Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por Luzão Ver Post
    Então você quer dizer que a Queen Anne é uma loja que não presta, sendo que é a melhor loja de lá. Não é que nego corre atrás de 2 ou 3 $ de diferença, a gente tem que procurar o melhor preço sim, não é porque os preços de lá são mais baixos que vamos comprar na primeira loja que entramos, o problema é que, duvido que se a loja for até os distribuidores se tem troca pra eles também, pois foi o que a vendedora me garantiu que acontece. Ela me disse com essas palavras:
    Não tem como dar garantia, porque não temos garantia do nosso fornecedor!!!!!!!
    Então por favor não puxe o peixe somente pro seu lado.....
    Camarada eu nao to puxando peixe para ninguem. Eu não vendo e nem dou garantia de aparelho nenhum. Alias nem conheço a loja onde vc comprou.

    Particularmente qdo fui ao pais vizinho, comprei só nas lojas que os "importadores" me indicaram e não tive num problema, todos os produtos OK.

    Agora se o cw.azamerica02 falou que tem é porque deve ter mesmo, pois se ele não sober disso ninguem sabe. Essa loja que vou citou eu nem conheço, alias nem "Salto" eu conheço.

    Mas eu particularmente se fosse comprar em foz iria direito na CW.

    Abraços
    7O/61/3OW | 60Cm | Diseqc 4x1
    S922HD

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por quisa007
      Pra isso não ha relatos aqui no forum....estamos aguardando!!!
      Tem muita gente com este problema, eu mesmo sou um!
      So luzz azul no painel e não vai o recovery, o deco não comunica com o loader, precisamos de um loader alternativo ou outra solução.

      Comment


      • #78
        822

        Semana passada tive na CW e o pessoal da RMA deu uma previsao inicial de chegar eeprons dos 822 pra essa semana ou no maximo semana que vem, parece que essa vai ser a solucao mesmo, se for o problema de eeprons mesmo, se alguem tiver uma boa de um outro pra testa num ruim e for corajoso testa e reporta ai pra nos, vlw

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por suply Ver Post
          Tem muita gente com este problema, eu mesmo sou um!
          So luzz azul no painel e não vai o recovery, o deco não comunica com o loader, precisamos de um loader alternativo ou outra solução.

          NAo existe problema de Eprom nesse caso .
          E software e logo ja estara disponivel a todos

          Comment


          • #80
            Vlw

            Vlw, agora sim, aguardando ansiosamente pelo loader, mais um pouco eu apanhava ontem de uma cliente rsrsrsrsr

            Comment


            • #81
              Graças a Deus uma boaaaaa notícia. Aguardamos anciosos.............

              Comment


              • #82
                [QUOTE=marcelo_RS;205132]Vlw, agora sim, aguardando ansiosamente pelo loader, mais um pouco eu apanhava ontem de uma cliente rsrsrew


                e amigo hoje foi eu. por pouco tmb nao apanhava. mais chequei a leva ums nomes na costa. tipo picareta. mais isso faz parte kkkkkkkkkkkkkkkk

                Comment


                • #83
                  LUZ LED AZUL..........

                  é outro modelo, mas pode ajudar no caso..........pessoas com conhecimento de eletrônica básica mãos a obra e depois escreve aí se ajudou de alguma forma ou não!
                  Tá aí: http://pqp.me/up

                  Comment


                  • #84
                    Eles usam o loader do S900 no deles com led azul,alguns dizem que funciona.

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                      Eles usam o loader do S900 no deles com led azul,alguns dizem que funciona.
                      amigo fiz o teste aki com varios loader e nada. inclusive o do s900 nada. so espera o team libera outro loader.

                      Comment


                      • #86
                        Tensoooo, mas aguardando abrcs

                        Comment


                        • #87
                          A esperança esta acabando

                          Comment


                          • #88
                            Regulador

                            Alguem testou o regulador se esta ok?? Alguem com conhecimento em eletronica suficiente ai pra realizar e avisar pra nos, trocando por outro regulador sera que vai resolver???? To com vontade de abrir meu aparelhos e tentar, ou alguma previsao pra solucao ai cw?????

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por marcelo_RS Ver Post
                              Alguem testou o regulador se esta ok?? Alguem com conhecimento em eletronica suficiente ai pra realizar e avisar pra nos, trocando por outro regulador sera que vai resolver???? To com vontade de abrir meu aparelhos e tentar, ou alguma previsao pra solucao ai cw?????
                              e amigo tmb estou pensado em abrir o meu essa historia loader. pra mim e pura enrolaçao.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por merenilson Ver Post
                                e amigo tmb estou pensado em abrir o meu essa historia loader. pra mim e pura enrolaçao.
                                Vamos la todos aqui ja tem nocao de aparelhos .
                                Ja estao a tempos nesse negocio entao sabem ver que quando da power azul e nao sai video .
                                Pode ser placa ou um simples recovery .
                                Como o Loader nao funcionou se querem arriscar fica a criterio de voces .
                                Mas sabe que 80% dos casos sempre o recovery resolve .

                                Comment

                                Working...
                                X