Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • estou com um s822, liga e logo da uns curtos na imagens e aparece no display: boot desliga e liga novamente e as vezes nem liga fica só no boot, para voltar tem que desligar da tomada , alguém tem alguma dica do que fazer?
    good luck to all

    Comment


    • Revise instalação.

      Pode ser algum curto circuito nos cabos das suas antenas. Desligue o deco pela chave traseira e desconecte os cabos. Religue e veja se o mau sintoma persiste. Caso negativo, revise sua instalação.
      Lembre-se: Ao manipular os cabos e/ou conectores, sempre faça com o deco desligado pela chave traseira.

      Comment


      • obrigado jamanta, mas foi a primeira coisa que fiz, e tenho outros decos e todos funfando blz, sómente este apresenta isso, mais alguma dica do que eu poderia fazer?
        good luck to all

        Comment


        • Legendas na kraro

          Alguém sabe como ativar as legendas dos canais como HagaBeOh?
          Eu aperto o botão vermelho SUB, mas ele não deixa selecionar o português.

          Abraços a todos

          Comment


          • Soporte SKS latinoamerica

            Hola quiero saber si hay soporte SKS para los canales latinos de mamazonas?

            Comment


            • Sim,822 abre latinos SDs do 61w por SKS e IKS.

              Comment


              • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Sim,822 abre latinos SDs do 61w por SKS e IKS.
                prezado Dalton, vc sabe se ja funciona o iks para 61w em s822? obrigado!

                Comment


                • Não tenho um 822 para testar agora,mas IKs funciona em todos,822,920,922 e 925.

                  Comment


                  • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                    Não tenho um 822 para testar agora,mas IKs funciona em todos,822,920,922 e 925.
                    prezado Dalton, ja prove foi o fw 2.07 que tinha, eu coloquei o fw mais novo 2.08 e tudo joia. saudacoes

                    Comment


                    • SKS ON
                      IKS OFF
                      FW: V2.07 e V2.08
                      Sat 61

                      Alguem sabe quando voltara o IKS? Sds

                      Comment


                      • Dúvida

                        alguém do Team pode me tirar uma dúvida se é só o meu receptor ou tem algum problema na firmware, tem uns 10 canais não abrindo em SKS no 70w e o IKS só funciona de vez em quando... tipo funciona uns 20 minutos e depois para o SKS... tem alguma previsão de atualização...

                        Agradeço pela atenção.

                        Comment


                        • problema com novo fw V2.11

                          saudacoes team,

                          acabou de instalar o novo fw v2.11 no aparelho S822 e diz um erro: "Copy Protection Chip Not Detected" Eu fiz a recovery ao versao V2.02 e tudo bem, logo tente novamente com V2.11 e o mesmo erro. os cabos foram desligados no momento da atualizacao. que pode estar acontecendo no meu caso?

                          muito obrigado!

                          Comment


                          • Pode estar sem o card ou inserido errado ou fora da guia,ou não foi até o fundo.
                            Certo :chip para baixo e para o fundo.

                            Comment


                            • O brigado Dalton!!

                              eu desligue e ligue novamente o aparelho e tudo bem!

                              Saudacoes!

                              Comment


                              • Mucho freez

                                61w sks 30w.
                                Hola compañeros les informo que hay mucho freez con la última actualización para el s822

                                Comment

                                Working...
                                X