820...

                      Comment


                      • Postado originalmente por jbm_junior Ver Post
                        Amigo acho que voce nao entendeu... mas tudo bem posso te explicar so nao posso desenhar kkkkkkk...

                        Quis dizer que enquanto a marca segue fazendo atualizacoes para os decos mais novos nos (pelo menos meu caso), continuamos sem atualizacao para esta mer** de aparelho chamada AzAmerica S820...
                        Amigo,
                        vc pediu explicação sobre s1001 no topico do S980 eu ainda num intendi
                        S820 morreu faz é tempo idem S900
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                          Amigo,
                          vc pediu explicação sobre s1001 no topico do S980 eu ainda num intendi
                          S820 morreu faz é tempo idem S900
                          Relaxa... o texto que extrai e do Facebook oficial da marca onde um usuario dizia que haviam varias atualizacoes para o 1001. Quis dizer no meu comentário que enquanto um modelo tinha varias att o modelo s820 qie por sinal e o que tenho e é o titulo deste topico nao possui nenjuma atualização a muito tempo... explicado?

                          Comment


                          • Incluso hasta el s930a sin marca, ha vuelto a "florecer" con canales, pero de el s820 "original" de la "gran" AZ-AMERICA nada, ¿como es posible tanto abandono para tanta gente que adquirio este y el modelo s822?

                            -------------------------------------------------------------------------------------

                            Mesmo s930 sem marca voltou a la vida con muitos canais, mas o S820 "original" da "grande" AZ-AMERICA nada, como é possível tal descaso para tantas pessoas que adquiriram este e modelo S822?

                            Comment


                            • Postado originalmente por kazuyin Ver Post
                              Incluso hasta el s930a sin marca, ha vuelto a "florecer" con canales, pero de el s820 "original" de la "gran" AZ-AMERICA nada, ¿como es posible tanto abandono para tanta gente que adquirio este y el modelo s822?

                              -------------------------------------------------------------------------------------

                              Mesmo s930 sem marca voltou a la vida con muitos canais, mas o S820 "original" da "grande" AZ-AMERICA nada, como é possível tal descaso para tantas pessoas que adquiriram este e modelo S822?
                              No es abandono, es la estrategia de negocio. Entender?
                              -------------------------------------------------------
                              Não é descaso, é estratégia comercial. Compreende?
                              Last edited by NickBeck; 17-09-2014, 11:17 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X