Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Datasheet da memória equivalente:

    http://www.4shared.com/document/qQvX..._04_08_16.html

    Foto das ligações do J-Tag e posição da memória:

    http://www.4shared.com/photo/2x6-A9Ss/S900HD-Jtag.html

    Leave a comment:


  • karatesudo
    replied
    asdrubalino, tens conhecimento tecnico suficiente pra trocar as memorias x24c16 de um pro outro? elas sao soldadas... (ci smd de 8pinos.. 4 cada lado)

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Só que memorias corrompem principalmente CHINESAS !

    Leave a comment:


  • karatesudo
    replied
    tem certeza q eh esse link mesmo? oO

    Leave a comment:


  • asdrubalino
    replied
    Sobre o Tunners

    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Não, aqui é solução para o problema dos S900 que saíram com o tunner (sintonizador, onde pluga o cabo da antena) com problema fazendo o aparelho acusar sem sinal toda hora por mal contato. Já foi solucionado por muitos fazendo a solda internamente no componente e agora a fábrica está disponibilizando um "Recall" dessas peças.

    A parte em negrito é que se refere ao ASH e ON, que quem usa o FW jardineiro do Team, ou seja, ela lava as mãos, se deu pau porque usou um software que não é o original de fábrica ela não irá assumir qualquer troca.
    Amigos, estou com um s900 Ok e outro travado, no travado ja tentei acessar sem o tunner(com o tunner do que esta Ok, com o dele mesmo), em todas as situações ele faz o donwload, escreve a nova instrução, da um reboote volta a mesma situação ASH.

    Leave a comment:


  • azgus
    replied
    Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
    Surgeon,
    meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.
    Caro Marcelo,

    Vc foi corajoso em executar esse procedimento do curto-circuito. Se tiver afim de encarar outra ação arriscada, entre no link abaixo, utilize o google translator (se não falar alemão) e tente atualizar com o programa e o firmware (que parece ter sofrido mais atualizações que o nosso) que estão nesse site. Comparei as especificações técnicas do aparelho alemão e do S900, e os dois parecem ser identicos. Os dois usam o ALI M3602. Tanto que o programa de atualização dele não é específico para o equipamento deles, mas para 3602. Boa sorte a quem quiser tentar.

    Original em Alemão:
    http://www.support.smart-electronic....c1-faq000.html

    Traduzido pelo Google Translator para Inglês:
    http://translate.googleusercontent.c...mqvO8Cnw#c1341

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por hackers Ver Post
    Haaa.. NADA VÊ !

    Ele ta falando do MX25L e nós do sk24c16 !
    Fui
    Postado originalmente por ruberval.ponce Ver Post
    Tenho dois decos um ok outro travado, trocando a eeprom de um para o outro o problema muda de lugar, copiar a eeprom no gravador não foi possivel, colocar uma nova no lugar tb não adianta sem o FW, ou seja, a solução é o .bin da eeprom e gravar em uma nova.
    Pergunto, porque o team não posta ela para nós?
    Essa eh a pergunta que nao quer calar....cade o bin????

    Leave a comment:


  • bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por tudo12 Ver Post
    http://www.inatechsa.com/comunicado.php

    COMUNICADO:
    Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.

    Software de terceros:
    La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.

    Sem sinal entre aspas é ASH e ON?????
    Não, aqui é solução para o problema dos S900 que saíram com o tunner (sintonizador, onde pluga o cabo da antena) com problema fazendo o aparelho acusar sem sinal toda hora por mal contato. Já foi solucionado por muitos fazendo a solda internamente no componente e agora a fábrica está disponibilizando um "Recall" dessas peças.

    A parte em negrito é que se refere ao ASH e ON, que quem usa o FW jardineiro do Team, ou seja, ela lava as mãos, se deu pau porque usou um software que não é o original de fábrica ela não irá assumir qualquer troca.

    Leave a comment:


  • ruberval.ponce
    replied
    Tenho dois decos um ok outro travado, trocando a eeprom de um para o outro o problema muda de lugar, copiar a eeprom no gravador não foi possivel, colocar uma nova no lugar tb não adianta sem o FW, ou seja, a solução é o .bin da eeprom e gravar em uma nova.
    Pergunto, porque o team não posta ela para nós?

    Leave a comment:


  • asdrubalino
    replied
    So da ASH

    Postado originalmente por fernandomartinsrg Ver Post
    e agora como destravar o receptor que só fica em ASH???????
    Concordo, o meu so da ash, ja fis o recovery em outro (de uma amigo e funcionou, ptto o conjunto cabo esta ok) que esta ok, so no meu que fica em ASH e não da sinal algum no monitor.

    Abraços a todos e que Deus nos ajude !!!

    Leave a comment:


  • estrela
    replied
    boa sorte

    que vc seja iluminado e consiga o que até agora esta sendo impossivel desejo uma boa sorte nessa luta contra o on on
    Last edited by estrela; 24-04-2010, 05:34 PM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Surgeon Ver Post
    Foi mal se poluí o fórum, é que ainda nem aprendi a enviar posts e como não visualizei a mensagem na tela principal mandei de novo... O problema é que não consigo encontrar tua resposta novamente oxbox e como já comentei, meu s900 não é identificado via null pelo meu note. O cabo é o correto. No loader quando ligo o deco ele só acusa q tá fazendo o dowload mas nada acontece e só tenho a opção de exit ou cancel. O que fazer? Desculpa mais uma vez a gafe. Tou tentando aprender a mexer melhor no site. Obrigado desde já.
    Surgeon,
    meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Alguem ja viu que esses aztranqueira sao vendidos em algumas outras partes do mundo?
    Pelo que levantei eh mais um produto daqueles ku-chai-changue que sao vendidos oem e quem redistribui coloca o nome que quer.Achei ele com o nome de 4000 hdpvr na russia por exemplo.Talvez tenhamos que buscar a solucao para esse problema em sites especializados la fora.To achando que pela demora, o tal team ai ta trabalhando com martelo e talhadeira para resolver um problema de software. o que voces acham?grato

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    s900 não identificado pelo null

    Foi mal se poluí o fórum, é que ainda nem aprendi a enviar posts e como não visualizei a mensagem na tela principal mandei de novo... O problema é que não consigo encontrar tua resposta novamente oxbox e como já comentei, meu s900 não é identificado via null pelo meu note. O cabo é o correto. No loader quando ligo o deco ele só acusa q tá fazendo o dowload mas nada acontece e só tenho a opção de exit ou cancel. O que fazer? Desculpa mais uma vez a gafe. Tou tentando aprender a mexer melhor no site. Obrigado desde já.

    Leave a comment:


  • ASH
    replied
    Postado originalmente por Teby_ag Ver Post
    muinto obrigado!!!
    ainda nao a soluçao ne???
    Que eu saiba não,só rezar...rs

    Leave a comment:

Working...
X