Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pessoal.
    Não consigo entender esta demora para liberar uma atualização para o s822, sendo que o mesmo nem é um aparelho HD.
    Se o problema todo está em liberar novamente os HDs, por que não sai nada de atualização para o s 822?
    Aqui na minha cidade vendi pelo menos uns 25 aparelhos (tudo bem! Todos sabemos que é alternativo), mas o fato de não atualizarem este deco, realmente não tem explicação.
    Quando digo aos meus "clientes" que está havendo uma grande mudança devido a nova codificação nos canais HD, esles me perguntam: Mas o meu aparelho é HD? Aí confesso que não tenho mais argumentos.
    Vejo muita especulação, chutes e afins sobre este aparelho e também vejo que a Azamérica não se manifesta do porque de deixar um deco SD sem funcionar.
    Independente do que vai acontecer, seria legal se o pessoal viesse aqui e dissesse o que está havendo. Lembro quando a Asebox parou com o newgento, eles logo avisaram de que não teria mais atualizaçoes sks para aquele aparelho e assim quem tinha um, já partiu para outras alternativas. Não gostaria que o mesmo acontecesse com o 822 pois acho um exelente aparelho e também pelo fato de eu ter vendido vários aos meus amigos. Mas se for para ficar esperando, prefiro que venha alguém logo e esclareça algo para nós.
    Fico no aguardo de alguém se pronunciar. Mesmo sendo um deco apenas SD, gostari ainda de contar com o mesmo por mais algum tempo. Mas se não der, aí vou avaliar as marcas atualmente no mercado e partie para outra.
    Abraço a todos!

    Comment


    • Nossa..o que é isso....esse forum tá um abandono total....ninguém se pronuncia...não queremos "pre vi sões"..apenas uma posição do que está acontecendo realmente...para podermos jogar os deco fora e partir pra concorrencia...sempre idolatrei a Azamerica.... vendi muitos aparelhos e hoje estamos a deriva....

      Não é possível que não tenha "ninguém" lendo todos esses post´s.....

      cadê o team?!?!?!?!

      Comment


      • Postado originalmente por nalflen Ver Post
        Pessoal.
        Mesmo sendo um deco apenas SD, gostari ainda de contar com o mesmo por mais algum tempo. Mas se não der, aí vou avaliar as marcas atualmente no mercado e partie para outra.
        Abraço a todos!
        Nao precisa esperar si vai continuar o soporte o nao pra avaliar outras marcas, esta falta de respeito total pra os clientes y nois que, con muita confiança vendemos y recomendamos aza ja e motivo suficiente pra buscar novas alternativas. Eles pensan que a marca de por si sola vai ir adelante, nao somos nois que recomendamos y falamos bein o mal de uma marca.
        De mi parte ja tome essa decisao. O que esta acontecendo ja e motivo mais que suficiente pra mudar

        Comment


        • Postado originalmente por fabio lima Ver Post
          nem otal de interteide nem o team menber pra dar uma resposta lembrando todos os que tinham o dongle da marca estão esperando ate hoje que saudade do pomp
          Por duas vezes postei uma simples pergunta aki aos administradores (não pedi prazo nada), se vai ter ou não atualização para o s822, só SIM ou NÃO.
          Simplismente excluíram, mandei um MP ao intertrade e nunca respondeu.

          Comment


          • Pergunta a equipe "AzAmerica" ....vamos ter suporte do modelo S822 com apenas canais SD?!?!?!? Essa é uma pergunta de muita gente....já passou da hora de alguém do team dar uma posição....afinal o forum é pra isso não é?!?!....
            Agora se for pra ficar abandonado...entreguem o dominio, fechem as portas, pois pelo visto muita gente já saiu faz tempo...

            Sempre elogiei a Azamerica....mas o abandono está osso viu...

            Comment


            • newcamd no s822?

              Pessoal...alguém saberia me informar se o s822 tem newcamd? Agradeço

              Comment


              • Postado originalmente por Digaosampa Ver Post
                Pessoal...alguém saberia me informar se o s822 tem newcamd? Agradeço
                É uma porcaria para usar o Newcamd.

                Comment


                • cade firm do S822???

                  Estão de sacanagem einh...saiu outra att para S922 e o nosso s822 com apenas SD nada!!!! Tá na hora dos cabeças aparecerem...

                  Comment


                  • Nada hasta la fecha nadie dice nada, encima con un dongle la imagen se ve terrible donde otro paratos corren lisos no hay nada de consideracion con los usuarios

                    Comment


                    • Pessoal.
                      Alguns usuários dos outros modelos (922,925,1001,1005,...enfim) estão relatando de que os modelos possuem um prazo de validade.
                      O fato de não sair nenhuma atualização para o s822, não seria porque venceu o tal prazo de validade?
                      Enquanto todos pediam atualização para os modelos HD, o s822 que sequer é um deco HD, é o único que ainda não tem atualização!

                      Comment


                      • S822 morreu? resposta

                        Está jogado as traças...ninguém se pronuncia mesmo....é só dizer que não volta mais..só isso....oras

                        Comment


                        • Aza nunca mais!!!

                          Comment


                          • E a att do S822?

                            Será que agora sai atualização para o S822???

                            Comment


                            • e os primeiro sejam os ultimos

                              realmente como sempre os pais da criação se esquece dos mais velhos e só lembarão dos mais novos,fica como exemplo de abandono para todos no futuro lançarão um novo modelo e os 1001 e outros passarão pela mesma dificuldade que enfrentamos agora,outras marcas que são criticadas já saiu atualização ate para os que pensei eu estarem caducando de tao ultrapassados e nos dos s922 ficamos mendigando por solução,eis a questão sera que posso confiar e comprar um 1005 top hoje como o 922 no passado e no futuro sofrer e mendigar por ajuda pensem bem amigos

                              Comment


                              • Proximo Aviso

                                Estimados, o serviço AZ America S822 foi descontinuado. Tentamos de todas as formas manter em funcionamento, mas não foi possível.
                                Esperamos que os usuários entendam que o objetivo foi dar mais usabilidade aos receptores antigos e isso foi conseguido por mais de 2 anos.

                                Estimados , el servicio AZCAMD no será renovado. Hemos tratado de mantenerlo funcionando pero no fue posible. Esperamos que los usuarios entiendan que el objetivo era darle utilidad a equipos más antiguos y eso se logró por más de 2 años
                                Este es el aviso para Az Camd, pero el que continua es para el S822 y quien sabe para el S925 tambien

                                http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20954

                                Comment

                                Working...
                                X