Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
    Em algum lugar li que uma pessoa, por descuido, desconectou o cabo que liga a porta usb à placa do deco (não tenho certeza de que essa informação procede). Pode conferir isso?
    Sim, escreveram isso mesmo.
    Eu nem abri pra olhar, mas parece que o cabo USB vai na placa bem proximo ao chip que a galera foi meter a mão. Aí alguns podem ter desligado por querer mesmo ou até sem querer esbarrar e ficar mal colocado. E aí USB não vai funcionar mesmo.

    Comment


    • auxilioooooooo

      hola amigos intente cargar la llave nueva y cargo hasta UN 80 PORCIENTO Y paro . intento cargarla de nuevo y no quiere se prende el equipo y no le la llave. que puedo hacer

      Comment


      • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
        Em algum lugar li que uma pessoa, por descuido, desconectou o cabo que liga a porta usb à placa do deco (não tenho certeza de que essa informação procede). Pode conferir isso?

        BINGO!
        era isso mesmo. tinha um conector que estava meio solto, devo ter batido durante a operação "saca eprom".
        Valeu mais uma vez, pessoal.

        abs

        Comment


        • Postado originalmente por vidaloka Ver Post
          Bom alguem tem as caracteriscas deste componente que supostamente teria que ser levantado porque o do meu deco ja era saiu voando
          Também estou nesta situação, gostaria de saber as características deste componente para reposição quando tiver a nova memória.

          Obrigado.

          Comment


          • problema resolvido no s900

            Aí rapaziada, não teve recover que desse jeito no meu s900, portanto, tive que retirar a eprom e colocar uma virgem e o s 900 bombou novamente.

            Comment


            • Postado originalmente por ANTONIO ALMADA Ver Post
              Aí rapaziada, não teve recover que desse jeito no meu s900, portanto, tive que retirar a eprom e colocar uma virgem e o s 900 bombou novamente.
              Antonio foi isso mais ou menos isso que aconteceu com o teu s900, eu ainda estou com esse problema.


              O meu receptor aconteceu o seguinte, fiz a atualização do post 1 ### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr , destravou blz, mas ficou com 90% 90% ,então fiz o procedimento de cortar a perninha 8 da eeprom, funcionou , só que o sinal caiu de 90% 90% para 45% 10%, seu eu tiro o cabo da antena ele cai pra 36% 10%, o q pode ser , meu Tuner já foi soldado da outra vez que estava com problema, então quer dizer que o meu tuner teoricamente não esta com problema.
              Obrigado.

              Comment


              • So relembrando a todos...LEIAM TUDO com calma.
                SE NAO SOUBEREM O QUE ESTAO FAZENDO.. NAO FAÇAM!!!

                fórum eh pra se ler...
                Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                XZLINK a pronta entrega!
                Adaptadores SS Pronta Entrega.
                Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                Comment


                • fornecimento e troca de eprom do s900

                  Alguém saberia dizer onde eu encontro a eprom do s900 no Rio de Janeiro e quem faz a troca da mesma, pois o meu s900 está funcionando na base da solução temporária e queria dar a ele a solução definitiva.

                  Quem poderia me ajudar sobre isso ?

                  MFMSECO, ARNALDO .....QUEM PODE AJUDAR ?

                  Comment


                  • epron S900

                    amigos, tirei a epron do meu S900 com uma pinça e o soldador, e continua on on on, devo fazer uma atualização por cabo? ou qual a solução, por favor "ajuda"

                    Comment


                    • Postado originalmente por fabiohaas Ver Post
                      amigos, tirei a epron do meu S900 com uma pinça e o soldador, e continua on on on, devo fazer uma atualização por cabo? ou qual a solução, por favor "ajuda"
                      Mais um relato interessante - S900HD

                      Peguei um receptor de um amigo hoje para acertar o defeito de On-On-On.
                      Fui seguindo passo a passo até o n.o 10 do procedimento, ai surgiu uma mensagem após clicar em FINISHED no PC.
                      A mensagem era " Debug 9 Lock Contest Init OK " tentei os passos posteriores e não adiantava nada, parava sempre no 75757 que não funcionava.
                      Resolvi então retirar aquele componente que o TEAM recomendava, abri o receptor e retirei o indutor, aquele que parece um capacitor SMD.
                      Voltei ao PC e carreguei novamente até o passo n.o 10, quando terminou já mudou tudo, apareceu de imediato os canais no display, era a REDE TV.
                      Desliguei em seguida o DECO, liguei os cabos da TV e da antena, religuei ele novamente o os canais apareceram, de início eram 19 ao todo, fiz uma busca cega logo em seguida, onde carregou 386 canais.
                      Para organizar os canais instalei o último DUMP do Profissional em USERDB e para nossa surpresa tudo se normalizou, felizmente a tortura havia se acabado...

                      Meu amigo ficou radiante, ele já estava a ponto de explodir o Deco com uma bomba.

                      Não desistam, sejam persistentes que irá funcionar.............temos que reconhecer o TEAM é foda não é um defeito fácil de se resolver.......
                      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________

                      Passo 10

                      10 - Aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.

                      Comment


                      • a última atualização engloba os canais biss

                        Comment


                        • Duvida

                          Pessoal me tiram uma dúvida.
                          Alguns canais não estão pegando (o meu tive que arrancar a memória) isso é influência dessa atualização que estamos usando?

                          Comment


                          • hay algún amigo que tenga información si ya esta en el mercado la eeprom para dejar el s900 en condiciones saludos pocho

                            Comment


                            • sem sinal

                              pessoal apos fazer o procedimento da primeira pagina
                              o meu S900 tá perdendo o sinal toda vez que desligo
                              o aparelho no controle remoto!!

                              será que pode ser o tuner com defeito?

                              ou

                              é a falta do epprom?

                              como posso testar o tuner??

                              desde já grato


                              .

                              Comment


                              • tá no repositório do team....30-04-2010 on on on
                                É a mesma com os canais biss. tenho aqui 2 s900 funcionando. ok?

                                Comment

                                Working...
                                X