Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por lunsc
    tomem cuidado gente, se não souber mexer aguarde até amanhã ou segunda nada de pressa, pois pode danificar o aparelho , como quase fiz com o meu , mas deu tudo certo.
    Vlw lunsc. Obrogado por postar o sucesso da operaçao.
    Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
    XZLINK a pronta entrega!
    Adaptadores SS Pronta Entrega.
    Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

    Comment


    • #17
      s900

      Você quer dizer fazer a atualização de novo? pois não achei essa opção poste,
      obrigado

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por jotan Ver Post
        Você quer dizer fazer a atualização de novo? pois não achei essa opção poste,
        obrigado
        leia isto aqui e faça todo o procedimento de novo, se for necessario.

        se qunado tu fores fazer a busca cega, ele acusar que nao encontra nada, dai tem que tirar o eeprom SK24C16E fora...
        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
        XZLINK a pronta entrega!
        Adaptadores SS Pronta Entrega.
        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

        Comment


        • #19
          [OFF]
          mfmseco
          , aproveitando que você tá aí brincando com põe e tira eeprom (imagino que já até colocou um soquete), você não quer testar isso aqui:

          http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=944

          Basta que você tenha uma eeprom de um S900 que não travou e uma de um que travou. Se dermos um pouco de sorte, uma das 4 formas pode virar um método pra recuperar as 24C16E bixadas.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            [OFF]
            mfmseco
            , aproveitando que você tá aí brincando com põe e tira eeprom (imagino que já até colocou um soquete), você não quer testar isso aqui:

            http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=944

            Basta que você tenha uma eeprom de um S900 que não travou e uma de um que travou. Se dermos um pouco de sorte, uma das 4 formas pode virar um método pra recuperar as 24C16E bixadas.

            vou testar, se der certo eu te mando mp e tu me da os canais pra um contato mais aberto com vcs... e tbm conserta a minha acc marcelofmseco. risos. fechado?
            Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
            XZLINK a pronta entrega!
            Adaptadores SS Pronta Entrega.
            Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

            Comment


            • #21
              Funciona !!! It Worked !!!

              Meu s900 estava com "AZH" travado.

              Tentei varios upgrades via cabo null modem e nao funcionaron.

              Com o procedimiento da primeira pagina de este post, ficou florido novamente.
              Restaure a userdb de um backup e tudo ficou como antes

              Muito obrigado

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                vou testar, se der certo eu te mando mp e tu me da os canais pra um contato mais aberto com vcs... e tbm conserta a minha acc marcelofmseco. risos. fechado?
                Até onde eu consigo sem problemas. Tô sempre disponivel aqui por MP.

                Mas, se funcionar, vc vai ter na mão um gravador de eeprom pros S900! Já dá pra faturar uma boa grana se quiser. Recompensa boa não!?

                Eu só não tentei ainda pq não tenho S900 bixado. E minhas práticas com ferro de solda já tão mais pra ferro enferrujado que tudo! hehe

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                  leo.. aqui eh o marcelofmseco. tu ja me conhece dos lexus.
                  sabe que eu nao posto bobagem. faz a atualizacao que o team falou. com todo o procedimento.
                  se nao deu certo, arranca fora a eeprom..
                  vai bombar.

                  Acredito em vc e no seu procedimento. Eu só pedi uma informação mais detalhada para os novatos não ficarem perdidos. Nem é pra mim não, nem tenho o S900.
                  FIM

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por ghoststar
                    Parabéns Marcelo mas na boa já estou com pena de vc... agora o povo ao invés de pedir ao tal do Team para providenciar FWs, CAS, etc... vai pedir a vc e ao Coolio :P Sugestão: faz como tem no ML... atualizações pagas :P
                    eu ja tenho um comercio bom atendendo o pessoal que trava aparelho, que nao consegue atualizar, ou que nao quer comprar o cabinho serial.
                    e tem alguns que vem aqui atualizar e pagam por isto so pra poder tomar um cafe e jogar conversa fora..

                    aqui graças a deus o atendimento eh vip.. haushasuhuash
                    Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                    XZLINK a pronta entrega!
                    Adaptadores SS Pronta Entrega.
                    Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                      Acredito em vc e no seu procedimento. Eu só pedi uma informação mais detalhada para os novatos não ficarem perdidos. Nem é pra mim não, nem tenho o S900.
                      blz leo.. eh nois na fita de novo.. como em dezembro com os lexus.
                      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                      XZLINK a pronta entrega!
                      Adaptadores SS Pronta Entrega.
                      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Até onde eu consigo sem problemas. Tô sempre disponivel aqui por MP.

                        Mas, se funcionar, vc vai ter na mão um gravador de eeprom pros S900! Já dá pra faturar uma boa grana se quiser. Recompensa boa não!?

                        Eu só não tentei ainda pq não tenho S900 bixado. E minhas práticas com ferro de solda já tão mais pra ferro enferrujado que tudo! hehe
                        s900 bixado eh o que eu mais tenho...
                        risos.
                        a fila de espera ja estava grande...
                        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                        XZLINK a pronta entrega!
                        Adaptadores SS Pronta Entrega.
                        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                          s900 bixado eh o que eu mais tenho...
                          risos.
                          a fila de espera ja estava grande...
                          Então!!!!
                          Tentou as 4 alternativas lá!? To botando fé que uma delas vai regravar a eeprom! E se rolar isso, vai resolver já! Não vai precisar esperar chegar da china, trocar, etc.

                          Acho que vale a pena tentar....

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Então!!!!
                            Tentou as 4 alternativas lá!? To botando fé que uma delas vai regravar a eeprom! E se rolar isso, vai resolver já! Não vai precisar esperar chegar da china, trocar, etc.

                            Acho que vale a pena tentar....
                            vejo isto amanha pela manha que volto ao escritorio.
                            agora que ja ajudei um bucado de gente, to so navegando pelo meu IFode em casa...

                            ahsuhasuhsauhsa
                            Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                            XZLINK a pronta entrega!
                            Adaptadores SS Pronta Entrega.
                            Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                              PROCEDIMENTO OFICIAL DO TEAM

                              O TEAM liberou um método mais prático de resolver o problema do APP INIT OK / COMTEST ALLOCK

                              Tá tudo explicado aqui:.....

                              Ao invés de soltar todo a eeprom, basta apenas levantar um componente que tira a alimentação da mesma. Dá pra fazer até pra quem não tem ferro de solda forçando um pouco.

                              Obrigaduuuu!

                              Parabéns a todos que estudaram uma forma de achar uma solução..
                              Depois de quase 15 dias estou com s9XX a mil kkkk chego a tá rindo sozinha pois não tenho nenhuma habilidade com ferro de solda e a parafernalha toda, só levantei a peça e deu tudo 100%

                              CONGRATULATIONS!!!!
                              "A casa é o asilo inviolável do indivíduo"
                              S808/S900HD/F36

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por q.tal.eu Ver Post
                                tirando a eeprom volta a funcionar o video componente também?
                                Omeu tb deu problemas na entrada de a/v, mas foi só dar um toque no botão "V-MODE" e resolveu, é o segundo botão do controle.

                                Quanto ao componente removido, já fiz o procedimento, floriu um jardim musical....... que maravilha....

                                Mas estou com dúvidas ainda, se o sinal cair novamente, vai dar rolo, ou é só isso mesmo???? estamos tranquilos???

                                Comment

                                Working...
                                X