Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • dougfunny__
    replied
    bomsat...
    lembrando que nao é uma EEPROM 24c16 e sim uma E²PROM x24c16
    pode ser lida e escrita sim.. o datasheet ja coloquei aqui no forum em uma postagem anterior..
    pode procurar no google que acha facil..
    mas sua gravadora tem q suportar esse chip...

    Leave a comment:


  • alisson1980
    replied
    Amigo, dá uma olhada no seu gravador. Não acho possível está protegida, pois tem umas bins de decos que estão travados rolando pela net.
    Se tem como acessar uma epron travada com certeza tem como acessar uma boa.
    Precisamos que um cristão pegue a bin de uma epron que esteja funcionando normal e poste para que possamos fazer os testes.

    Leave a comment:


  • bomsat
    replied
    Na luta

    Estou com o meu na bancada, não vou ser repetitivo, ate onde ja chegaram, aqui tb da mesma forma. Primeiro sem uma BIN funcionando não vamos avançar. Como este aparelho é clone ou foi clonado, acredito que o fabricante deste protegeu o UE01 contra gravação e leitura, e de alguma forma o codidigo enviado conseguiu acessar a memo. Então não foi um ataque direcionado, eram para todos só que existem alguns que tem a proteção via soft contra estas gravação e este não tem. Por JTAG vai ser dificil ate alguem disponibilizar o esquema eletrico, mais uma vez o fabricante suprimiu o debug. Em suma vamos chegar la, pois com as experiencias somadas chegaremos la, mas precisamos demais da ajuda do TEAM, a não ser que eles não tenham os esquemas.

    Forte Abraço

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Esta eu deixo pro TEAM, não vou ficar tentando descobrir a roda.........sou técnico porém não é hora de ficar passando por caminhos que outros já passaram e até hoje sentem dificuldades.

    Tô fora...........TEAM a bola é sua meus queridos, se precisar de ajuda financeira até podemos contribuir....

    Leave a comment:


  • karatesudo
    replied
    droga. vou ficar sem assistir a minha Portuguesa vencer o Fluminense! :s

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Po, to torcendo muito que a team ache logo a solução pra esse problema. Desde sábado meu S900 foi a knockdown (ON ON ON). Mas o que me deixa confiante é que sempre que passamos por dificuldades a team sempre nos deu uma resposta positiva, e é confiando nesse empenho é que fico mais tranquilo que logo logo vai aparecer uma solução e todo mundo vai voltar a sorrir.

    Leave a comment:


  • geraldoleite
    replied
    Postado originalmente por GeniusDDR Ver Post
    Começo a pensar que o problema é muito mais complexo do que nós estamos imaginando (espero que não), se fosse por esse meio o Team já teria disponibilizado a solução.
    Imagino que o TEAM conforme a nota divulgada, está tentando uma solução que qualquer pessoa com um minimo de conhecimento possa tornar funcional cada aparelho.

    E como estamos vendo não é nada facil.

    Portanto acredito que via Jtag é possivel, mas não é a solução ideal que o TEAM deseja, no máximo, a solução deverá exigir o uso do cabo NULL (rs232).
    Last edited by geraldoleite; 22-04-2010, 06:15 PM.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Pelas postagens de alguns, tem gente tentando fazer o que não tem nem idéia do que é. Não é nem falta de coragem ou alguma proximidade com ferro de solda não. É bom senso e leitura mesmo. Claramente alguns tão confundindo alhos com bugalhos. hehe

    Mas, mudando de assunto, o que mais acho engraçado até agora é um ou outro postar aqui nesse forum e em outros que resolveu, até inúmeras vezes, mas não sobe de jeito nenhum um bin funcionando. Tô é duvidando....

    Eu particularmente nem to tentando brincar com a historia pq não fui afetado e não sou técnico/vendedor que tenho que arrumar de terceiros. Pra quem puder esperar um pouco, recomendo esperar as dicas do Team mesmo.
    Boa tarde oxbox. Você tem contato direto com o Team para poder passar alguma posição para gente, se realmente eles vão liberar alguma solução mesmo e quantos dias pode demorar? A solução seria por JTAG mesmo? Desde já muito obrigado.

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por boss Ver Post
    Acho que quem está fazendo isso tem o mínimo de conhecimento para tal. Quem está fazendo está fazendo por diversão ou porque simplesmente gosta de trabalhar e mexer com isso...

    Todos são cientes dos riscos e principalmente o que se pode ou não testar sem danificar o deco...
    Pelas postagens de alguns, tem gente tentando fazer o que não tem nem idéia do que é. Não é nem falta de coragem ou alguma proximidade com ferro de solda não. É bom senso e leitura mesmo. Claramente alguns tão confundindo alhos com bugalhos. hehe

    Mas, mudando de assunto, o que mais acho engraçado até agora é um ou outro postar aqui nesse forum e em outros que resolveu, até inúmeras vezes, mas não sobe de jeito nenhum um bin funcionando. Tô é duvidando....

    Eu particularmente nem to tentando brincar com a historia pq não fui afetado e não sou técnico/vendedor que tenho que arrumar de terceiros. Pra quem puder esperar um pouco, recomendo esperar as dicas do Team mesmo.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Começo a pensar que o problema é muito mais complexo do que nós estamos imaginando (espero que não), se fosse por esse meio o Team já teria disponibilizado a solução, isso se o Team realmente estiver empenhado em resolver o nosso problema.
    Last edited by GeniusDDR; 22-04-2010, 06:05 PM.

    Leave a comment:


  • boss
    replied
    acho que não tem não nos s9centos...

    Tem que testar e ver se ele reconhece "automagicamente" o debug mode quando Jtag está ligado...

    Leave a comment:


  • adinis
    replied
    Postado originalmente por boss Ver Post
    Segundo outro site, é aqui que o jumper deve ativar o debug mode

    confirma nos s9centos?
    Não existe este conector no novecentos.

    Leave a comment:


  • boss
    replied
    Segundo outro site, é aqui que o jumper deve ativar o debug mode



    confirma nos s9centos?

    Leave a comment:


  • luciform
    replied
    Postado originalmente por slmaia Ver Post
    Amigo,

    para ficar em modo debug você precisa ligar os fios 1 e 4 do conector do cabo NULL, abre o aparelho e veja e veja a conexão do cabo null, ai com um clips metalico você liga os fios 1 e 4 que ele fica em modo debug.
    Mais uma vez agraceço, mas ai não tem nada haver o cabo null entra no RS232, eu quero na CPU ALI M3602 test point, existe um resistor que chaveia o deco pra modo normal ou DEBUG eu conheço em vários aparelhos onde fica mas o S900 ainda não. Por isso eu pensei que alguem aqui poderia saber mas se não descobrir, tou tentando um por um.

    Obrigado !

    Leave a comment:


  • boss
    replied
    Postado originalmente por azbombom Ver Post
    Tenham paciência, porque não deixam este negócio pro TEAM, vão ficar fuçando tudo e correndo o risco de danos sérios ao DECO...
    Acho que quem está fazendo isso tem o mínimo de conhecimento para tal. Quem está fazendo está fazendo por diversão ou porque simplesmente gosta de trabalhar e mexer com isso...

    Todos são cientes dos riscos e principalmente o que se pode ou não testar sem danificar o deco...

    Leave a comment:

Working...
X