Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    s822

    aw caros amigo ouve soluçao para o s822?????????

    Comment


    • #62
      campanha nao compre s822 com 3 dias ele da pau. receptor descartavel usou jogou fora. quem ta pensado em compra vai cair em uma furada

      Comment


      • #63
        Amigo, vai com calma....
        Você deveria lançar a campanha: Compre de uma loja/vendedor confiável e que se, eventualmente, der algum problema, ela/ele te permita usar a garantia da troca.
        Last edited by stitch; 06-04-2012, 10:46 PM.

        Comment


        • #64
          o problema nao e a loja o problema ea marca mesmo. se nao seria so o meu com defeito. mais pouco vai surgindo mais aparelhos com o mesmo defeitos. e o team parece nao e star nem aw pra nos que samos clientes. questao de garatinha nao existe isso no py. agora temos que ficar com esse abacaxi. sempre escolhe a az america mais hoje nao posso dizer o mesmo tenho um s808 a 2 anos nunca tive problema. tenho agora um s820, 2 s822 e um 920. aqui em casa juntado poeira. abrao os olhos cada dia ouve se fala mau da marca. sou cliente tenho o direito de reclama

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por Luzão Ver Post
            junor k, você disse que tem um s900 sucata, como ele está?
            Vamos negociá-lo?
            posso olhar e ver como ele está, ta largado faz alguns dias já, mas me manda MP com o que podeira valer, fonte certeza que esta boa, ja abri e medi, ci de rede deve estar baleado com certeza, pois queimou varias coisas na casa do cliente.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por merenilson Ver Post
              o problema nao e a loja o problema ea marca mesmo. se nao seria so o meu com defeito. mais pouco vai surgindo mais aparelhos com o mesmo defeitos. e o team parece nao e star nem aw pra nos que samos clientes. questao de garatinha nao existe isso no py. agora temos que ficar com esse abacaxi. sempre escolhe a az america mais hoje nao posso dizer o mesmo tenho um s808 a 2 anos nunca tive problema. tenho agora um s820, 2 s822 e um 920. aqui em casa juntado poeira. abrao os olhos cada dia ouve se fala mau da marca. sou cliente tenho o direito de reclama
              Entao amigo e so nas loja que tu compro,pq sempre quando da algum problema nos decos que compro no py ele trocam na hora, claro vc tem que saber a loja certa pra compra, senao acaba enrrolado mesmo
              Azamerica S922HD/Outro
              Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
              Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
                Entao amigo e so nas loja que tu compro,pq sempre quando da algum problema nos decos que compro no py ele trocam na hora, claro vc tem que saber a loja certa pra compra, senao acaba enrrolado mesmo
                Nem sempre é assim Paulo, a loja que comprei o meu é a mais confiável de Salto Del Guayrá e eles já colocam na nota: Sem garantia.
                Então só se você tem pexada com os caras pra eles darem outro pra você......

                Comment


                • #68
                  Entao pode ser q vc esteja certo mesmo, mas em cidade del leste eles trocam sim, tanto que eu tinha um probox 980 com defeito so levei a nota e trocaram pra mim, talvez seja pq compro seguido nessa loja e temem perder o fregues, tenta fazer um recover num pc e cabo diferente,abraço
                  Azamerica S922HD/Outro
                  Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
                  Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por Paulo Impacto Ver Post
                    Entao pode ser q vc esteja certo mesmo, mas em cidade del leste eles trocam sim, tanto que eu tinha um probox 980 com defeito so levei a nota e trocaram pra mim, talvez seja pq compro seguido nessa loja e temem perder o fregues, tenta fazer um recover num pc e cabo diferente,abraço
                    Exatamente isso, o pessoal que é realmente cliente das lojas de ciudad del leste geralmente tem garantia, mesmo que seja pequena 1 mes, mas tem.

                    Já os "turistas" que comprar em Guayrá ou Pedro Juan, já não acontece bem assim, e mais as vezes chegam a levar produtos já que com defeito de forma proposital, pois vc não vai la so para trocar um produto, já o cara que ta toda semana, as vezes 2X por semana é mais complicado de ser enrolado.

                    Infelizmente no pais ao lado tem muito isso, turista é uma coisa, cliente é outra...

                    Por isso eu prefiro as vezes pagar um pouco a mais pelo aparelho, mas sei que se ele chegar na minha mao e não funfar o cara da jeito de trocar
                    Last edited by jack.chater; 12-04-2012, 11:33 AM.
                    7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
                    S922HD

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por merenilson Ver Post
                      o problema nao e a loja o problema ea marca mesmo. se nao seria so o meu com defeito. mais pouco vai surgindo mais aparelhos com o mesmo defeitos. e o team parece nao e star nem aw pra nos que samos clientes. questao de garatinha nao existe isso no py. agora temos que ficar com esse abacaxi. sempre escolhe a az america mais hoje nao posso dizer o mesmo tenho um s808 a 2 anos nunca tive problema. tenho agora um s820, 2 s822 e um 920. aqui em casa juntado poeira. abrao os olhos cada dia ouve se fala mau da marca. sou cliente tenho o direito de reclama
                      OPa vamos e ser claros.
                      As lojas tem garantia sim .
                      Tanto que os problemas de s820 que houveram foram substituidos por s822 varios .
                      Se nao reclama tua garantia nao fale bobagens aqui .
                      S822 sao ja 25.000 pcs no mercado vendidas e ter 1% de rma e plenamente aceitavel .
                      O aparelho e muito bom e com otima aceitacao .

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                        OPa vamos e ser claros.
                        As lojas tem garantia sim .
                        Tanto que os problemas de s820 que houveram foram substituidos por s822 varios .
                        Se nao reclama tua garantia nao fale bobagens aqui .
                        S822 sao ja 25.000 pcs no mercado vendidas e ter 1% de rma e plenamente aceitavel .
                        O aparelho e muito bom e com otima aceitacao .
                        É cw.azamerica02! Você está certo, a maioria das lojas tem garantia sim, mesmo que for por 30 dias, só que a realidade pra que vai lá pra comprar um receptor pra uso próprio não é essa, os proprietários acham que quando se leva um deco com problema, esse mesmo deco não é aquele que foi comprado com a nota apresentada e por isso algumas lojas já colocam na nota por ex:
                        Receptor Azamerica s822 sem garantia, foi o que aconteceu comigo, com três dias de uso o deco deu problema e teve que ser deixado pra assitência técnica por 30 dias, pois não teve garantia, fazer o que né.........

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Luzão Ver Post
                          É cw.azamerica02! Você está certo, a maioria das lojas tem garantia sim, mesmo que for por 30 dias, só que a realidade pra que vai lá pra comprar um receptor pra uso próprio não é essa, os proprietários acham que quando se leva um deco com problema, esse mesmo deco não é aquele que foi comprado com a nota apresentada e por isso algumas lojas já colocam na nota por ex:
                          Receptor Azamerica s822 sem garantia, foi o que aconteceu comigo, com três dias de uso o deco deu problema e teve que ser deixado pra assitência técnica por 30 dias, pois não teve garantia, fazer o que né.........
                          Se tivesse comprado com a cw aposto que teria garantia pois eles são os distribuidores. Acho eu que qqr loja q vc comprar por la vai ter passado nas mão da CW.

                          O problema é que nego corre atras de 2 ou 3 $ de diferença e acaba caindo onde não deve.
                          7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
                          S922HD

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por jack.chater Ver Post
                            Se tivesse comprado com a cw aposto que teria garantia pois eles são os distribuidores. Acho eu que qqr loja q vc comprar por la vai ter passado nas mão da CW.

                            O problema é que nego corre atras de 2 ou 3 $ de diferença e acaba caindo onde não deve.
                            Então você quer dizer que a Queen Anne é uma loja que não presta, sendo que é a melhor loja de lá. Não é que nego corre atrás de 2 ou 3 $ de diferença, a gente tem que procurar o melhor preço sim, não é porque os preços de lá são mais baixos que vamos comprar na primeira loja que entramos, o problema é que, duvido que se a loja for até os distribuidores se tem troca pra eles também, pois foi o que a vendedora me garantiu que acontece. Ela me disse com essas palavras:
                            Não tem como dar garantia, porque não temos garantia do nosso fornecedor!!!!!!!
                            Então por favor não puxe o peixe somente pro seu lado.....

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por Luzão Ver Post
                              Então você quer dizer que a Queen Anne é uma loja que não presta, sendo que é a melhor loja de lá. Não é que nego corre atrás de 2 ou 3 $ de diferença, a gente tem que procurar o melhor preço sim, não é porque os preços de lá são mais baixos que vamos comprar na primeira loja que entramos, o problema é que, duvido que se a loja for até os distribuidores se tem troca pra eles também, pois foi o que a vendedora me garantiu que acontece. Ela me disse com essas palavras:
                              Não tem como dar garantia, porque não temos garantia do nosso fornecedor!!!!!!!
                              Então por favor não puxe o peixe somente pro seu lado.....
                              Vamos la esclarecer!
                              Dentro do prazo de garantia todos tem a mesma .
                              Tanto loja quanto cliente .
                              Entao essa informacao nao procede ok!
                              Isso gera talvez custo ao logista mas alegar que nao tem garantia nao confere .
                              Se for fora do prazo ou erro de ma uso sim .
                              Mas fora isso tem sim

                              Comment


                              • #75
                                Problema s822

                                Buenas, alguma solucao pros 822 que ficam travado com o led azul ligado?? To com 2 aqui com esse problema, nao da pra fazer recovery nem nada, se alguem tiver uma instrucao de como proceder o concerto poste ai pra min, vlw

                                Comment

                                Working...
                                X