Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
    os chips ja chegaram para assistencia
    E so levar onde comprou e sera solucionada...
    cw.azamerica02, vc acha que em quanto tempo + ou - os técnicos conseguem entregar os decos com defeito de volta na loja? Abraço.

    Comment


    • Luzao

      Depende da loja, acho que eh melhor pegar as eeprons e trocar com alguem de sua confianca, pois vao ter muito trabalho pra arrumar todos, abracos

      Comment


      • Até que enfim

        Liguei hoje na loja onde comprei o deco e o vendedor me disse que já chegou da assistência, amanhã vou buscá-lo, depois posto aqui como ficou depois do conserto. Depois de 4 meses de espera, vou poder devolver o deco e o dongle que tive que emprestar de uns amigos pra quebrar um galho na casa do cliente que vendi o S822.

        Comment


        • Nada feito

          Eh galera tá brabo o negócio, fui hoje na loja e lá estava o deco com o mesmo problema, com uma etiqueta colada na caixa escrito não funciona- sem conserto, o cara me disse que não tem jeito mais, aí é pra caba né não?
          Deixei lá, pra eles verem uma solução, daqui uns 15 dias volto lá de novo pra ver.........ah uma dica pra quem for buscar seus decos da assistência, confiram o slot de cartão, pois o meu estava vazio, reclamei e me deram um cartão retirado de um deco novo. Abraço.

          Comment


          • A todos q enviarem seus deco para assistencia, mantenham o card com vc's para envitarem este inconveniente. Ele não é necessário para o conserto.



            Postado originalmente por Luzão Ver Post
            Eh galera tá brabo o negócio, fui hoje na loja e lá estava o deco com o mesmo problema, com uma etiqueta colada na caixa escrito não funciona- sem conserto, o cara me disse que não tem jeito mais, aí é pra caba né não?
            Deixei lá, pra eles verem uma solução, daqui uns 15 dias volto lá de novo pra ver.........ah uma dica pra quem for buscar seus decos da assistência, confiram o slot de cartão, pois o meu estava vazio, reclamei e me deram um cartão retirado de um deco novo. Abraço.

            Comment


            • Postado originalmente por Geiorge Two Ver Post
              A todos q enviarem seus deco para assistencia, mantenham o card com vc's para envitarem este inconveniente. Ele não é necessário para o conserto.
              Boa dica Geiorge Two, assim não vão ficar olhando com cara de desconfiança pro cliente......

              Comment


              • aguardando ajuda

                olá amigos gostaria de uma ajuda se possível, estou com um s822, funfando uma beleza, só um detalhe o controle funciona uma ou duas vezes , aí tem que desliga-lo para voltar a funcionar e assim por diante, alguém já passou por isso ou sabe alguma solução , fico no aguardo!
                good luck to all

                Comment


                • consegui fazer com que o controle funcione normalmente, sem ter que estar reiniciando , fiz uma nova atualização e toda configuração necessária, mas acho eu que a chave foi eu ter retirado o cartão e colocado novamente, não sei se isso estaria interferindo no controle, mas resolveu o problema, relato isso porquê nunca tinha visto algo semelhante!
                  good luck to all

                  Comment


                  • Pessoal, gostaria de umas dicas de como o S822 está se saindo no
                    sistema SKS, vantagens e desvantagens, estou pensando em comprar um!
                    Valeu...
                    Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

                    Comment


                    • dunp s822

                      amigos eu acabei de comprar 1 az s822 super maquina mutio bom conecta
                      com os 2 sistemas iks e sks ao mesmo tenpo coisa que o meu nano nao faz aparelho ruim da po... agora como eu nao sei mexer nele direito eu qu saber se tem como eu fazer 1 dunp de lista de canais nele e como faço se alguem ai puder dar 1 help agradeço

                      Comment


                      • Pessoal tenho um s822 e ele demora de 8 a 10seguandos na troca de canais até vim a imagem.
                        alguem sabe como resolver isso ?

                        Comment


                        • Aqui estou com um travado na luz azul ,não consequi fazer nada com ele nem fazer recover ,e tem varias pessoas com este problema ,alquem sabe como resolver isto?

                          Comment


                          • S822 não liga mais

                            Não sei se tem algo a ser feito, além de ir na loja do rapaz que me vendeu e pedir a troca, mas deixa tentar alguma ajuda aqui no forum antes...
                            Comprei um S822 há 15 dias atrás e estava funcionando normalmente.
                            Hoje estava assistindo jogo e no final da tarde o mesmo desligou e não liga mais, nem tentando pelo botão de ON/OFF localizado atrás dele. Não tem nenhum led aceso. Já tentei até tirar da tomada e nada...
                            Alguém tem alguma ideia ou só pedindo a troca mesmo ? Pois o aparelho tem garantia de 3 meses dada pelo vendedor.
                            Sats 70W e 30W
                            S922HD SKS/IKS
                            S810B + Dongle AZSmart

                            Comment


                            • Troca ele rápido

                              troca ele rápido antes q a garantia acabe senão você vai ter q ir alguma eletrônica ver se não queimou nenhum componente...
                              Sat 70w e 61w
                              S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                              S1005 e S922BIG PV

                              K&ys 61w

                              Comment


                              • S822 trabado solo enciende el boton de on/off de color azul

                                Ola personal del foro usted puede darme solución, ya intenté varias veces dar recovery y no me reacciona el receptor no reconoce el loader
                                Revise todo lo q es la fuente yplaca y no encuentro minguna falla quemada.
                                Puede ayudarme o asesorarme
                                Gracias

                                Comment

                                Working...
                                X