Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por jairo Ver Post
    Que isto sirva de exemplo para todos aquele que seguiram a opinião dos irresponsáveis que não entendem de eletrônica..., mandaram tirar a eeprom em vez de só levantar o componente que alimenta ela sugerido nas fotos...
    A eeprom é recuperável sim, basta o fabricante dispor da chave de serviço do componente.A minha rotina de trabalho em eletônica é de 90% de recuperação deste procedimento e mesmo índice de dar defeito nela.
    Coitado dos leigos que entraram nesta de jogar fora a mesma, esqueceram que pagaram relativamente caro por este aparelho.A tecnologia empregado nele não seria tão simples assim a solução de a cada problema ficar abrindo e retirando componentes com alicatre de cutícula ou faca de pão., o que for.Deixe estes instrumento para cortar os que dão informação sem formação na área( aguarde sempre posição oficial do team e não dos picaretas de prontidão).
    Jairo... a eeprom eh o que sustenta o principio de "NAO CLONAGEM" do aparelho.
    Se os caras nao liberaram nem o codigo fonte do fw, vao liberar o codigo de uma eeprom que tenta impedir clonagem do aparelho?

    Nao viaja neh irmao... so pode estar fumado...
    Manda um pouquinho da erva ai pra mim, que estah tua pelo jeito eh da boa..
    aqui eu ja consigo fazer uma grana.
    Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
    XZLINK a pronta entrega!
    Adaptadores SS Pronta Entrega.
    Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por jairo Ver Post
      A minha rotina de trabalho em eletrônica é de 90% de recuperação deste procedimento e mesmo índice de" NAO DAR DEFEITO NELA".
      E outra coisa entendidao...
      pega ai e recupera a eeprom ai pra geral..
      fabricante nao vai dar codigo de nada...

      e mais... antes de chamar pessoas de picareta, vai procurar na tua familia...
      respeito eh bom, todos aqui tem isto por base de relacionamento.
      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
      XZLINK a pronta entrega!
      Adaptadores SS Pronta Entrega.
      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

      Comment


      • #93
        Pra que brigar por causa de um componente eletrônico?

        Perda de tempo...

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
          Pra que brigar por causa de um componente eletrônico?

          Perda de tempo...
          eu tbm acho.. e ja acabou, nao dou mais trela...
          so que ficamos varios dias dormindo mal, trabalhando pra solucionar o problema e aparece um qualquer chamando o cara de picareta?

          tem que respeitar as caras que fazem alguma coisa...
          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
          XZLINK a pronta entrega!
          Adaptadores SS Pronta Entrega.
          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

          Comment


          • #95
            O team ou alguém da Az-América pagou algum $ pra quem se acabou no S900 tentando fazer ele ressuscitar ? NÃO

            Quando eu vi o Post do apagão com quase 900 respostas eu imaginei que todo esse trabalho seria perda de tempo... claro... as pessoas agora tem um maior conhecimento do Hardware em si, mas não resolveu nada...

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
              O team ou alguém da Az-América pagou algum $ pra quem se acabou no S900 tentando fazer ele ressuscitar ? NÃO

              Quando eu vi o Post do apagão com quase 900 respostas eu imaginei que todo esse trabalho seria perda de tempo... claro... as pessoas agora tem um maior conhecimento do Hardware em si, mas não resolveu nada...
              eu, particularmente, arrisquei meus proprios aparelhos.
              quanto ao coolio, acho que pertence a equipe de desenvolvimento.
              mas nao tenho certeza.
              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
              XZLINK a pronta entrega!
              Adaptadores SS Pronta Entrega.
              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

              Comment


              • #97
                Agradecimento

                Team só tenho a agradecer a vcs teste com 4 aparelhos tudo ok!
                Valeu! Agora esperar as memórias

                Comment


                • #98
                  Ops!!!

                  Fiz o procedimento para levantar o componente que alimenta a eeprom eis que com minha vasta experiência e delicadeza acabei por desintegrar o coitadinho...

                  O Aparelho esta funcionando normalmente, florido.

                  Alguém sabe as especificações do tal componente para reposição quando chegar a memória?

                  Obrigado.

                  Comment


                  • #99
                    Após remover, devo atualizar como fazia antes, ou terá atualizações especiais?

                    Comment


                    • florido novamente após remover o CI UE01
                      vlw ae ao criador do tópico
                      no aguardo pelo novo CI!

                      Comment


                      • Meu resuldado com On On On

                        Amigo, o meu 900 estava on, consegui fazer a recuperação, só que ele não floriu, percebi que estava com algum tipo de conflito pq aparecia, sinal 80 e qualidade 88 ou vice versa. Tentei fazer o esquema 75757 e não funcionou. Depois de varias leitoras aqui no Fórum percebi que o problema era este tal INDUTOR, com muito medo levei a uma eletrônica e o cara dessoldou um dos lados, ai Flores.
                        Antes de fazer qualquer coisa leia.

                        Comment


                        • Postado originalmente por bigcesar


                          Será que para os decos sem a eepron haverá firmware que abra biss e talvez Irdeto?

                          Isto ja estah disponivel bigcesar, tah no deposito do oficial do team.
                          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                          XZLINK a pronta entrega!
                          Adaptadores SS Pronta Entrega.
                          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                          Comment


                          • Bom alguem tem as caracteriscas deste componente que supostamente teria que ser levantado porque o do meu deco ja era saiu voando

                            Comment


                            • Gente, desculpe aí se to postando no lugar errado...marinheiro de prmeira viagem.
                              Seguinte, depois da atualização e da retirada da eprom, tudo funcionando novamente, menos a USB.
                              Já vi que outro usuário teve esse problema, mas não achei a causa e a solução. Pra mim a porta usb é bem util para gravações, alguém tem alguma dica de como arrumar isso?

                              Comment


                              • Postado originalmente por wormwood Ver Post
                                Gente, desculpe aí se to postando no lugar errado...marinheiro de prmeira viagem.
                                Seguinte, depois da atualização e da retirada da eprom, tudo funcionando novamente, menos a USB.
                                Já vi que outro usuário teve esse problema, mas não achei a causa e a solução. Pra mim a porta usb é bem util para gravações, alguém tem alguma dica de como arrumar isso?
                                Em algum lugar li que uma pessoa, por descuido, desconectou o cabo que liga a porta usb à placa do deco (não tenho certeza de que essa informação procede). Pode conferir isso?

                                Comment

                                Working...
                                X