Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Não tenho este deco mas acompanho o caso. Minha pergunta é: O Loader disponibilizado até o momento funciona naqueles decos que não apresentam o defeito do led azul? Isto é, nos decos que estão funcionando é possível fazer um recovery ou atualização pela serial com este loader? Porque caso a resposta for sim acredito ser problema de hardware mesmo.
    Last edited by vohr56; 09-05-2012, 12:32 PM.

    Comment


    • #92
      ???????????

      Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
      Vamos la todos aqui ja tem nocao de aparelhos .
      Ja estao a tempos nesse negocio entao sabem ver que quando da power azul e nao sai video .
      Pode ser placa ou um simples recovery .
      Como o Loader nao funcionou se querem arriscar fica a criterio de voces .
      Mas sabe que 80% dos casos sempre o recovery resolve .
      Saiu o loader ja? Com outros nem pensar, nao vai mesmo, testei com varios, esse 822 tem que ta em stby pra realizar o recovery ai que nao rola nada

      Comment


      • #93
        az america cem cartão..

        az america s822 funcionan cem cartão no iks ?? sks sei que ñ...

        Comment


        • #94
          ???????

          to meio decepcionado com este az s822 o s 820 achei melhor pena q ele nao tem a entrada rj45 , o s822 a imagem nao é boa o menu é feio , se der pro team na proxima atualizaçao fazer o menu com cores mais discretas , como sao nos s808 s900 , a e outra, o meu s900hd eu nao troco por nada este é bom

          Comment


          • #95
            Loader???

            E ai pessoal da CW ou pomp_RS, alguma previsao do loader pro 822 com a luz azul????

            Comment


            • #96
              não sei o que pode estar acontecendo, vejo em outros foruns o mesmo problema da luz azul acessa e ninguem sabe nada. Quando teremos algo de concreto, se é problema de fw ou hardware?

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por marcelo_RS Ver Post
                E ai pessoal da CW ou pomp_RS, alguma previsao do loader pro 822 com a luz azul????
                Vamos focar nisso direto
                espero semana que vem reportar algo ja

                Comment


                • #98
                  Obrigado

                  Vlw CW aguardando ansiosamente, sucesso ai na solucao

                  Comment


                  • #99
                    Loder??

                    E ai pessoal da CW e o loader????????????? Ta loco a pressao ta grande faz tempo, pelo amor de DEUS da uma posicao pra nois ai!!!!!!` VLWWWWWW

                    Comment


                    • Comment


                      • Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!!!

                        Comment


                        • Também estou no aguardo da solução.

                          Comment


                          • Loader???

                            E ai pessoal, assm fica dificil acreditar em uma solucao, se nem ao mesmo uma satisfacao para os users que estao aguardando educadamente ate agora a mesma, de uma posicao para nos por favor..... Obrigado

                            Comment


                            • Postado originalmente por marcelo_RS Ver Post
                              E ai pessoal, assm fica dificil acreditar em uma solucao, se nem ao mesmo uma satisfacao para os users que estao aguardando educadamente ate agora a mesma, de uma posicao para nos por favor..... Obrigado
                              Pessoal desculpe a demora em responder estive fora alguns dias .
                              O caso de alguns s822 azul .
                              vou cobrar e ja vejo uma definicao

                              Comment


                              • Posição da equipe

                                E aí CW, alguma novidade pra nós? Estamos no aguardo. Valeu!

                                Comment

                                Working...
                                X