Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • E agora?

    Estou quase desistindo...duas semanas e nehuma noticia....

    Comment


    • Transformar 8222 em outro

      Pessoal.
      Visto qua não temos atualização para o nosso 822 e também pelo fato de que é possível transformar alguns modelos, pergunto:
      É possível transformar o 822 em outro deco? Se sim, qual seria esta opção?
      Assim, enquanto não sair atualização, poderíamos usar o mesmo transformado em outro assim como acontece com o 925 e o 920.

      Comment


      • Nao e possivel, pois o hardware do s822 e diferente dos outros receptores, a soluçao de momento e iks pra qem tem internet, ou colocar algum dongle de outra marca. No mais so aguardar nova firm. abraço
        Azamerica S922HD/Outro
        Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
        Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

        Comment


        • Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
          Nao e possivel, pois o hardware do s822 e diferente dos outros receptores, a soluçao de momento e iks pra qem tem internet, ou colocar algum dongle de outra marca. No mais so aguardar nova firm. abraço
          Valeu!
          Obrigado pela resposta. Vamos aguardar então.
          Já tenho o meu com um dongle e está funfando legal. Mas é claro que gostaria que saísse a atualização para o deco.

          Comment


          • Con dongle crypto funciona terriblemente al parecer no es compatible. Hasta ahora nada de la att
            Last edited by wcastaneda; 01-03-2014, 03:42 AM.

            Comment


            • Team que ha pasado con el nuevo bin para la cajita 822 ya tenemos 1 mes y algunos días y nada uds nos tienen en el olvido por que tanta demora si hemos confiado en ustedes y no nos dan las flores sks

              Comment


              • Postado originalmente por abueno34 Ver Post
                Team que ha pasado con el nuevo bin para la cajita 822 ya tenemos 1 mes y algunos días y nada uds nos tienen en el olvido por que tanta demora si hemos confiado en ustedes y no nos dan las flores sks
                Amigo, por iks esta funcionando muy bien, todos los canales incuso c[*]n[*]x...
                Lo sds no tienen soluçao para cuando nuevo bin...

                Comment


                • Isso é muito triste,um deco relativamente novo nessa situação,pior são as pessoas que compraram por indicação minha e hj estão no escuro e não me venham falar que todos que entram nesse ramo sabem do risco porque outros decos de marcas menos significativas estão ai a todo vapor...

                  Comment


                  • e sem uma posição do team sem nada acho que vão fazer iqual a azcaixa que abandonou o newgen

                    Comment


                    • Postado originalmente por fabio lima Ver Post
                      e sem uma posição do team sem nada acho que vão fazer iqual a azcaixa que abandonou o newgen
                      Si esto ocurre, no tropezaremos 2 veces con la misma piedra

                      Comment


                      • A coisa esta a cada vez mais feia não temos noticias do aparelho enquanto isto a marca suja o nome pois depois deste apagão clientes não querem nem mesmo ouvir a marca pior de tudo que o tean pelo menos poderia nos manter informado para podermos passar as informações, deveriam restabelecer o s822 e depois arrumar os HD oque adianta ta arrumando os HD se tem aparelho no escuro, fica a dica.

                        Comment


                        • Exacto no entiendo que tiene que ver el S822 con el apagon de los H*D* si es modelo s*d* nadie explica cual es el problema si es por mejorar la seguridad, si es por cambio de sat o por otra cosa simplemente silencio total o fechas incumplidas

                          Comment


                          • e ja ce vão quase dois meses of oque falar para os clientes

                            Comment


                            • Pura queimação de filme oque estão fazendo

                              Comment


                              • nem otal de interteide nem o team menber pra dar uma resposta lembrando todos os que tinham o dongle da marca estão esperando ate hoje que saudade do pomp

                                Comment

                                Working...
                                X