Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • charrua123
    replied
    S900

    eu no fiz so foi una idea NO FAZA NO FAZA

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Problemas com S900

    Caros Colegas.
    Possuo um S900 e tive o problema do último apagão no qual meu aparelho travou surgindo assim a mensagem ASH no display. Estou me conectando a diversos fóruns para tentar extrair o máximo de conhecimento sobre o assunto para tentar resolver este problema. Também estou aguardando aqui no forum a solução que o Team com certeza encontrará. Desde já agradeço a todos os envolvidos no assunto e com certeza acredito na capacidade de conhecimento de vocês para que continuem nos trazendo excelentes informações e ótimas atualizações. Muito Obrigado e que Deus abençoe a todos.

    Leave a comment:


  • Fredy_cabral
    replied
    Postado originalmente por telesatelite Ver Post
    Señores no prueben bin de otros equipos porque de esa manera pueden matar el equipo para siempre , en solo 1 o 2 dias mas el team tendranovedades sobreeste problema que afecto a los s900.
    OK...
    Thank´sss

    Leave a comment:


  • telesatelite
    replied
    no hacer pruebas con fimrware de otros equipos

    Señores no prueben bin de otros equipos porque de esa manera pueden matar el equipo para siempre , en solo 1 o 2 dias mas el team tendranovedades sobreeste problema que afecto a los s900.

    Leave a comment:


  • Fredy_cabral
    replied
    Postado originalmente por charrua123 Ver Post
    os que tein o seo S900 trabado ON facer prueba se quiser, reconvery con firmware do OPENSAT 4000 HDPVR ya que e igual a o S900 e o firmware e mais actualizado
    mas eai ... vc fez esse recovery com firmware e deu certo ou não?
    seu aparelho tava em on on ????
    paraou de piscar o ON .... ou fikou na mesma?

    Leave a comment:


  • charrua123
    replied
    S900 recovery

    os que tein o seo S900 trabado ON facer prueba se quiser, reconvery con firmware do OPENSAT 4000 HDPVR ya que e igual a o S900 e o firmware e mais actualizado

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    nao somos so nos com esse on ash

    Originally Posted by riycardo
    frabricante do deco na EUROPA la ele é o 4000 hdpvr olhem o link estao com mesmo problema nosso aqui on ashhttp://www.abcbiznis.sk/?id-g58t7xkmrflt

    É realmente, é igualzinho o nosso S900. Acho que é na Rússia, segue o link do fabricante: http://www.opensat.info/produkty.php?id=115
    __________________
    quem sabe o pessoal do team cruzem informaçao para resolver esse on ash nos s900

    Leave a comment:


  • jpedro98
    replied
    Putz, tentei tudo que podia, estou com 2 $900 100% e 1 ferrado on on on...

    Já tentei tudo quanto é loader, e nda ...
    Tentei até a trasnferencia de um pro outro, via cabo serial, e nda..
    Tentei firms antigos, nda...

    Agora só resta aguardar uma posição mesmo...

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por riycardo Ver Post
    frabricante do deco na EUROPA la ele é o 4000 hdpvr olhem o link estao com mesmo problema nosso aqui on ashhttp://www.abcbiznis.sk/?id-g58t7xkmrflt
    É realmente, é igualzinho o nosso S900. Acho que é na Rússia, segue o link do fabricante: http://www.opensat.info/produkty.php?id=115
    Last edited by GeniusDDR; 22-04-2010, 09:12 PM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Esta é a configuração de um Deco não afetado

    1 - Config. de Memória
    2 – Eeprom version / 0
    3 – Custom ID / 04002
    4 – HW Version / 35004
    5 – Client _ ID / 55
    6 – Receiver _ Name / HS11
    7 – Compile Time / 20091119 – 094720
    8 – RF_Enable / 0
    9 – Scart_Num / 2
    10 – Tuner Type / 0
    11 - DAC _ Type / 0
    12 – MCU_Enable / 1
    13 - Front Panel_ Type / 2
    14 – I2C_Invert / 0
    15 – RF_Type / 0
    16 – Client_Type / 0
    17 – Order Number / 601203
    18 – CRC / OX506C5245

    S900HD - poste aqui a sua lista para comparação
    Last edited by azbombom; 22-04-2010, 09:13 PM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    frabricante do deco na EUROPA la ele é o 4000 hdpvr olhem o link estao com mesmo problema nosso aqui on ashhttp://www.abcbiznis.sk/?id-g58t7xkmrflt

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    frabricante do deco na EUROPA la ele é o 4000 hdpvr olhem o link estao com mesmo problema nosso aqui on ash

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Desabilitar a função ECM

    Alguém sabe como desabilitar o ECM, verifiquei no meu DECO está " = 1 "?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    az s810b

    Prezados Amigos, tenho um AZ S810B e fiaz a tultima atualização, logo após ficou tudo florido.
    Hoje ao chegar em casa esta aparecendo como sem sinal e pelo que vi é um problema apenas no meu AZ, algueem tem alguma sugestão do porque de estar sem sinal ?
    E o sinal da antena aparece em apenas 5%, mas não mudei de posição e ela aparenta estar no lugar original.
    Se algums puder ajudar eu agradeço.

    Leave a comment:


  • charutocubano
    replied
    Importante???

    Acabei de ler exatamente a informação abaixo em outro fórum.

    "Amigos:
    Voçes sabem que nos nao gostamos de ser terroristas ou pesimistas.
    Mas devemos relatar a experiencia de um usuario serio que eu conheço de outro forum.
    No dia sabado ele tinha ligado um s900 que ficou travado com o AZH (ele tem dois s900).
    O segundo aparelho se salvou porque estava desligado.
    Segundo relata ele, ontem com a NOVA FIRM, fez a actualizaçao do aparelho e floriu perfeitamente o aparelho que nao estava travado.
    Hoje, quarta feira de tarde, em condiçoes normais de funcionamento o segundo s900 que estava florido, enquanto estavam assistindo tv, ficou em AZH tambem, travando.

    Debatimos se fazer publica essa noticia ou nao, porque ela nao esta confirmada ainda por outros cassos, mas nao queriamos que acontecesse nada ruim de novo com os aparelhos que ainda estao funcionando bem.
    Se isto foi um erro, preferimos pedir desculpas por assustar voçes, mas neste momento aconselhamos NAO LIGAR os Azamerica s900 no AMAZING, enquanto o team oficial nao da a cara e esclarece bem as furadas que tem se mandado com os firms e a pobre proteçao do aparelho, frente aos ataques dos ECMs que pode enviar a bobofonica.

    Este é um topico fechado, nao vamos discutir isto que pode ser um boato ou uma informaçao incorreta, mas do mesmo jeito que avisamos o sabado para desligar as antenas, estamos repetindo o aviso.
    Repito, se eu sou o dono de um s900, eu desligo a antena do satelite Amazing e colouco em outro sat, ou deixo ele desligado e fico olhando a novela das oito, mas nao arriscaria meu investimento até nao ter mais informaçao.
    Nos estamos atentos a toda noticia em todos os Fórum e sites que tratam do asunto.
    Se surgirem novidades, certamente colocaremos aqui para todos voçes."(SIC)

    FONTE: http://migre.me/yNkO

    Alguém confirma a informação? Como ele mesmo diz no texto, não sabe a veracidade, mas achei válido avisar para aqueles que estão com seus S900 funcionando.

    Leave a comment:

Working...
X