Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por cadu37 Ver Post
    infelizmente não deu,acho que o tuner 2 do deco foi pro espaço porque ele não acha nenhum canal no 30,sei que o problema não é apontamento porque tiro o s822 e coloco um de outra marca e ele vai de boa...
    olha amigo na lista de satelites tem o hispasat eu ja tentei configurar nele e nao deu vc tem que ir na lista de satelites e no ultimo satelite esta la assim NEW SATEL 30w o teco reconheçe o lnb 2 e so vc por nele e adicionar a tp de instalar que e 11972 h 27500 que vc vai ver que ai vai abrir
    este amigo estava com o mesmo problema seu e pelas dicas minha deu certo olhe o post http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18436

    Comment


    • Postado originalmente por oliveira74mar Ver Post
      olha amigo na lista de satelites tem o hispasat eu ja tentei configurar nele e nao deu vc tem que ir na lista de satelites e no ultimo satelite esta la assim NEW SATEL 30w o teco reconheçe o lnb 2 e so vc por nele e adicionar a tp de instalar que e 11972 h 27500 que vc vai ver que ai vai abrir
      este amigo estava com o mesmo problema seu e pelas dicas minha deu certo olhe o post http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18436
      blz amigo funcionou de boa valeu mesmo....

      Comment


      • Postado originalmente por cadu37 Ver Post
        blz amigo funcionou de boa valeu mesmo....
        tamo ai mano presinsamdo

        Comment


        • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Amigo, com o devido respeito que tu mereces, de onde tu tiraste esta bobagem? Se aconteceu algum caso e eu não duvido disso, é pontual... ou tu achas mesmo que isso acontece com todos? Acabei de retirar o cabo da energia do meu e ele não queimou nada.
          Por favor, vamos postar com mais coerência e não generalizar um problema isolado. OK?

          P.S.: Se alguém precisar de fonte para o s822, no país vizinho tem.
          O meu s822 sempre desliguei na tomada e nunca deu defeito algum na fonte...

          Comment


          • Olá!!!! Alguém sabe se vai sair alguma fw com a correção do iks no s822????

            Comment


            • Az820.-
              61w sks rodando bom, liso.- Faltando canais en espanhol...
              iks rium...
              70w rodando bom, liso.- tudo on.-
              iks ruim...

              Comment


              • desculpe post e Az822.-
                61w sks rodando bom, liso.- Faltando canais en espanhol...
                iks rium...
                70w rodando bom, liso.- tudo on.-
                iks ruim...

                Comment


                • 61w sks rodando bom, liso.- Faltando canais en espanhol, Peru, Venezuela, e outros...
                  iks rodando bom...
                  70w rodando bom, liso.- tudo on.-
                  iks rodando bom...

                  Comment


                  • Premiere 1 fora do ar

                    Alguem sabe dizer porque o premiere escolhido para passar os jogos do carioca sempre estao fora? Tem todos os campeonatos, menos o carioca...Não estou reclamando, apenas perguntando...Obrigado.

                    Comment


                    • e eu respondendo...o carioca já está nos sistemas e, talvez, hoje já esteja ON no jogo das 22h..

                      Comment


                      • Amigos, saiu novo fw para o S822, V2.15.

                        AQUI

                        Comment


                        • oque devo fazer para funcionar??

                          o meu s925 ja faz 10 dias que esta off, ja tentei atualizar para V4.04. coloquei o pendrive no deco, fui en atualização de software dei ok encima da atualização ele reinicio e nada de flores, tanto por SKS como por IKS.. como que se atualiza ese aparelho??me ajudem por favor

                          Comment


                          • Postado originalmente por clrauber Ver Post
                            o meu s925 ja faz 10 dias que esta off, ja tentei atualizar para V4.04. coloquei o pendrive no deco, fui en atualização de software dei ok encima da atualização ele reinicio e nada de flores, tanto por SKS como por IKS.. como que se atualiza ese aparelho??me ajudem por favor

                            Vc viu que saiu nova att que o Pomp postou????? e fica no tópico do s925 e não no s822!!!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                              Amigos, saiu novo fw para o S822, V2.15.

                              AQUI
                              Valeu Pomp, este sim...tem ate o cariocao....valeu mesmo.

                              Comment


                              • Testar o Iks

                                Postado originalmente por quisa007
                                Tem como vc testar o iks e reportar o status geral?
                                oBRIgado.
                                o meu funcionou so no sks ...no iks nao apareceu nada...

                                Comment

                                Working...
                                X